Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

10 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Os caras tem coragem eu to tentando tomar 2 anos e ainda não tive kkkkkk

Tem q ser caveira kkkkkk

12 minutos atrás, RDU disse:

Quando falamos de ciclos onde não haverá cruise, EU acho melhor utilizar uma estrutura maior de tempo, visto que a recuperação de 10 ou 12 semanas será bastante similar para regularização, e haverá maiores ganhos, maior tempo para entender a droga e etc, e os colaterais e aspectos dos farmacos na semana 6 já estarão bem evidentes tanto para controle quanto para feeling.

 

10 semanas continua sendo uma boa estrutura sem dúvidas, bem melhor que somente 08.

 

Não se esqueça dos exames é primordial para manutenção nesse meio.

 

Segue firme.

Exame de sangue amanhã,checar tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema, particularmente, não acho que é ciclar com 18 anos, mas com 65kg rsrs.

Bom, tenho algumas considerações que talvez possa te ajudar.

Intra ciclo: anastrozol 0,5mg 3x por semana, aumentar apenas se sentir necessidade.

Fica com um tamox em mãos caso sinta sensibilidade no mamilo.

8 dias da útlima aplicação até a TPC: Desmame do anastrozol

Sobre a TPC, o que EU faria:

                25 dias após a última aplicação

                         1-2 60mg tamoxifeno

                         2-6 40mg tamoxifeno

                         6-8 20mg tamoxifeno

 1g de Tribulus por dia durante uns 2~3 meses

Acrescentaria 500mg de maca peruana por 1-2 meses também

Não utilizaria clomid

 

Sobre as dosagens do ciclo, eu não usaria apenas 1ml durante as quatro primeiras semanas, mas sim durante as 2 primeiras, para sentir um pouquinho como seu corpo vai responder com o hormônio, para depois manter 2 ml semanais até o final.

Lembrando que é interessante dividir a quantidade semanal em duas aplicações, como por exemplo na segunda e quinta.

Abraço.

Editado por Red Skull Vacilao
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Intra ciclo: anastrozol 0,5mg 3x por dia, aumentar apenas se sentir necessidade.

 25 dias após a última aplicação

                         1-2 60mg tamoxifeno

                         2-6 40mg tamoxifeno

                         6-8 20mg tamoxifeno

 1g de Tribulus por dia durante uns 2~3 meses

Acrescentaria 500mg de maca peruana por 1-2 meses também

Não utilizaria clomid

 

1,5mg anastro TSD? Você vai deixar o e2 do maluco zerado rapidinho, vai sofrer mais do que se tivesse aromatizando, dose extremamente exagerada parceiro, 0,5 dsdn é uma dose de segurança, 1mg DSDN e isso se a tendência de aromatização for absurdamente alta, por isso exames precisam ser feitos, precisar a dose é incerto demais, vamos no padrão de segurança normalmente até ter exames.

 

TPC adiantada, quantidade alta de tamox sem necessidade 8 semanas de uso de tamox? Ciclo do cara é só testo, supressão comum do eixo, vai estar utilizando tamox nesse tempo atoa, quanto antes desligar os fármacos e deixar o corpo agir por conta para retorno e estabilização natural, melhor.

Tribulus e maca, desnecessário, talvez vão ajudar um pouco com questão de líbido, quanto a não usar clomid, compartilho, não é necessário.

 

Começa com a dosagem igual do início até o fim, qual a idéia de testar 250mg de testo, ver como reage, se vai manter 500 no decorrer do protocolo? A diferença de colaterais e efeitos pode ser enorme, e não adiantará "adaptação", a idéia de adptação dos fármacos é entender a utilização de cada um e como reagem os colaterais na quantidade que será realizado ao longo do ciclo, por isso estabilizar a dose é mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

fiquei curiosa.
o que seria jogo de sinuca com corda? emoji848.png
 

 

Já jogou sinuca Florence? Agora imagine você tentando jogar com uma corda rs

 

É como alguns meninão ficam no pós-ciclo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...