Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

7 minutos atrás, RDU disse:

Sistema nervoso central, bom agradar ele bastante para se ter uma boa vida rs

 

Se por abs isoladamente, você quer dizer fazer sem peso altas repetições e séries, desencana, você vai criar resistência e não hipertrofia muscular da região.

 

Tem que treinar com peso 3x15 4x10 nessa pegada com o máximo de peso e contração, pessoal esquece mt da contração abdominal ao realizar esses exercícios, da uma pesquisada nos exercicos, da pra fazer uns 2 exercicios de abd pesado em cada dia 3x na semana tranquilamente.

Geralmente faço na polia...com peso? Sacas? N sei se há um nome específico p este ex mas me apoio na barra que sustenta a polia e rotaciono meu abs contraindo-o...Mas de fato tbm faço exercícios sem peso e com altas repetições...Vou rever isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, RDU disse:

Com certeza, eles vão trabalhar paralelamente a fortificação do seu core, o que significa em um abdmomen melhorado e mais resistente, tem pessoas que não treinam abd, pois não acham necessário e treinam com exercicios compostos pesados e possuem abd hipertrofiado, mas vale mt da genética do cara; fora que você está fortalecendo até o seu SNC pois está realizando exercícios de alta complexidade e que solicitam bastante do seu corpo de modo geral.

 

Gomo saltado e cortado se o cara quiser acelerar o processo é bom incluir treino 3x por semana de abd com peso, visando hipertrofia.

Eu faço, esses exercícios ai, mas não sabia desses dados, eu tinha ouvido falar que eles estimulam a maior produção de testosterona e GH durante o sono, inclusive é algo que preciso melhorar, a quantidade de sono. 

 

Abrigado, e abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...