Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Agora, mayan disse:
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:
Entendi man,eu ainda não to com anastrozol em mãos nao mas n senti nada de diferente ate agora

Como disse, eu nunca usei e os exames sempre foram normais, além de nunca sentir nada...

Devo fazer exame la pra 6 semana pq to falido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Marte disse:

Galera a chance de vc zerar seu e2 com doses usais de IA e fazendo exames na quarta semana é mínima, e se acontecer vc ajusta a dose e deixa a aromatização fazer um pouco do trabalho dela. Agora a chance do seu E2 subir sem o uso de IA e você ter que correr atrás do prejuízo pra conter colaterais é maior.

 

A minha primeira experiencia com Testosterona foi um cruise de 350mg/week, iniciei o cruise já tomando IA, LETROZOL que dos IAs é o mais "forte". Exame depois de 4 semanas e meu E2 estava em 99, não é um valor absurdo, mas imagina que eu não tivesse tomando letro, poderia facilmente estar 3 vezes maior.

 

Digo isso pra vcs entenderem, que individualidade conta muito, vcs podem estar sussa sem IA, se eu fosse seguir o exemplo de vocês tava com a cara cheia de espinha e tetas.

 

Fazer controle de E2 é muito simples pra negligenciar assim, se depois dos exames vc ver que não era necessario ou que a dose poderia ser menor, aí blz.

 Concordo com sua opinião de controlar o e2 se necessário e tal mano. Mas n dá pra dizer que se voce n tivesse usado IA seu e2 ia explodir e vc ia ter mil colaterais, porque voce não usou sem o IA pra ver. Tb tem o lance da individualidade biologica msm, cada um reage de um jeito, mas só testando pra saber. Não existe como dizer oq é melhor pra voce até fazer, pq no mundo só voce tem um corpo organismo igual ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Ai galera vou pro 3 dia pos aplicação e continua doendo amanhã vou ter q treinar no modo hardcore com dor msm desse ombro,esse enan doe mesmo?

 

É o cabaço, primeiras aplicações doe pra caralho mesmo, devia ter dividido e aplicado em dois spots pra o músculo acostumar, ou aplicado em um músculo maior, vasto lateral ou glúteo por exemplo.

 

Uma dica que comigo funcionou pra diminuir a dor pós aplicação, se vc estiver aplicando no deltoide medial, agulha sempre perpendicular a pele, isso não precisa nem dizer, mas  tenta deixar o bisel (buraquinho da agulha) sempre para os lados e nunca para baixo, se vc deixa pra baixo o produto tem menos espaço pra se espalhar e fica todo na ponta do deltóide e dói muito mais durante a absorção do fármaco pelo músculo, se vc manda para os lados ele tem mas espaço pra se espalhar então a dor fica menos aguda.

 

E mano, pelo amor de jah, aspira essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Maromba2018 disse:

esse enan doe mesmo?

é de pessoa pra pessoa man, tenta o vasto tambem pode ser que fique de boa...

13 horas atrás, mayan disse:

dieta é a base....

sim a genetica só vai estipular o tempo e nivel corporal que vai chegar, de resto dieta em dia, depooois caso queira o corpo em um nivel alem ou melhorar falhas entram os AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera vou pro 3 dia pos aplicação e continua doendo amanhã vou ter q treinar no modo hardcore com dor msm desse ombro,esse enan doe mesmo?
Brother, eu faço todas aplicações no vasto desde que comecei a aplicar, uma vez ao doeu, o restante das aplicações foram sempre de boa...
Na hora de aplicar eu pego um pouco de "carne" da perna e puxo tipo pra não ficar tão colada na perna e aí aplico.... E qual a agulha tá usando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mayan disse:

Brother, eu faço todas aplicações no vasto desde que comecei a aplicar, uma vez ao doeu, o restante das aplicações foram sempre de boa...
Na hora de aplicar eu pego um pouco de "carne" da perna e puxo tipo pra não ficar tão colada na perna e aí aplico.... E qual a agulha tá usando?

30x7 e comecei a sentir pontadas no mamilo direito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Maromba2018 disse:

30x7 e comecei a sentir pontadas no mamilo direito 

cara, sobre a pontada, teve um dia que eu cheguei na empresa e o ar tava bem forte e nesse dia eu tava na segunda ou terceira semana de aplicação e tava pensando sobre os colaterais, tava com isso na cabeça direto e nesse dia comecei a sentir uma incomodação....

mas assim, depois de uns 15 min que me concentrei no trampo e esqueci, passou.... 

e outra ja me falaram que quando for sensibilidade mesmo eu vou saber, porque é algo bem incomodo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...