Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Barrosss

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Barrosss postou

  1. Parece ser lipomastia, eu já operei a ginecomastia e quando dei uma engordada a lipomastia ficou muito semelhante as das fotos. Isso é um saco e atrapalha demais esteticamente. Acho.que a primeira coisa é realizar uma avaliação de BF e montar uma estratégia hipocalorica com base nos macros (tem bastante material aqui e no youtube). Fato que aumentar a musculatura do peitoral vai melhorar muito o aspecto, principalmente as porções médias e superiores.
  2. Tomei 60mg por dia e só senti bater mesmo na quarta semana mais ou menos. Sei que já deve ter ouvido isso, mas oxandrolona sem testo é libido baixa na certa. A diferença é bem perceptível. Achei a dose baixa, tentaria aumentar no segundo mês. Bons ganhos. Abs
  3. Galera tive uns problemas com o fornecedor e optei por parar o ciclo com 6 semanas mesmo. Que era a idéia original. Erros: -Ter saído da dieta em alguns momentos, principalmente FDS. Pouco, mas saí. Diria que mantive a dieta em 75%. -Ter ingerido menos de 4L de água por dia. -Não ter me programado pra 8 semanas de ciclo. Em relação a ciclar com BF alto, não me arrependo. Acho que depende mto do objetivo. Foi de grande valia pra mim e espero alcançar os 15% de BF até Novembro. Finalizei com 20% na bioimpedancia. Completei 6 semanas no domingo. Curti bastante os resultados. A única medida que tirei foi a da cintura. Circunferência abdominal antes do ciclo: 104cm Cintura: 98cm Circunferência abdominal pós ciclo: 97cm Cintura 92cm Perdi apenas 2kg, comecei com 102kg e finalizei com 100kg. Apesar da pouca diferença no peso, perdi bastante gordura. Acredito que esteja com mta retenção também, tô tomando 1mg de anastro por enquanto, vou fazer o desmame durante a TPC. Algumas fotos de domingo: 26/08/2018. http://imgur.com/a/VxdHNU2 Daqui a 3 semanas vou me pesar e tirar mais fotos, já espero estar menos retido.
  4. Isso aí, dieta é 80% do resultado. Hahaha Não to conseguindo mais postar fotos, deve ter excedido o limite de Mb.
  5. Então, já esperava todos esses resultados mesmo. Meu E2 antes do ciclo tava no valor mínimo da referência, já imaginei que fosse subir. Pelo menos ainda tá nos valores "normais". Minha dosagem de anastro tava bem baixa (0.5ds2dn). Agora com 0.5tsd acho que vai estabilizar. Tomando oxandrolona nao tem como fugir dos números altos em TGO e TGP. Mas depois recupero. rs Cara, eu fiquei com receio de usar essa durateston da Gold Labs, mas agora que ela bateu de verdade tô vendo que é de confiança. Aumento de força excelente, evoluindo bem nos treinos. Hoje tô completando 30 dias de ciclo. Acho que já dei uma secada considerável na gordura. Fiz a sétima aplicação de dura, me auto apliquei no vasto lateral, tudo como manda o figurino. Sem dor nenhuma. De colateral por enquanto: tô suando mais que o normal quando faço qualquer exercício. Minha libido já era alta antes do ciclo, mas agora tá foda. Vontade de transar o tempo todo, minha namorada já tá ciente dos venenos, então já tá preparada. Hahahahaha Mais tarde vou tentar postar uma foto, apesar de achar que a diferença por foto fica menos perceptível e 30 dias ainda é pouco pra resultado aparente.
  6. Exame intra ciclo. Só o valor da testo que não saiu o anterior no gráfico, mas foi 566. É só clicar na imagem que ela abre com melhor definição. E2 foi de 26 para 42 Testo foi de 566 pra >1500 (não entendi porque não colocaram o valor específico) Prolactina foi de 12 pra 20 TGO e TGP antes estavam dentro da referência; agora estão com o dobro do valor. Enfim, a dura da Gold Labs realmente não é azeite, a testo, no mínimo, triplicou. E2 duplicou, mas ainda tá dentro do "normal", semana que vem aumento a dose do anastrozol pra 0.5 tsd.
  7. Eu to usando 0.5mg dia sim, dia não. Vou fazer novos exames e dependendo de como estiver aumento pra 1mg dsdn e assim por diante. Vai testando as dosagens e vendo como seu corpo reage. O certo mesmo era teu endócrino te dar um suporte melhor nisso.
  8. Com uma semana teve esse aumento todo?? Se eu fosse vc iria administrando o anastrozol e sentindo a diferença nos efeitos do E2 pra poder achar a dose mais conveniente. E fazendo novos exames pra controlar com mais assertividade.
  9. Me auto apliquei pela primeira vez hj, a pessoa que aplicava pra mim teve um imprevisto. Me auto apliquei no ombro esquerdo, deu um certo cagaço por ser a primeira vez sozinho, mas foi tudo tranquilo. Hj foi a 4a aplicação da Dura, alguém sabe dizer quando é o "pico" dela? A partir de qual aplicação se sente mais os efeitos positivos? Abs.
  10. Recebi algumas mensagens privadas perguntando sobre a Testo da Gold Labs e se era subdosada... Eu sinceramente esperava mais, senti uma boa diferença no treino, mas pode ser devido a oxandrolona tb. A libido teve uma queda perceptível até aqui, o que me levou a questionar a qualidade da Testosterona. Farei um exame no sábado pra ver a TT e o E2.. Vou postar as fotos do veneno aqui pq não to conseguindo upar na MP.
