Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/08/2018 em 18:09, Red Skull Vacilao disse:

Recomendo utilizar óculos antes de ler algum post, falei 0,5mg de anastrozol 3x por semana.

Opa não devo ter me atentado a semana, desculpe, porém o restante não deixa de ser válido.

 

Em 03/08/2018 em 19:44, Florence Noir Belot disse:

kkkkkk chorando aqui. ???
faz sentido!

Soma isso a um psicológico no fundo do poço, sistema dopaminergico todo zoado, e líbido zero, faz parecer outros colaterais serem de brincadeiras hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maromba2018 Acho triste, sério, TRISTE alguém ciclar com 18 anos, 65kg e um grande potencial em crescer naturalmente pela frente. Mesmo com esse ciclo não vai atingir o tamanho que poderia ficar naturalmente com mais tempo de treino.

Com idade e a carcaça que tem é evidente que não esta nem perto do limite natural, provavelmente ainda não consegue ter consciência corporal para executar os movimentos da forma correta, atingindo assim os músculos necessários e provavelmente a dieta não ta legal.

Como o parceiro ai já decidiu que vai fazer isso só posso desejar boa sorte, que dê tudo certo e que não seja só mais um "Maromba2018/projeto verão" e sim 2019, 2020... Enfim, que siga no esporte para não jogar fora esse ciclo. 

Vou acompanhar o relato se ele acontecer, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk vou relatar galera pode deixar

17 horas atrás, Guihs disse:

Maromba2018 Acho triste, sério, TRISTE alguém ciclar com 18 anos, 65kg e um grande potencial em crescer naturalmente pela frente. Mesmo com esse ciclo não vai atingir o tamanho que poderia ficar naturalmente com mais tempo de treino.

Com idade e a carcaça que tem é evidente que não esta nem perto do limite natural, provavelmente ainda não consegue ter consciência corporal para executar os movimentos da forma correta, atingindo assim os músculos necessários e provavelmente a dieta não ta legal.

Como o parceiro ai já decidiu que vai fazer isso só posso desejar boa sorte, que dê tudo certo e que não seja só mais um "Maromba2018/projeto verão" e sim 2019, 2020... Enfim, que siga no esporte para não jogar fora esse ciclo. 

Vou acompanhar o relato se ele acontecer, bons ganhos!

Nao cara meu objetivo nao é temporário ate pq tenho em mente subir em um body shape futuramente,quanto a dieta está a mais impecável possível,minha mãe é nutri não tenho desculpa pra errar nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maromba2018 disse:

Kkk vou relatar galera pode deixar

Nao cara meu objetivo nao é temporário ate pq tenho em mente subir em um body shape futuramente,quanto a dieta está a mais impecável possível,minha mãe é nutri não tenho desculpa pra errar nesse quesito.

Perfeito então, bons ganhos e não esqueça de postar o relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...