Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Treino e dieta Bulking [NATURAL-]


gilsonjunior176

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Experimenta tomar uma pastilha de vitamina C 30 mins antes de treinar. Pode ser que isso ajude a prevenir a queda de testosterona pós-treino. Também diminua seus treinos. Tire um exercicio de cada treino, ou coloque um dia off no meio da semana, na quarta ou na quinta.

Dr Rodrigo Schroder diz que não se deve tomar vitamina C próximo ao treino. Deve-se tomar 6 h antes ou depois. Já ouviu algo sobre isso?

 

30 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

eu coloquei mais gorduras boas tambem pra ver oq da: azeite e oleaginosas.. vitamina ta em falta mesmo

Não sei se vc toma multivitamínico, mas é bom acrescentar isto e Vitamina D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Dr Rodrigo Schroder diz que não se deve tomar vitamina C próximo ao treino. Deve-se tomar 6 h antes ou depois. Já ouviu algo sobre isso?

 

Mas por que faria mal? A vitamina C pré-treino é pra prevenir a queda de testosterona, libido e espermatogênese que acontece após a atividade física. Se ela vai ser (estou supondo) totalmente oxidada durante o treino por causa disso, e não vai estar disponível para outras funções do corpo depois disso, “que se foda”. Eu tomei ela justamente para cumprir essa função.

 

Lembrando que essa função pré-treino da vitamina C só foi testada em modelo animal até agora. Que também funciona no ser humano (mesmo sendo bem provável) ainda é hipótese.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Mas por que faria mal? A vitamina C pré-treino é pra prevenir a queda de testosterona, libido e espermatogênese que acontece após a atividade física. Se ela vai ser (estou supondo) totalmente oxidada durante o treino por causa disso, e não vai estar disponível para outras funções do corpo depois disso, “que se foda”. Eu tomei ela justamente para cumprir essa função.

 

Lembrando que essa função pré-treino da vitamina C só foi testada em modelo animal até agora. Que também funciona no ser humano (mesmo sendo bem provável) ainda é hipótese.

Eu tenho que procurar a postagem que ele fez no instagram sobre por que ele acha que a vitamina C é maléfica pra hipertrofia (se tomada próximo ao treino)...

 

Eu gosto bastante desse médico, acho todas as postagens dele bastante coerentes, e ele sempre posta o estudo e tal...

 

Depois vou dar uma olhada e posto aqui.

Editado por Carol_Braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Eu tenho que procurar a postagem que ele fez no instagram sobre por que ele acha que a vitamina C é maléfica pra hipertrofia (se tomada próximo ao treino)...

 

Eu gosto bastante desse médico, acho todas as postagens dele bastante coerentes, e ele sempre posta o estudo e tal...

 

Depois vou dar uma olhada e posto aqui.

 

Por enquanto achei essa publicação aqui:

 

Ele fala sobre não tomar perto do treino mas não explica o porquê.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Por enquanto achei essa publicação aqui:

 

Ele fala sobre não tomar perto do treino mas não explica o porquê.

Só perguntando a ele. rsrs

 

Foi esse post que li mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Só perguntando a ele. rsrs

 

Foi esse post que li mesmo!

 

Eu já perguntei, por que tomo todo dia, agora quero saber kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu já perguntei, por que tomo todo dia, agora quero saber kkkk

Pelo sim, pelo não, até mudei o horário. Tomo depois do almoço agora, e treino a noite. rsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...