Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol + Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Altura: 1,76m

Peso: 73kg

Tempo de Treino: 1 ano e 8 meses

Medidas: Fico devendo

Experiência com AEs: nenhuma

Treino: ABCD

Objetivo: Ganho de massa muscular

Bf: 10-11%

 

Protocolo: 1-4 semanas dianabol: 30-40mg/dia
                    1-10 semanas enantato: 500mg/semana

 

A TPC começará 30 dias após a última injeção de enantato de testosterona. Ela é dividida:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

 

Oq acham???

 

Editado por King07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá de boa, mas assim, eu particularmente não acho muito válido um ciclo com Enant e Diana somente. Além do mais, após as 4 semanas de Diana, você não vai ver mudanças.

Acho que seria melhor usar Nandrolona no lugar da Diana, poderia ser bem melhor, mesmo que você nunca tenha tido contato com drogas.

Mas se já tá tudo montado e comprado, se joga. Eu usaria a Diana no final. Ficaria as 6 primeiras semanas somente com a testo mesmo. Usar Diana no KS não é algo que eu curti comigo, pq voce acaba estagnando.

Editado por Luan Leal
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, King07 disse:

Li vários artigos e várias pessoas indicaram diana no KS e estou optando por mandar Diana por ser Oral, não sei se conseguiria mandar Nandrolona, acho q seria muitas aplicações, por isso a escolha de uma oral e uma injetável

 

Eu também prefiro usar deca + testo. Melhores construtores.

Não tem essa de "muitas aplicações". Você vai aplicar a deca junto da testo na mesma seringa, a quantidade de aplicações é a mesma....

Mas se isso realmente é um problema (agulhas), melhor reconsiderar o uso de AEs.

Adicione 1mg de anastrozol a cada 3 ou 4 dias no protocolo. Tome assim que fizer a aplicação para não esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 em 09:23, MBD disse:

 

Eu também prefiro usar deca + testo. Melhores construtores.

Não tem essa de "muitas aplicações". Você vai aplicar a deca junto da testo na mesma seringa, a quantidade de aplicações é a mesma....

Mas se isso realmente é um problema (agulhas), melhor reconsiderar o uso de AEs.

Adicione 1mg de anastrozol a cada 3 ou 4 dias no protocolo. Tome assim que fizer a aplicação para não esquecer.

 

deca 1-4 40mg tsd

ena 1-10 500mg/week ds2dsn2 ?

tudo injetável.

aproveitando a carona do tópico rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...