Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, RDU disse:

 

1,5mg anastro TSD? Você vai deixar o e2 do maluco zerado rapidinho, vai sofrer mais do que se tivesse aromatizando, dose extremamente exagerada parceiro, 0,5 dsdn é uma dose de segurança, 1mg DSDN e isso se a tendência de aromatização for absurdamente alta, por isso exames precisam ser feitos, precisar a dose é incerto demais, vamos no padrão de segurança normalmente até ter exames.

 

TPC adiantada, quantidade alta de tamox sem necessidade 8 semanas de uso de tamox? Ciclo do cara é só testo, supressão comum do eixo, vai estar utilizando tamox nesse tempo atoa, quanto antes desligar os fármacos e deixar o corpo agir por conta para retorno e estabilização natural, melhor.

Tribulus e maca, desnecessário, talvez vão ajudar um pouco com questão de líbido, quanto a não usar clomid, compartilho, não é necessário.

 

Começa com a dosagem igual do início até o fim, qual a idéia de testar 250mg de testo, ver como reage, se vai manter 500 no decorrer do protocolo? A diferença de colaterais e efeitos pode ser enorme, e não adiantará "adaptação", a idéia de adptação dos fármacos é entender a utilização de cada um e como reagem os colaterais na quantidade que será realizado ao longo do ciclo, por isso estabilizar a dose é mais indicado.

Eu vou fazer 10 semanas de 500mg 2x semana e a tpc q vc falou,anastrozol 0,5mg dsdn ja ta td certo obg gente irei relatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Eu vou fazer 10 semanas de 500mg 2x semana e a tpc q vc falou,anastrozol 0,5mg dsdn ja ta td certo obg gente irei relatar...

 

Boa mano. cuidado, foco, aprende a aplicar direito e seja higiênico pelo amor de jah.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Maromba2018 disse:

So com anastro consigo controlar o estradiol?

Controla sim, se tiver uma sensibilidade absurda no mamilo pode entrar com uma dose alta de tamox pra segurar e ir controlando com um anastro em maior dose, tendo os exames básicos vc consegue enxergar uma tendência das relações entre tt:e2 e prolactina que podem desenvolver a gineco.

 

Mas gineco é só um dos colaterais pra se preocupar com proporção de e2 e prolac, libido, falta de animo, psicologico enfraquecido é normal de colateral tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Maromba2018 disse:

So com anastro consigo controlar o estradiol?

 

anastrozol, exemestano e letrozol em ordem de potência do mais fraco pro mais forte, acho que que anastro já tá ótimo pra você, a não ser que seu corpo não reaja bem a ele, mas isso só teste e exame. IDIT: não é que tem que usar os 3, que dizer no sentido das opções de IA disponíveis.

 

Eu por exemplo não me dei bem com letro, tava tomando doses relativamente altas e o e2 não baixava na mesma proporção, passei pra exemestano que na teoria seria mais fraco e parece que a resposta do e2 está melhor.

 

Mas isso é individual, só testando e fazendo exames, vai de anastro mesmo conforme a galera indicou.

 

O ideal é você fazer exames na quarta semana e ver se a dose que vc tá usando é efetiva ou não, até por isso é muito melhor manter a mesma dose de testo no início ao fim.

 

Editado por Marte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...