Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxandrolona + Durateston (Gold Labs) c/fotos


Posts Recomendados

5 minutos atrás, RDU disse:

Não se abaixa dosagem de AES, ou você aumenta, ou vai na mesma dosagem do inicio ao fim

exato

 

6 minutos atrás, RDU disse:

Com esse BF a tendência em aromatizar

e bastante, bf errado pra ciclar, tem que fazer exames e controlar bem o E2

 

6 minutos atrás, RDU disse:

ginecosmatia você não vai mais ter já que fez a cirurgia

nem sempre, já vi vários casos aonde o medico não retira tudo por questão estética, pro mamilo não ficar afundado, retirando apenas o nódulo, e a pessoa pode sim voltar a desenvolver uma ginecomastia.

 

8 minutos atrás, RDU disse:

Importante será a dieta, sempre é a bendita rs

sem mais...

dei os cotes aí mais no estilo "+1" e não escrever as mesmas coisas.

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, RDU disse:

Sei que não é a avaliação mas como dicas são bem vindas:

 

Não se abaixa dosagem de AES, ou você aumenta, ou vai na mesma dosagem do inicio ao fim, arruma isso parceiro.

 

1-6 - 60mg Oxan / 600mg dura

7-8 - 600mg dura

 

É uma excelente estrutura inicial, eu tentaria alongar a dura para 10 semanas se fosse possível.

 

Com esse BF a tendência em aromatizar é grande e pelo visto vc tem pré-disposição, mas é pelo controle de e2 já que ginecosmatia você não vai mais ter já que fez a cirurgia, logo feeling do anastro precisa ser bom.

 

Importante será a dieta, sempre é a bendita rs

Editei lá. Só coloquei 300mg pq a encomenda da Dura atrasou e só chegou na metade da segunda semana. Mas vou manter a dosagem sim, duas aplicações por semana durante as 8 semanas e 60mg de oxandrolona por 8 semanas tb.

É que comecei a tomar a ox antes. rs

Tô administrando o anastrozol 0.5mg Dsdn e vendo como o corpo reage.. O foda de já ter operado é que a cicatriz fica mto sensível, aí é difícil saber se a "coceira" é natural ou indício de aromatização.

Seguindo firme na dieta e curtindo os resultados iniciais, já dei uma secada e os deltoides estão mais aparentes.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stein disse:

exato

 

e bastante, bf errado pra ciclar, tem que fazer exames e controlar bem o E2

 

nem sempre, já vi vários casos aonde o medico não retira tudo por questão estética, pro mamilo não ficar afundado, retirando apenas o nódulo, e a pessoa pode sim voltar a desenvolver uma ginecomastia.

 

sem mais...

dei os cotes aí mais no estilo "+1" e não escrever as mesmas coisas.

kkk

Então, o médico me disse que retirou ela inteira, até pq tive que operar duas vezes e na segunda eu já tava bem puto pelo resultado. 

Na primeira ele só fez a lipo e tinha dito que a glandula saiu na sucção, não fez a abertura da auréola. Mas passado alguns meses o resultado ficou uma bosta e exigi a segunda operação sem que ele me cobrasse. (Fica a dica pra quem for operar tb, isso é mto comum e o resultado quase sempre é insatisfatório. Deixem claro pro cirurgião como vocês querem)

Operei duas vezes em 6 meses. Só não fiz a segunda com outro médico pq era uma parte pela Unimed.

Mas de qlqr forma no exame antes do ciclo o eatradiol e a prolactina estavam normais. Vou fazer um intra ciclo na semana que vem, daí vou ter um respaldo maior. 

Valeu pelas dicas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acertou na estrutura

 

a coceira do anastro é bem no mamilo geralmente junto com sensibilidade, se o médico retirou 100% não é pra ter, mas é aquela né... vai saber

 

Espera uns 30~40 dias para fazer o exame intra-ciclo pelo menos, dá tempo da testo empilhar e ver se a proporção tt:e2 vai ficar confortável pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi algumas mensagens privadas perguntando sobre a Testo da Gold Labs e se era subdosada... Eu sinceramente esperava mais, senti uma boa diferença no treino, mas pode ser devido a oxandrolona tb.

A libido teve uma queda perceptível até aqui, o que me levou a questionar a qualidade da Testosterona. Farei um exame no sábado pra ver a TT e o E2..

Vou postar as fotos do veneno aqui pq não to conseguindo upar na MP.

 

20180806_174225-1512x2016.jpg

20180806_174231-1512x2016.jpg

20180806_174254-1512x2016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me auto apliquei pela primeira vez hj, a pessoa que aplicava pra mim teve um imprevisto. 

Me auto apliquei no ombro esquerdo, deu um certo cagaço por ser a primeira vez sozinho, mas foi tudo tranquilo. 

Hj foi a 4a aplicação da Dura, alguém sabe dizer quando é o "pico" dela? A partir de qual aplicação se sente mais os efeitos positivos?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exame intra ciclo.

Só o valor da testo que não saiu o anterior no gráfico, mas foi 566. É só clicar na imagem que ela abre com melhor definição. 

E2 foi de 26 para 42

Testo foi de 566 pra >1500 (não entendi porque não colocaram o valor específico)

Prolactina foi de 12 pra 20

TGO e TGP antes estavam dentro da referência; agora estão com o dobro do valor.

Enfim, a dura da Gold Labs realmente não é azeite, a testo, no mínimo, triplicou.

