Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de "Cruise Eterno"


Posts Recomendados

Bom galera, vinha fazendo utilização de durateston 1 ampola por semana, dividindo as aplicações 2x na semana.
Utilizava essa dose baixa, pois meu intuito era manter os niveis de testo dentro do limite natural e futuramente realizar uma especie de blast cruise...Porém por motivos financeiros tive que parar o uso. (Estagiário em Ed.Fisica já não ganha quase nada kkk ainda a faculdade fica mais cara, eu fode lgl)

Comecei a utilizar a durateston em Janeiro e parei dia 20/07..nesse periodo utilizava 0.5 de anastro DS2DN e no inicio de Junho passei pra DS3DN até cortar de vez no inicio de Julho. Utilizei nesse periodo também 4000ui de HCG dividindo 250UI durante 4 semanas nos dois primeiros meses de uso da Dura e a mesma quantidade 2 meses apos. 

Tava querendo mandar esses 1000ui que sobraram e logo na proxima semana entrar com TAMOX, onde iria mandar 15 dias 40mg e dps mais 15 dias 20mg. 

Oque acham? Por ser uma dose baixa de dura, acredito que os níveis vão cair muito mais rápido, por isso não estou esperando os 28 dias apos a ultima aplicação (oque é o mais comum). Só uma obs, não estou com sensibilidade no mamilo, porém sinto que ele ta inchadinho ! pode ser neura minha, mas sinto que não está normal kkk Já pensei que poderia ser prolactina um pouco alta tb, pelo fato de dps de ter relação sexual, meu apetite sexual diminui muito e acaba demorando pra sentir vontade novamente !

Se alguem puder dar uma ajuda pf, agradeço rs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

250mg de durateston por semana não deixa sua testo no limite superior,  desculpa feia pra usar AEs. Faz logo um ciclo.

100mg de testo por semana já é mais do que alguém que produz muito naturalmente.

Espere uns 15 dias da última aplicação, aplique o hcg de uma vez e incie o tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

250mg de durateston por semana não deixa sua testo no limite superior,  desculpa feia pra usar AEs. Faz logo um ciclo.

100mg de testo por semana já é mais do que alguém que produz muito naturalmente.

Espere uns 15 dias da última aplicação, aplique o hcg de uma vez e incie o tamox.

Então cara, não é desculpa não rs minha testo tava batendo 700 a 800. Na época achava interessante ficar com uma dose mais baixa pra dps fazer um "blast", mas como eu disse, acabei tento problemas financeiros que não esperava rs...enfim. 
Vou seguir a sua dica ! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...