Hrorik Postado Julho 9, 2018 às 13:07 Postado Julho 9, 2018 às 13:07 Salve galera! Perdi muito peso devido a um problema digestivo, e estou me recuperando aos poucos agora. Minha médica, endócrina e nutróloga, me sugeriu um cardápio adaptado para bulking, onde as macros batiam a seguinte proporção: Carboidratos: 8,33 g/kg (50%) Proteínas: 1,12 g/kg (15%) Gorduras: 2,34 g/kg (35%) Achei essa quantidade de gorduras; muito baseada em abacate, coco, sementes e castanhas; um pouco alta demais. Gostaria da opinião dos amigos do fórum. Valeu!
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 9, 2018 às 13:16 Supermoderador Postado Julho 9, 2018 às 13:16 Sua dieta tem quantas calorias? Qual é o excedente calórico dela?
Hrorik Postado Julho 9, 2018 às 13:28 Autor Postado Julho 9, 2018 às 13:28 Ficou com 3.200 cal. Excedente de mais de 500cal.
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 9, 2018 às 14:15 Supermoderador Postado Julho 9, 2018 às 14:15 45 minutos atrás, Hrorik disse: Ficou com 3.200 cal. Excedente de mais de 500cal. Entendi. Você realmente perdeu bastante peso, então. A quantidade de gorduras não é exagerada, no meu ponto de vista. No entanto, entendo que seria importante você aumentar a quantidade de proteína (você deve ter perdido uma boa quantidade de massa magra). De repente inclua alimentos com boa quantidade de proteína e que não te causem problemas de digestão.
Hrorik Postado Julho 9, 2018 às 14:36 Autor Postado Julho 9, 2018 às 14:36 Perdi muito. Muito mesmo. Todos os meus ganhos foram pro ralo e preciso recuperar pelo menos 50% (que já não era grande coisa). Adaptando, eu consigo facilmente aumentar a ingestão das proteínas. Só tive medo mesmo dessa quantidade de gorduras, pois sempre vejo uma proporção de 0,8 ou 1 g/kg. Mas assim eu não consigo bater as calorias (devido ao meu problema), uma vez que essas fontes são bem calórias e por consequência, altas em gordura.
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 9, 2018 às 14:52 Supermoderador Postado Julho 9, 2018 às 14:52 15 minutos atrás, Hrorik disse: Perdi muito. Muito mesmo. Todos os meus ganhos foram pro ralo e preciso recuperar pelo menos 50% (que já não era grande coisa). Adaptando, eu consigo facilmente aumentar a ingestão das proteínas. Só tive medo mesmo dessa quantidade de gorduras, pois sempre vejo uma proporção de 0,8 ou 1 g/kg. Mas assim eu não consigo bater as calorias (devido ao meu problema), uma vez que essas fontes são bem calórias e por consequência, altas em gordura. Entendo. Neste caso, as calorias são mais importantes. Sem excedente calórico você não vai recuperar o peso perdido.
Hrorik Postado Julho 9, 2018 às 14:57 Autor Postado Julho 9, 2018 às 14:57 2 minutos atrás, mpcosta82 disse: Entendo. Neste caso, as calorias são mais importantes. Sem excedente calórico você não vai recuperar o peso perdido. Bom, eu acho que fico mais tranquilo agora. Obrigado pela força aí! mpcosta82 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora