Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta Atkins - Começando!


Lil :d

Posts Recomendados

Criei um tópico anterior fora do modelo, espero que esse esteja certo.

O objetivo é emagrecer de começo e depois desenvolver músculos. 

 

Altura: 1,72cm

Peso: 70,75

BF: 7%

Medidas: ---

Objetivo da Dieta: Hipertrofia | Emagrecimento.

Estou praticando a dieta Atkins hoje. (30/06/2018)

 

Cardápio:

Café da manhã ?

1 ovo mexido (100g , Calorias 148, Carboidratos 1,6g , Proteínas 10g, Gorduras totais 11g)

1 café sem açúcar (Calorias 4,5kcal, Carboidrato 0,75g, Proteina 0,35g, Gordura Totais 0,05g)

 

 [Antes e Depois do Treino]

1 cenoura crua (Calorias 4,08kcal , Carboidrato 0,92g , Proteina 0,16g , Gordura Totais 0,02g)

 

 

(.... mais tarde eu volto para editar esse tópico, para continuar as informações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então comecei assim o dia, eu ia fazer o meu café da manhã de 1 ovo mexido e café sem açúcar, porém eu sempre estrago as panelas fazendo ovo pq sou desses kkkk

pedi pra minha mãe fazer então né '-' pq tava com preguiça de fazer, e ela usou oléo nisso, eu falei pra não usar mas só vai né, não sei a quantidade certa usada que ela usou mas foi pouco, umas 5/3 colheres suposmos. 

 

E perdi minha linda xícara, então usei um meio-copo de café, que com certeza já cabe em uma xícara

e é isso que ingerir por enquanto hoje.

 

O meu foco é calcular os carboidrato então a quantia foi de

2,35g de carboidrato por enquanto até 20g

194954ae-24b1-462e-af6c-d01bcacf8005.thumb.jpg.86afac52146082a8e61ae6fc61225d32.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou errado...

 

1 ovo desses grande de supermercado tem 50g. E use manteiga ou banha de porco para untar a frigideira.

 

E já vi que até o fim do dia sua dieta não vai fechar nem 1000kcal.

 

Sério, procura uma nutricionista do SUS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Já começou errado...

 

1 ovo desses grande de supermercado tem 50g. E use manteiga ou banha de porco para untar a frigideira.

 

E já vi que até o fim do dia sua dieta não vai fechar nem 1000kcal.

 

Sério, procura uma nutricionista do SUS.

 

Sério, eu não tô com objetivo pensando em adquirir 1000kcal 

o objetivo é ingerir 20g de carboidrato por dia, essa é a dieta Atkins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Albertiny disse:

E os micro nutrientes? quanto de proteína, gorduras boas? sua alimentação tá péssima, estás indo de encontro a fraqueza, porque esse medo de comer? vai em um(a) psicologo(a).

bro não é medo de comer ou bglh assim, mas tipo só tô fazendo essa dieta que me recomendaram e dps seguir

a dieta cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer uma dieta com carboidratos de baixo IG, proteínas de alto valor biológicos ( de origem animal), gorduras boas, vegetais, emagreça comendo bem, com esse tipo de alimentação, a maior quantidade de peso perdido será de água, glicogênio muscular e sua massa magra,  pela falta de aminoácidos seu corpo vai destruir seus músculos e preservar o estoque de energia(fat), os resultados demoram, mas, lembre-se, não existem atalhos seguros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...