E2 duplicou, mas ainda tá dentro do "normal", semana que vem aumento a dose do anastrozol pra 0.5 tsd.

 

 

Screenshot_20180813-181000_Chrome-810x1665.jpg

 

Editado por Rodrigo Barrosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Barrosss disse:

Exame intra ciclo.

Só o valor da testo que não saiu o anterior no gráfico, mas foi 566. É só clicar na imagem que ela abre com melhor definição. 

E2 foi de 26 para 42

Testo foi de 566 pra >1500 (não entendi porque não colocaram o valor específico)

Prolactina foi de 12 pra 20

TGO e TGP antes estavam dentro da referência; agora estão com o dobro do valor.

Enfim, a dura da Gold Labs realmente não é azeite, a testo, no mínimo, triplicou.

E2 duplicou, mas ainda tá dentro do "normal", semana que vem aumento a dose do anastrozol pra 0.5 tsd.

 

 

Screenshot_20180813-181000_Chrome-810x1665.jpg

 

A imagem não está carregando no celular. 

Bom, de toda forma, baseado no que você disse, da pra tirar as conclusões já. 

Pre disposição à gineco e bf alto para começar ciclo já indicam o pôr que dá situação mesmo com uso do anastro, mas tá tranquilo ainda. Boa subida de testo tbm, e a tendência ainda é subir, suponho. 

 

Quanto a aumentar, concordo no 0,5 tsd na próxima semana com exames na semana seguinte (daqui 15 dias).  E se ligue nesse Tgo e Tgp. 

 

Atualiza as medidas, como ta ganho e força, disposição, etc. Penso em fazer um ciclo parecido no futuro, me interesso bastante. 

 

Valeu, bons ganhos, abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2018 em 19:18, CuttingSujo disse:

A imagem não está carregando no celular. 

Bom, de toda forma, baseado no que você disse, da pra tirar as conclusões já. 

Pre disposição à gineco e bf alto para começar ciclo já indicam o pôr que dá situação mesmo com uso do anastro, mas tá tranquilo ainda. Boa subida de testo tbm, e a tendência ainda é subir, suponho. 

 

Quanto a aumentar, concordo no 0,5 tsd na próxima semana com exames na semana seguinte (daqui 15 dias).  E se ligue nesse Tgo e Tgp. 

 

Atualiza as medidas, como ta ganho e força, disposição, etc. Penso em fazer um ciclo parecido no futuro, me interesso bastante. 

 

Valeu, bons ganhos, abraço! 

Então, já esperava todos esses resultados mesmo. Meu E2 antes do ciclo tava no valor mínimo da referência, já imaginei que fosse subir. Pelo menos ainda tá nos valores "normais". Minha dosagem de anastro tava bem baixa (0.5ds2dn). Agora com 0.5tsd acho que vai estabilizar.

Tomando oxandrolona nao tem como fugir dos números altos em TGO e TGP. Mas depois recupero. rs

Cara, eu fiquei com receio de usar essa durateston da Gold Labs, mas agora que ela bateu de verdade tô vendo que é de confiança.

Aumento de força excelente, evoluindo bem nos treinos.

Hoje tô completando 30 dias de ciclo. Acho que já dei uma secada considerável na gordura.

Fiz a sétima aplicação de dura, me auto apliquei no vasto lateral, tudo como manda o figurino. Sem dor nenhuma.

De colateral por enquanto: tô suando mais que o normal quando faço qualquer exercício. 

Minha libido já era alta antes do ciclo, mas agora tá foda. Vontade de transar o tempo todo, minha namorada já tá ciente dos venenos, então já tá preparada. Hahahahaha

Mais tarde vou tentar postar uma foto, apesar de achar que a diferença por foto fica menos perceptível e 30 dias ainda é pouco pra resultado aparente.

Editado por Rodrigo Barrosss
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Barrosss disse:

Então, já esperava todos esses resultados mesmo. Meu E2 antes do ciclo tava no valor mínimo da referência, já imaginei que fosse subir. Pelo menos ainda tá nos valores "normais". Minha dosagem de anastro tava bem baixa (0.5ds2dn). Agora com 0.5tsd acho que vai estabilizar.

Tomando oxandrolona nao tem como fugir dos números altos em TGO e TGP. Mas depois recupero. rs

Cara, eu fiquei com receio de usar essa durateston da Gold Labs, mas agora que ela bateu de verdade tô vendo que é de confiança.

Aumento de força excelente, evoluindo bem nos treinos.

Hoje tô completando 30 dias de ciclo. Acho que já dei uma secada considerável na gordura.

Fiz a sétima aplicação de dura, me auto apliquei no vasto lateral, tudo como manda o figurino. Sem dor nenhuma.

De colateral por enquanto: tô suando mais que o normal quando faço qualquer exercício. 

Minha libido já era alta antes do ciclo, mas agora tá foda. Vontade de transar o tempo todo, minha namorada já tá ciente dos venenos, então já tá preparada. Hahahahaha

Mais tarde vou tentar postar uma foto, apesar de achar que a diferença por foto fica menos perceptível e 30 dias ainda é pouco pra resultado aparente.

Show. Fico feliz que a dura esteja batendo, Hehe. 

Sim, está tudo dentro do esperado, basta manter a dieta e derivados que vai se ajeitar aí. 

Aguardo a foto então!

Encomendei uma cardarine pra dar uma década nesse Bf que tá foda. Me interesso demais pela oxan, quem sabe no futuro não farei um parecido com o teu. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...