Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Visitante

Primeiro ciclo enantato

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Visitante
10 minutos atrás, mourrice disse:

pára com isso cara

Vcs vao ajudar na tpc ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante

Dieta em dia,8%BF ,como em media 4 mil calorias dia,150g proteina,7 refeições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parem de criticar e ajudem no ciclo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

11 horas atrás, Maromba2018 disse:

1-4 1ml por semana aplicando segunda

mínimo 2x por semana até pq se vc meter 1ml assim virgem vc vai entender o pq de no pain no gain.

11 horas atrás, Maromba2018 disse:

obs;caso precise anastrozol intra ciclo e hidrocloratiazida caso suba a pressão.

vai precisar de IA com certeza e a pressão vai subir de certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Marte disse:

 

mínimo 2x por semana até pq se vc meter 1ml assim virgem vc vai entender o pq de no pain no gain.

vai precisar de IA com certeza e a pressão vai subir de certo.

Muito obg marte finalmente alguém ajudando 

Agora, Maromba2018 disse:

Muito obg marte finalmente alguém ajudando 

Então em vez de 12 semanas faço 10?

 

aplicacoes terça-feira e sexta-feira blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Muito obg marte finalmente alguém ajudando 

Então em vez de 12 semanas faço 10?

 

aplicacoes terça-feira e sexta-feira blz?

No caso de IA anastrozol ja serve?e esse medicamento pra PA é suficiente?visto que não tenho problemas de PA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Muito obg marte finalmente alguém ajudando 

Então em vez de 12 semanas faço 10?

 

aplicacoes terça-feira e sexta-feira blz?

 

em vez de aplicar 1ml segunda divide e aplica 0,5 segunda e 0,5 quinta ou terça e sexta.

 

Entenda que a galera tá enchendo o saco pro seu bem, vc é muito novo mano.

 

Mas se vai fazer tenta não fazer merda, estuda bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Marte disse:

 

em vez de aplicar 1ml segunda divide e aplica 0,5 segunda e 0,5 quinta ou terça e sexta.

 

Entenda que a galera tá enchendo o saco pro seu bem, vc é muito novo mano.

 

Mas se vai fazer tenta não fazer merda, estuda bastante.

Show de bola mano,entao faço 0,5 terca e 0,5 sexta e dps aumento pra 1ml dps de 4 semanas?e quanto a PA pode me dizer se hidrocloratiazida ja supre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maromba2018 disse:

Show de bola mano,entao faço 0,5 terca e 0,5 sexta e dps aumento pra 1ml dps de 4 semanas?e quanto a PA pode me dizer se hidrocloratiazida ja supre?

 

Nunca tomei nada pra pressão, não posso nem opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...