Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Cipionato


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera 

Saíram os exames, e agora? Médico acha q a libido e psicológico

Estradiol 58

Fsh e lh inibido

Ttlivre 59

Total 1400

Shbg 9

 

E agora, abaixo o estradiol?

 

Fico tomando de 4 em 4 dias 0,5 mg de anastro como já estou, ou mudo essa dosagem?

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 em 10:52, Batmandoac disse:

Fala galera 

Saíram os exames, e agora? Médico acha q a libido e psicológico

Estradiol 58

Fsh e lh inibido

Ttlivre 59

Total 1400

Shbg 9

 

E agora, abaixo o estradiol?

 

Fico tomando de 4 em 4 dias 0,5 mg de anastro como já estou, ou mudo essa dosagem?

Pois é aparentemente, tudo dentro do padrão pode ser psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, atualizando aqui.

Peguei 2 bujão de enantato king 250mg, como já passei raiva com esse fornecedor então vou deixar para abrir o relato quando de fato bater a testo, vou segurar o anastro também 0,5mg ds4dn para caso não haja testo não zerar meu estradiol como aconteceu da outra vez. Mandei o primeiro shot ontem 1ml no vasto, tudo tranquilo até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Elias Degásperi Netto disse:

Cara. Que treta no ciclo hein.

Acompanhando aqui.

Bons ganhos!

 

Ps. Depois posta a nova estrutura do ciclo. Obrigado

Nem fale,

A principio:

1-10 semanas enantato 250mg (aplicações segunda e quinta 1ml cada)

Anastrozol 0,5mg ds4dn (Quero esperar a testo bater pois no protocolo passado quase zerei o estradiol e tive alguns colaterais por exemplo dor nas articulações).

 

Se a testo bater, estou pensando em estender para 12 semanas a testo e entrar com 40mg de oxan lá pela 5 semana até a TPC.

5-16 oxan 40mg dia.

 

Só esperar, hoje farei o segundo shot no vasto lateral. Até agora nada de diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse enantato seu aí da king, está sentindo muita dor no dia seguinte ou está tranquilo? Porque um amigo está tomando dele e já na primeira aplicação deu caroço e febre e ficou doendo 1 semana o local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mário sindeaux disse:

E esse enantato seu aí da king, está sentindo muita dor no dia seguinte ou está tranquilo? Porque um amigo está tomando dele e já na primeira aplicação deu caroço e febre e ficou doendo 1 semana o local

Opa mano, sem dor o que fica é um incomodo em algumas posições que tu coloca a perna, mas tranquilo. Só que meu músculo não é mais "virgem". Nas primeiras aplicações é normal essa dor no dia seguinte, na minha primeira fiquei uns dois dias mancando kkkk.

Agora caroço e febre é bom ficar atento, ele fez a assepsia do local corretamente? Pode fazer compressas e passar hirudoid para dar uma aliviada, caso não melhore bom procurar um médico.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Scandalo disse:

Opa mano, sem dor o que fica é um incomodo em algumas posições que tu coloca a perna, mas tranquilo. Só que meu músculo não é mais "virgem". Nas primeiras aplicações é normal essa dor no dia seguinte, na minha primeira fiquei uns dois dias mancando kkkk.

Agora caroço e febre é bom ficar atento, ele fez a assepsia do local corretamente? Pode fazer compressas e passar hirudoid para dar uma aliviada, caso não melhore bom procurar um médico.

 

Abs

 

Então ele já tá suave, não sei como ele aplicou nem qual agulha mais eu dei ideia pra ele mandar com a 30x7 e passar a hirodoid depois que foi oque eu fiz e melhorou pra caramba porque a minha também doeu muito e ficou vermelho o local mais não chegou a dar caroço nem febre e a minha é da medical pharma mais eu já tomei várias coisas diferentes e nunca tinha sentido essa dor o mais próximo foi com Durateston a primeira vez que mandei, acho que pelo fato de fazer uns 5 anos que eu não mandava nada tava tipo cabaço denovo. Valew tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera, entrando na segunda semana do "enantato" na sexta vou fazer exame de testo para ver se tem alguma alteração. Até agora apareceram algumas espinhas no rosto, mas nada que indique colateral. Estou treinando somente na home gym, pois tá impossível ir na Smart após o trabalho, na sexta fiquei quase 2 horas pra terminar meu treino, porque nego pendura na poha da maquina e fica mexendo no celular! Como estou sem suporte para agacho em casa, vou ver se encaixo para ir somente na academia no dia de perna.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...