Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hrorik

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Conquistas de Hrorik

  1. Bom, eu acho que fico mais tranquilo agora. Obrigado pela força aí!
  2. Perdi muito. Muito mesmo. Todos os meus ganhos foram pro ralo e preciso recuperar pelo menos 50% (que já não era grande coisa). Adaptando, eu consigo facilmente aumentar a ingestão das proteínas. Só tive medo mesmo dessa quantidade de gorduras, pois sempre vejo uma proporção de 0,8 ou 1 g/kg. Mas assim eu não consigo bater as calorias (devido ao meu problema), uma vez que essas fontes são bem calórias e por consequência, altas em gordura.
  3. Ficou com 3.200 cal. Excedente de mais de 500cal.
  4. Salve galera! Perdi muito peso devido a um problema digestivo, e estou me recuperando aos poucos agora. Minha médica, endócrina e nutróloga, me sugeriu um cardápio adaptado para bulking, onde as macros batiam a seguinte proporção: Carboidratos: 8,33 g/kg (50%) Proteínas: 1,12 g/kg (15%) Gorduras: 2,34 g/kg (35%) Achei essa quantidade de gorduras; muito baseada em abacate, coco, sementes e castanhas; um pouco alta demais. Gostaria da opinião dos amigos do fórum. Valeu!
  5. Arroz tá tenso, só pela questão de ter que fazer sem alho e com muito pouco óleo. Mas sim, é uma opção. Suco de uva já é complicado. Não tenho boa tolerância.
  6. Saudações caros! Fui diagnosticado com a Síndrome do Intestino Irritável, e estou tendo muitas dificuldades em criar uma dieta para bulking que me garanta uma base de 3000 calorias/dia. Meu caso não me permite alta ingestão de grãos como aveia e granola, leguminosas como amendoim e feijão, nem laticínios, gluten e embutidos. Chega ao ponto de não estar podendo nem mesmo temperar os alimentos com alho, cebola e afins. Minha alimentação (para quebrar um galho, mas sem ganhos) esta sendo a base de batata, frango, carne, ovos, leite de soja, verduras (exeto brócolis que também é prejudicial) e alguns legumes. O fato de trabalhar longe dificulta bastante a alimentação. Me arrisco com omeletes de banana, pois só consigo pensar nesta receita para lanches que possam ficar na geladeira do trabalho. Porém me demanda muito tempo pela manhã para prepará-los. Quem puder me dar uma força aí com receitas e ideias, vai ser muito bem vindo.
×
×
  • Criar Novo...