Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkk dahora esse tópico aqui hein.

Muito polêmico esse assunto de jovens ciclando mas fazer oque se a galera quer botar o shape.

Eu não sei pq o pessoal daqui adora um IA, mas eu to curtindo deixar a droga agir, sem ficar tapando buraco sei la. Na quarta semana do ciclo de enantato de testo, deca e dianabol e n to sentindo nd de sensibilidade no mamilo, doendo, caroço nem nd, no maximo o mamilo ficou pontudo kkkkk q n sei se é normal mas to curtindo os efeitos n quero cortar o barato até pq e2 tem sua importancia no corpo.

 Boa sorte com o ciclo ae cara, vou tentar acompanhar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Maromba2018 disse:

Primeira aplicação ok,apliquei no ombro está dolorido e pesado mas até agora ok

caraca ja foi no ombro kkkk iniciante e ainda jogando no ombro haja coragem kkkk

cuidado em

 

eu usaria os vastos laterais até me familiarizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MumuAraujo disse:

kkkkkk dahora esse tópico aqui hein.

Muito polêmico esse assunto de jovens ciclando mas fazer oque se a galera quer botar o shape.

Eu não sei pq o pessoal daqui adora um IA, mas eu to curtindo deixar a droga agir, sem ficar tapando buraco sei la. Na quarta semana do ciclo de enantato de testo, deca e dianabol e n to sentindo nd de sensibilidade no mamilo, doendo, caroço nem nd, no maximo o mamilo ficou pontudo kkkkk q n sei se é normal mas to curtindo os efeitos n quero cortar o barato até pq e2 tem sua importancia no corpo.

 Boa sorte com o ciclo ae cara, vou tentar acompanhar tudo.

Adoram usar pois é essencial na maioria dos casos, sensibilidade no mamilo é um dos colaterais parceiro, se tu chegar a ter o E2 já vai estar estourando

 

Importante é encontrar o ponto de equilibrio entre tt:e2, não usar IA dependendo do bf é pedir pra aromatizar e ter problemas

 

E2 sim é importante e o seu controle com IA também, cada corpo reage de uma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca ja foi no ombro kkkk iniciante e ainda jogando no ombro haja coragem kkkk
cuidado em
 
eu usaria os vastos laterais até me familiarizar 
Vasto é melhor local, aguenta um bom volume e super fácil de aplicar.
Depois VG, deltóide e peitoral.
Panturrilhas nunca mais, apliquei 0.5ml e fiquei sem andar direito por 1 semana, nunca mais, eu hein... na hora não dói, mas no dia seguinte, pqp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Dessa vez nem puxei man mas to vivo então nao deu ko,mas vou puxar

faz isso não man tem de puxar se errar o spot pode dar B.O, sempre puxa e se vier sangue fura outro lugar

 

5 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Vasto é melhor local, aguenta um bom volume e super fácil de aplicar.
Depois VG, deltóide e peitoral.
Panturrilhas nunca mais, apliquei 0.5ml e fiquei sem andar direito por 1 semana, nunca mais, eu hein... na hora não dói, mas no dia seguinte, pqp.

nunca apliquei mas segundo pesquisas kkk é melhor ainda mais para iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...