Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

11 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

 

 

O que você acha que vai fazer 300mg de testo depois 600mg na sua carcaça de 65kg?! 

é aquela velha história..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/227557-quando-iniciar-um-ciclo/

Editado por Alq1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Alq1 disse:

É exatamente essa história! 

 

Não vai crescer nada, se crescer depois que parar vai perder e aí depois pra precisar crescer vai ter que tomar MUUUITO mais. 

 

E efeito bola de neve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marte disse:

mínimo 2x por semana até pq se vc meter 1ml assim virgem vc vai entender o pq de no pain no gain.

iniciei com 2 ml de depo de farma sem nunca ter tomado nada e sem dor alguma kkkkk, enantato doi mais?

 

 

agora quanto ao ciclo, 600mg é coisa pra crl irmao, vai por mim... to com 93 kg jogando 400 mg/sem e os resultados tao incriveis, as vezes menos é mais.. to relatando o ciclo 

600 mg pra vc é como se eu tivesse tomando 800mg pra primeiro ciclo...

se vc quiser vá em frente, mas tem uma grande chance de ter muitos colaterais..

enantato uma vez somente por semana vai manter niveis inconstantes no sangue... grande risco de tetas e outros colaterais

eu faria 1-12 300mg sem dividindo a dose em duas aplicaçoes semanais. se a droga for quente vai ter resultados bons. posta foto do shape se seu bf estiver realmente em 8% vai dar bom

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gilsonjunior176 disse:

to indo pra 20ntao kkkk mas deixo essa hipotese para os 24 25

Kkkkkk ja ta td comprado,terça-feira posto relato da aplicação 

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

iniciei com 2 ml de depo de farma sem nunca ter tomado nada e sem dor alguma kkkkk, enantato doi mais?

 

 

agora quanto ao ciclo, 600mg é coisa pra crl irmao, vai por mim... to com 93 kg jogando 400 mg/sem e os resultados tao incriveis, as vezes menos é mais.. to relatando o ciclo 

600 mg pra vc é como se eu tivesse tomando 800mg pra primeiro ciclo...

se vc quiser vá em frente, mas tem uma grande chance de ter muitos colaterais..

enantato uma vez somente por semana vai manter niveis inconstantes no sangue... grande risco de tetas e outros colaterais

eu faria 1-12 300mg sem dividindo a dose em duas aplicaçoes semanais. se a droga for quente vai ter resultados bons. posta foto do shape se seu bf estiver realmente em 8% vai dar bom

 

 

 

 

F67A9C09-0EFD-49D1-93AF-317EFB50EB0C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vc tem potencial para crescer naturalmente, foda sua idade entende os hormonios ainda estão se encontrando kkkk mas se for fazer vá em frente.. eu faria 500mg semana dividindo em 2 aplicações com IA dsdn conforme exames..

ah eu faria no minimo 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gilsonjunior176 disse:

man vc tem potencial para crescer naturalmente, foda sua idade entende os hormonios ainda estão se encontrando kkkk mas se for fazer vá em frente.. eu faria 500mg semana dividindo em 2 aplicações com IA dsdn conforme exames..

Então começo com 2ml? 2x semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...