Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Maromba2018 disse:

Pior que acho que deu 18 exatamente por nervosismo creio que na real estava em 16

 

Não amenize o problema. Você tem que começar a levar sua saúde a sério.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria usar esses colaterais como combustível para adquirir conhecimento sobre AE's, nutrição, treino e afins...

O mísero peso que vai ganhar com esse ciclo ganharia muito rápido com uma boa dieta, visto que tem apenas 18 anos e os hormônios estão no topo.

 

Mas já que está nessa cagada boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Maromba2018 disse:

 

 

Estava 18 por 8 abaixou pra 13 por 8

Red não sei oque seria do forum sem vocês,eu ia começar com 1mg mas como você mesmo disse zerar não e bom entao poderia partir o comprimido correto?

Errado rs.

De forma simples, o comprimido não é o medicamento em si, assim como o hormônio não é o óleo, o óleo abriga o hormônio assim como o comprimido abriga a substância do anastrozol.

Se você partir o comprimido ao meio muito provavelmente não terá 0,5mg de anastro em cada comprimido, pode ter 0,8mg em uma parte e na outra 0,2mg, a quantidade em cada pedaço é variável.

O ideal é conseguir manipulado por 0,5 mg ou utilizar 1g e aumentar o intervalo, exemplo hipotético: o que seria 0,5mg SEG, QUA E SEXT você utilizaria 1g TER e 1g SEX...

Aí sem exames e acompanhamento médico tem que ir observando os colaterais (da falta ou excesso do e2) e ir se adaptando, ver o que vai funcionando pra você.

Não esqueça de pesquisar sobre o desmame do anastrozol.

Abraço.

Editado por Red Skull Vacilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Errado rs.

De forma simples, o comprimido não é o medicamento em si, assim como o hormônio não é o óleo, o óleo abriga o hormônio assim como o comprimido abriga a substância do anastrozol.

Se você partir o comprimido ao meio muito provavelmente não terá 0,5mg de anastro em cada comprimido, pode ter 0,8mg em uma parte e na outra 0,2mg, a quantidade em cada pedaço é variável.

O ideal é conseguir manipulado por 0,5 mg ou utilizar 1g e aumentar o intervalo, exemplo hipotético: o que seria 0,5mg SEG, QUA E SEXT você utilizaria 1g TER e 1g SEX...

Aí sem exames e acompanhamento médico tem que ir observando os colaterais (da falta ou excesso do e2) e ir se adaptando, ver o que vai funcionando pra você.

Não esqueça de pesquisar sobre o desmame do anastrozol.

Abraço.

Fiz outra aplicação hoje doeu pra caramba o deltoide direito,to na faculdade agora kkkkk,to meio mole não sei se a pressão ta zuada dnv ou é cansaço.Chego em casa só 23:00 pra poder aferir novamente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Fiz outra aplicação hoje doeu pra caramba o deltoide direito,to na faculdade agora kkkkk,to meio mole não sei se a pressão ta zuada dnv ou é cansaço.Chego em casa só 23:00 pra poder aferir novamente.

Suador bateu,sai da sala tomei agua e chupei 2 balas acho que ta melhorando,não sei subiu ou desceu a PA

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maromba2018 disse:

Suador bateu,sai da sala tomei agua e chupei 2 balas acho que ta melhorando,não sei subiu ou desceu a PA

Chegando em casa 22;30 aferir 17 por 9 creio que subiu por que apliquei,mandei um remédio pra pressão vamos ver amanhã cedo,deve normalizar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...