  11. Então, o médico me disse que retirou ela inteira, até pq tive que operar duas vezes e na segunda eu já tava bem puto pelo resultado. Na primeira ele só fez a lipo e tinha dito que a glandula saiu na sucção, não fez a abertura da auréola. Mas passado alguns meses o resultado ficou uma bosta e exigi a segunda operação sem que ele me cobrasse. (Fica a dica pra quem for operar tb, isso é mto comum e o resultado quase sempre é insatisfatório. Deixem claro pro cirurgião como vocês querem) Operei duas vezes em 6 meses. Só não fiz a segunda com outro médico pq era uma parte pela Unimed. Mas de qlqr forma no exame antes do ciclo o eatradiol e a prolactina estavam normais. Vou fazer um intra ciclo na semana que vem, daí vou ter um respaldo maior. Valeu pelas dicas. Abs.
  12. Editei lá. Só coloquei 300mg pq a encomenda da Dura atrasou e só chegou na metade da segunda semana. Mas vou manter a dosagem sim, duas aplicações por semana durante as 8 semanas e 60mg de oxandrolona por 8 semanas tb. É que comecei a tomar a ox antes. rs Tô administrando o anastrozol 0.5mg Dsdn e vendo como o corpo reage.. O foda de já ter operado é que a cicatriz fica mto sensível, aí é difícil saber se a "coceira" é natural ou indício de aromatização. Seguindo firme na dieta e curtindo os resultados iniciais, já dei uma secada e os deltoides estão mais aparentes. Abs
  13. Consegui mais comprimidos de Oxandrolona e mais alguns MLs de Dura tb. Vou prolongar pra 8 semanas. Até aqui tô sentindo uma evolução boa. Mais força nos treinos e recuperação excelente. De colaterais: 1a semana só com a oxandrolona: sudorese além do normal. 2a: (ox + 300mg de dura): nada de novo. 3a: depois da segunda aplicação de dura feita nessa segunda, tive insônia todos os dias. Encomendei melatonina 5mg (manipulada).
  14. Sempre pode dar merda, inflamar, necrosar e etc... Mas acredito que 1ml não faria teu braço cair não. Aplica 1ml no braço direito na segunda, outro no esquerdo na quinta e faz um exame hormonal no sábado... Um monte de doido aplica litros de óleo mineral e demora pra morrer. Kkkkkkkkk Comprei durateston da Gold Labs e tb fiquei na dúvida quanto a autenticidade, o ideal é sempre pesquisar mto a fonte. Maaaas, risco sempre tem, né?! Isso é BR.
  15. Azeite não mata. Aplica e compara os exames, tenta realizar o exame pré e o pós mais ou menos no mesmo horário e com o mesmo tempo de jejum.
  16. Vou sim, ia deixar pro final.. Mas vou postar uma de hoje mesmo. Conversei com meu personal, vou fazer uns cálculos e prolongar por mais 1 semana. Fiz a segunda aplicação de dura hoje e fui pro treino. Leve aumento nas cargas e maior facilidade pra realizar os movimentos dos exercícios.
  17. Treino de peito e tríceps com personal. Sentindo aumento progressivo das cargas e maior recuperação. HIIT na esteira no final. (21min) Ombro levemente dolorido por conta da aplicação da Dura.
  18. Fala brother! Ele te receitou a finasterida pra utilização somente durante o ciclo? Apenas com o objetivo de combater o possível colateral da queda de cabelo?
  19. To no 9º dia de Ox, 60mg por dia e até agora só sinto que to suando um pouco mais do que o normal. Em relação a força acredito que seja placebo, mas percebi uma maior resistência.
  20. Ciclo Oxandrolona 1-8 60mg Durateston (Gold Labs) 600mg 2 - 9 (Primeiro ciclo - 28 anos) Fiz uma operação de ginecomastia em fevereiro, acabei engordando bem. Resolvi ciclar com o objetivo de potencializar o cutting. A durateston nesse caso seria pra segurar a libido. Iria comprar apenas 6 ampolas e pretendia usar 1 por semana. Porém, dada a grande dificuldade de encontrar a venda. Recorri a dura da Gold Labs de uma fonte confiável (fornece pra um amigo que compete e tem ótimos resultados). Como vem 10 ml resolvi estruturar dessa maneira, visto que já estou na metade da segunda semana de oxandrolona. Hoje apliquei a primeira dura. Altura: 1,81cm Peso: 95kg BF: por volta de 24% Objetivo: chegar a 88kg com BF próximo de 15%. Treino por conta do personal Dieta com déficit de 800kcal, priorizando a proteína e diminuindo o carbo. P: 237g C:109g G:47g ~ 1800kcal TPC: (30 dias após a última aplicação da Dura) Tamoxicofeno 40mg dia 1 ao dia 14 20mg dia 15 ao dia 28 Tribulus e Vit E **Como já tive ginecomastia comecei hj o anastrozol. Vou tomar 0.5mg Dsdn até o início da TPC, com o desmame nas últimas semanas. Tô com um certo receio com relação a queda de cabelo, vou manipular amanhã minoxidil só pra preservar e ficar um pouco menos preocupado com isso. Não tenho tendência, mas no banho tenho reparado a queda de alguns fios. Bem poucos, mas sei lá. Pode ser neura, mas n quero arriscar. Exame antes do início da ox resumido: Estradiol: 26 Testo: 566 Dicas serão bem vindas. Ps: sei que o BF tá alto pra caralho, mas a intenção é justamente segurar o déficit calórico e aproveitar a lipolise da ox. Ps2: tb sei que o ideal era ter começado com a dura e depois ter levado a os até a TPC, porém agora já comecei e não tenho como mudar essa estrutura, só se eu fosse aumentar a duração das drogas, o que não pretendo.
×
×
  • Criar Novo...