Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Nimulus disse:

Na verdade ele me ofereceu prop pois só teria prop atualmente. Eu gostei muito da durateston, só que ele não tem. Enantato e Cipionato só li sobre mas nunca usei. Como disse lá em cima, esse é meu segundo ciclo. 

Você sabe me dizer a vida útil do enan e cipio?

A meia-vida do enantato são 5 dias e do cipionato 6 dias. Isso eu vi em uma tabela do Dudu haluch a alguns anos. Não sei se houve alteração. Mas mesmo se tenha havido acredito que a mudança não seja muito significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, OliJunior disse:

A meia-vida do enantato são 5 dias e do cipionato 6 dias. Isso eu vi em uma tabela do Dudu haluch a alguns anos. Não sei se houve alteração. Mas mesmo se tenha havido acredito que a mudança não seja muito significativa.

Pode crê, vou tentar esses dois ou qualquer coisa eu fraciono a dosagem do prop mesmo. Valeu pela ajuda amigo, desculpa qualquer coisa! Me ajudou muito, as vezes precisamos pegar opiniões diferentes e absorver. Valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Nimulus disse:

Sim faz até mais sentido. Seria bom fazer um SEG/QUA/SEX DESCANSANDO SAB E DOM. Ou você acha que não daria certo?

 

Já é uma opção melhor. DSDN ou TSD seria o ideal com éster curto. Mas do jeito que colocou é aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...