Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, mayan disse:

cara, sobre a pontada, teve um dia que eu cheguei na empresa e o ar tava bem forte e nesse dia eu tava na segunda ou terceira semana de aplicação e tava pensando sobre os colaterais, tava com isso na cabeça direto e nesse dia comecei a sentir uma incomodação....

mas assim, depois de uns 15 min que me concentrei no trampo e esqueci, passou.... 

e outra ja me falaram que quando for sensibilidade mesmo eu vou saber, porque é algo bem incomodo...

 

Sim passou acho que era psicológico kkkkkk mas a dor do ombro ainda ta sabe algo pra amenizar??

1 hora atrás, mayan disse:

só pra lembrar...

ta em qual semana de aplicação? quantos mg week? quantas aplicações por semana?

 

1 semana,250mg week 1 aplicação depois da 4 aplicação irei mandar 500 week 2 aplicações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Sim passou acho que era psicológico kkkkkk mas a dor do ombro ainda ta sabe algo pra amenizar??

1 semana,250mg week 1 aplicação depois da 4 aplicação irei mandar 500 week 2 aplicações 

sobre a dor, massageia bastante, passa algum creme pra ficar mais fácil de massagear, pode botar uma compressa de aguá quente tbm, mas é o tempo que vai fazer passar né, isso só ajuda....

sobre as aplicações, a concentração então é 1ml 250mg?

se for assim eu mandaria duas aplicações por semana de 0,5ml segunda e 0,5ml quinta....

e acho que pra mandar 500mg, porque não espera essas 4 semanas e tenta fazer um exame pelo menos de testo total e livre, só pra ver se ta batendo certinho... já peguei o entanto duas vezes e usei, e nao bateu nada... dinheiro jogado fora, agora a pouco tempo que arranjei um fornecedor quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mayan disse:

sobre a dor, massageia bastante, passa algum creme pra ficar mais fácil de massagear, pode botar uma compressa de aguá quente tbm, mas é o tempo que vai fazer passar né, isso só ajuda....

sobre as aplicações, a concentração então é 1ml 250mg?

se for assim eu mandaria duas aplicações por semana de 0,5ml segunda e 0,5ml quinta....

e acho que pra mandar 500mg, porque não espera essas 4 semanas e tenta fazer um exame pelo menos de testo total e livre, só pra ver se ta batendo certinho... já peguei o entanto duas vezes e usei, e nao bateu nada... dinheiro jogado fora, agora a pouco tempo que arranjei um fornecedor quente.

Show to mandando 1ml semana vou mandar 2ml so depois da quarta pos exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Show to mandando 1ml semana vou mandar 2ml so depois da quarta pos exame

coom as mesmas MG de testo desde o inicio ate o final iria deixar seu eixo mais "ESTAVEL"... assim com aumento progressivo PODE dar ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Show to mandando 1ml semana vou mandar 2ml so depois da quarta pos exame

fecho então, se a dieta estiver 100%, o treino ótimo e o descanso tbm, então tem tudo pra dar bons ganhos!!!!!!

uma coisa eu sei, depois que comecei com aes, difícil querer parar kkk de 81kg pra 92kg em alguns meses olhaaa não é facil, mesmo sendo low doses a evolução é constante.... mas sempre com cuidado, verifico tudo certinho

faço exames, vou no feeling tbm, etc...

vai relatando ai e tamo junto!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mayan disse:

fecho então, se a dieta estiver 100%, o treino ótimo e o descanso tbm, então tem tudo pra dar bons ganhos!!!!!!

uma coisa eu sei, depois que comecei com aes, difícil querer parar kkk de 81kg pra 92kg em alguns meses olhaaa não é facil, mesmo sendo low doses a evolução é constante.... mas sempre com cuidado, verifico tudo certinho

faço exames, vou no feeling tbm, etc...

vai relatando ai e tamo junto!!!!

No treino de ontem tive um pump dos Deuses não sei se foi psicológico ou a droga mesmo,peguei quase o dobro de peso e rendi muito,a dor do ombro está passando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maromba2018 disse:

No treino de ontem tive um pump dos Deuses não sei se foi psicológico ou a droga mesmo,peguei quase o dobro de peso e rendi muito,a dor do ombro está passando

massa! mantem esse foco e sempre com pensamento positivo sobre os ganhos etc...

eu comecei a pegar mais peso depois fui tentando aos poucos, fui perdendo o medo e todo treino tentando botar mais peso mesmo que fosse só um pouco, mas sem regredir no treino posterior... e deu resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...