Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hrorik

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hrorik postou

  1. Bom, eu acho que fico mais tranquilo agora. Obrigado pela força aí!
  2. Perdi muito. Muito mesmo. Todos os meus ganhos foram pro ralo e preciso recuperar pelo menos 50% (que já não era grande coisa). Adaptando, eu consigo facilmente aumentar a ingestão das proteínas. Só tive medo mesmo dessa quantidade de gorduras, pois sempre vejo uma proporção de 0,8 ou 1 g/kg. Mas assim eu não consigo bater as calorias (devido ao meu problema), uma vez que essas fontes são bem calórias e por consequência, altas em gordura.
  3. Ficou com 3.200 cal. Excedente de mais de 500cal.
  4. Salve galera! Perdi muito peso devido a um problema digestivo, e estou me recuperando aos poucos agora. Minha médica, endócrina e nutróloga, me sugeriu um cardápio adaptado para bulking, onde as macros batiam a seguinte proporção: Carboidratos: 8,33 g/kg (50%) Proteínas: 1,12 g/kg (15%) Gorduras: 2,34 g/kg (35%) Achei essa quantidade de gorduras; muito baseada em abacate, coco, sementes e castanhas; um pouco alta demais. Gostaria da opinião dos amigos do fórum. Valeu!
  5. Arroz tá tenso, só pela questão de ter que fazer sem alho e com muito pouco óleo. Mas sim, é uma opção. Suco de uva já é complicado. Não tenho boa tolerância.
  6. Saudações caros! Fui diagnosticado com a Síndrome do Intestino Irritável, e estou tendo muitas dificuldades em criar uma dieta para bulking que me garanta uma base de 3000 calorias/dia. Meu caso não me permite alta ingestão de grãos como aveia e granola, leguminosas como amendoim e feijão, nem laticínios, gluten e embutidos. Chega ao ponto de não estar podendo nem mesmo temperar os alimentos com alho, cebola e afins. Minha alimentação (para quebrar um galho, mas sem ganhos) esta sendo a base de batata, frango, carne, ovos, leite de soja, verduras (exeto brócolis que também é prejudicial) e alguns legumes. O fato de trabalhar longe dificulta bastante a alimentação. Me arrisco com omeletes de banana, pois só consigo pensar nesta receita para lanches que possam ficar na geladeira do trabalho. Porém me demanda muito tempo pela manhã para prepará-los. Quem puder me dar uma força aí com receitas e ideias, vai ser muito bem vindo.
×
×
  • Criar Novo...