Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, estou aqui para relatar meu segundo ciclo.

Tenho 20 anos pratico muitos esportes(alguns como amador e outros como diversão), faço academia musculação a um pouco mais que 3 anos. Já fiz um ciclo ano passado de Durateston (250MG POR SEMANA) durante 8 semanas + Dianabol 20mg ao dia

Peso: 80KG ~ 86 KG

Altura: 1,80 m 

~ ~ 

Atualmente estou pesando 83 KG com qualidade de músculos e sem retenção. 

Faço bastante cardio pois sou atleta. Então meu físico depende de qualidade muscular e não volume.

 

2º Ciclo

 

Propionato de testosterona + Dianabol

 

Propionato de testo.  100mg SEG/QUI (DURANTE 10 SEMANAS)

 

Dianabol - 20 Mg  ao dia

 

 

 

TPC 

 

Tamoxifeno - 20 Mg ao dia

Tribulus Terrestri - 3 Sachês ao dia

 

 

 

Relatando..... deixem suas opiniões ae, valeu!

 

 

Editado por Nimulus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, OliJunior disse:

Propionato se aplica tsd iu no máximo dia sim/ dia não. Essa dosagem aí nem é de trt!!!

Meu instrutor me passou isso. Posso ter escrito errado, porém sei o que estou fazendo. Confia no pae que daqui 10 semanas você verá os resultados!! Abração

17 minutos atrás, MBD disse:

 

E a do prop? Ajusta lá. 

Acho que agora ta certo bro, desculpa ae a ignorância kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Nimulus disse:

Meu instrutor me passou isso. Posso ter escrito errado, porém sei o que estou fazendo. Confia no pae que daqui 10 semanas você verá os resultados!! Abração

Acho que agora ta certo bro, desculpa ae a ignorância kkkk 

 

Seu instrutor precisa estudar mais. A meia vida do propionato é curta e ele não está respeitando ela.

Não sou contra doses baixas, pelo contrário, sou a favor de extrair o máximo com o mínimo.

Mas para tirar melhor proveito você deve aplicar o propionato dia sim dia não, mesmo que isso acarrete em aplicar a metade do que iria aplicar ter/qui.

Sugiro rever isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MBD disse:

 

Seu instrutor precisa estudar mais. A meia vida do propionato é curta e ele não está respeitando ela.

Não sou contra doses baixas, pelo contrário, sou a favor de extrair o máximo com o mínimo.

Mas para tirar melhor proveito você deve aplicar o propionato dia sim dia não, mesmo que isso acarrete em aplicar a metade do que iria aplicar ter/qui.

Sugiro rever isso.

Sim faz até mais sentido. Seria bom fazer um SEG/QUA/SEX DESCANSANDO SAB E DOM. Ou você acha que não daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nimulus disse:

Sim faz até mais sentido. Seria bom fazer um SEG/QUA/SEX DESCANSANDO SAB E DOM. Ou você acha que não daria certo?

É melhor fracionar e aplicar todo dia. Vai haver menor oscilação hormonal.

Agora se seu instrutor falou enantato ou cipionato. Tudo bem aplicar segunda e quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OliJunior disse:

É melhor fracionar e aplicar todo dia. Vai haver menor oscilação hormonal.

Agora se seu instrutor falou enantato ou cipionato. Tudo bem aplicar segunda e quinta.

Na verdade ele me ofereceu prop pois só teria prop atualmente. Eu gostei muito da durateston, só que ele não tem. Enantato e Cipionato só li sobre mas nunca usei. Como disse lá em cima, esse é meu segundo ciclo. 

Você sabe me dizer a vida útil do enan e cipio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...