Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

22 horas atrás, MumuAraujo disse:

kkkkkk dahora esse tópico aqui hein.

Muito polêmico esse assunto de jovens ciclando mas fazer oque se a galera quer botar o shape.

Eu não sei pq o pessoal daqui adora um IA, mas eu to curtindo deixar a droga agir, sem ficar tapando buraco sei la. Na quarta semana do ciclo de enantato de testo, deca e dianabol e n to sentindo nd de sensibilidade no mamilo, doendo, caroço nem nd, no maximo o mamilo ficou pontudo kkkkk q n sei se é normal mas to curtindo os efeitos n quero cortar o barato até pq e2 tem sua importancia no corpo.

 Boa sorte com o ciclo ae cara, vou tentar acompanhar tudo.

porra brother exatamente, como tu vai jogar algo sem estar sentindo nada? sem ter exames em mão? ai tu desregula a porra toda e depois acha que é a droga....

ja fiz um blast com deca e enantato 400mg week de cada, bem low mesmo só pra ver e nao usei nada além disso...

exames bateram normais, nada fora, tudo dentro da referência... pessoal esquece da individualidade biológica ...

mas como falaram tem que ficar ligado aos avisos do corpo e se possível fazer exames...

Agora, Marte disse:

E o estradiol deu quanto nesses exames?

cara, chegando em casa te falo certinho, não lembro agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora uma coisa que o pessoal tem razão, tu é muito novo!

e assim se nao tiver uma dieta boa, nao adianta de nada......

eu comecei com acompanhamento de dieta e treino em fevereiro, e tive ótimos ganhos apenas com isso, comendo  o que realmente precisava...

dieta básica, nada de segredos... isso sim vai fazer a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marte disse:

 

Deus me livre não fazer controle e2, como o RDU falou, se o mamilo coçar provavelmente  já vai estar com vários outros problemas da alta de E2, Retenção, acne, oleosidade, retenção, depressão, letargia, libido baixa, dificuldade pra mijar...pqp a lista é grande, melhor controlar sempre e pra fazer isso direito só com exames.

 Ah sim, com exames em mãos e podendo controlar tudo de forma correta seria o melhor. Mas 80% n faz exame e joga IA e oq der pra tentar previnir tudo pq tem medo de efeito colateral. Se tá dando colateral é pq tá demais , e usar droga com medo do efeito q vai dar tb né...

Eu fico imaginando na era do Arnold q só um pouco dps chegou o tamoxifeno e era oq tinha, oq será q os caras faziam pra por um shape de Olympia? Low doses o ano todo? Subia natural? Kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

fiz um mes de dieta, cresci mais que em anos treinando e comendo zuado

to fazendo*

 

então, os caras nao fazem o básico e esperam o que?

dieta é a base.... sem isso pode jogar até o bujão todo pra dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a chance de vc zerar seu e2 com doses usais de IA e fazendo exames na quarta semana é mínima, e se acontecer vc ajusta a dose e deixa a aromatização fazer um pouco do trabalho dela. Agora a chance do seu E2 subir sem o uso de IA e você ter que correr atrás do prejuízo pra conter colaterais é maior.

 

A minha primeira experiencia com Testosterona foi um cruise de 350mg/week, iniciei o cruise já tomando IA, LETROZOL que dos IAs é o mais "forte". Exame depois de 4 semanas e meu E2 estava em 99, não é um valor absurdo, mas imagina que eu não tivesse tomando letro, poderia facilmente estar 3 vezes maior.

 

Digo isso pra vcs entenderem, que individualidade conta muito, vcs podem estar sussa sem IA, se eu fosse seguir o exemplo de vocês tava com a cara cheia de espinha e tetas.

 

Fazer controle de E2 é muito simples pra negligenciar assim, se depois dos exames vc ver que não era necessario ou que a dose poderia ser menor, aí blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marte disse:

Galera a chance de vc zerar seu e2 com doses usais de IA e fazendo exames na quarta semana é mínima, e se acontecer vc ajusta a dose e deixa a aromatização fazer um pouco do trabalho dela. Agora a chance do seu E2 subir sem o uso de IA e você ter que correr atrás do prejuízo pra conter colaterais é maior.

 

A minha primeira experiencia com Testosterona foi um cruise de 350mg/week, iniciei o cruise já tomando IA, LETROZOL que dos IAs é o mais "forte". Exame depois de 4 semanas e meu E2 estava em 99, não é um valor absurdo, mas imagina que eu não tivesse tomando letro, poderia facilmente estar 3 vezes maior.

 

Digo isso pra vcs entenderem, que individualidade conta muito, vcs podem estar sussa sem IA, se eu fosse seguir o exemplo de vocês tava com a cara cheia de espinha e tetas.

 

Fazer controle de E2 é muito simples pra negligenciar assim, se depois dos exames vc ver que não era necessario ou que a dose poderia ser menor, aí blz.

 

1 minuto atrás, mayan disse:
4 minutos atrás, Maromba2018 disse:
To com dieta em dia minha mãe é nutri 

Não tava falando de ti, tava falando o que a maioria faz, mas se tá tudo certo então fecho!!!

Entendi man,eu ainda não to com anastrozol em mãos nao mas n senti nada de diferente ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...