Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIACAO BLAST BULKING ENAN TREMB + ENAN TREST + BOLDENONA


Posts Recomendados

SALVA GALERA DOS FERROS 

 

SEGUE MEU BLEST PARA A AVALIAÇÃO DA GALERA ATUALMENTE ESTOU EM CRUISE COM 200MG DE ENANT TEST. DS2DN 

MINHAS MEDIDAS BÁSICA 

 

IDADE= 32

PESO= 85KG

ALTURA= 1,73

ENDOMORFO

BF= 13%

TEMPO  DE TREINO 5 ANOS ( 2 ANOS ON FIRE ) 2 BLEST NESTES 2 ANOS ESSE E O TERCEIRO

 

ESTRUTURA DO BLEST 

 

1-12 ENANTATO TREMBOLONA 400MG semana DS2DN

1-12 ENANTATO TESTOSTERONA 500MG semana DS2DN

1-12 BOLDENONA 600MG semana DS2DN ( PARA AUMENTAR A FOME KK)

 

PROTEÇÕES 

 

HCG 250UI, CABERGOLINA 0,25 E  ANASTROZOL 0,5 DS2DN 

 

DIETA FREXIVEL IPERCALORICA EM MEDIA 4000K DIA obs ( proteína 3g/kg carboidrato 2g/kg gordura 0,5g/kg corporal )

 

E AI GALERA O QUE ACHAM. 

Editado por josimarAT
adicionar informações que estava faltando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

As doses são semanais ne?

 

Pra mim ta OK seu protocolo. 

 

Só seu objetivo, vai bulkar mesmo? Nao seria melhor perder um pouco de fat antes de iniciar o protocolo?

Então tá vo iniciar daqui 1 mês. É o cruise sempre tento controlar o fat.  Se pá abaixo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLEST, FREXIVEL, IPERCALORICA.

mano esse post é zueira né?

Vc vai usar + de 1200 mg de trembo, 1500 mg de testo e 1800 mg de bold POR SEMANA e acha q 0,5 mg de anastrozol ds2dn junto com 250 ui por semana de hcg vai te proteger?
Onde vc viu essas doses? Vc nem se quer respeita a meia vida das drogas!
Doses absurdas não significam q vc vai ter resultados melhores. Seu corpo tem um limite de receptores androgênicos.

Se fizer esse protocolo pode esperar por:
Perder suas bolas pode ter certeza, se é q já não perdeu.
Ginecomastia e hipertrofia da próstata NA CERTA.
Possivelmente queda de cabelo, oleosidade e espinhas em quantidade ABSURDA.
Pena do seu coração pois seu hdl vai pra nárnia e seu ldl vai pro céu.

Entre outros...

UNDECILINATO DE BOLDENONA APLICA UMA VEZ POR SEMANA ENTRE 300 a 600 mg.
ENANTATO DE TREMBOLONA UMA VEZ POR SEMANA ENTRE 400 a 700 mg.
ENANTATO DE TESTOSTERONA A CADA 5 DIAS ENTRE 400 a 600 mg POR APLICAÇÃO.
HCG 500 UI SEGUNDA E QUINTA (SEMANA 1 até 13 SEMANA)
ANASTROZOL 1 mg dia (DIA 2 ATÉ 13 SEMANA)


12 - 14 : 40 mg tamoxifeno dia
14 - 16 : 20 mg tamoxifeno dia
16 - 18: 20 mg tamoxifeno dsdn

Olha essas doses aqui de cima para trembolona e testo eu já considero BEM ALTAS, o objetivo do ciclo é ganhos secos. Se quiser ganhos brutos teria q alterar as drogas.

Editado por SaluRamos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SaluRamos disse:

BLEST, FREXIVEL, IPERCALORICA.

mano esse post é zueira né?

Vc vai usar + de 1200 mg de trembo, 1500 mg de testo e 1800 mg de bold POR SEMANA e acha q 0,5 mg de anastrozol ds2dn junto com 250 ui por semana de hcg vai te proteger?
Onde vc viu essas doses? Vc nem se quer respeita a meia vida das drogas!
Doses absurdas não significam q vc vai ter resultados melhores. Seu corpo tem um limite de receptores androgênicos.

Se fizer esse protocolo pode esperar por:
Perder suas bolas pode ter certeza, se é q já não perdeu.
Ginecomastia e hipertrofia da próstata NA CERTA.
Possivelmente queda de cabelo, oleosidade e espinhas em quantidade ABSURDA.
Pena do seu coração pois seu hdl vai pra nárnia e seu ldl vai pro céu.

Entre outros...

UNDECILINATO DE BOLDENONA APLICA UMA VEZ POR SEMANA ENTRE 300 a 600 mg.
ENANTATO DE TREMBOLONA UMA VEZ POR SEMANA ENTRE 400 a 700 mg.
ENANTATO DE TESTOSTERONA A CADA 5 DIAS ENTRE 400 a 600 mg POR APLICAÇÃO.
HCG 500 UI SEGUNDA E QUINTA (SEMANA 1 até 13 SEMANA)
ANASTROZOL 1 mg dia (DIA 2 ATÉ 13 SEMANA)


12 - 14 : 40 mg tamoxifeno dia
14 - 16 : 20 mg tamoxifeno dia
16 - 18: 20 mg tamoxifeno dsdn

Olha essas doses aqui de cima para trembolona e testo eu já considero BEM ALTAS, o objetivo do ciclo é ganhos secos. Se quiser ganhos brutos teria q alterar as drogas.

amigo vc me entendeu erra do sao 

 

1-12 ENANTATO TREMBOLONA 400MG DS2DN

1-12 ENANTATO TESTOTERONA 500MG DS2DN

1-12 BOLDENONA 600MG DS2DN ( PARA AUMENTAR A FOME KK)

 

essa dosagem são por semana e não por aplicação e todas as meias vidas estão dentro do padrão tanto os enantato quanto a bolde pode ser aplicado 1 vês por semana mas se dividir em duas aplicação melhora a resposta da droga e não causa um pico no sistema, 

 

e se vc não sabe não se usa tamoxifeno em blest e cruise a não ser que tenha desenvolvido algum tipo de ginecomastia por que não a a necessidade de religar o eixo se vc esta sempre hormonizado

 

e por ultimo acetato de trembolona e para ganhos seco ,enantato de tremb e para ganhos brutos com pouca retenção. 

 

 

esqueci de postar que as dosagem eram por semana mas um membro mais experiente como o Glasgow 15 viu de cara que as dosarem era por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, OliJunior disse:

Sempre ouvi falar que juntar trembo + bold = merda. Se for ciclar mesmo abre o relato, vou acompanhar.

meu ultimo cutting foi

acetato de trembolona + masteron + propionato de testosterona

e um bullking que fis ano retrasado foi

decanonato de nandrolona + enantato de testosterona + boldenona 

 

resumindo já usei as duas mas nunca juntei e pesquisei e não achei nada falando de efeitos colaterais da duas juntos, presumo que esteja fando da agressividade que a duas possam causar mas no meu caso nenhuma das duas causou isso. sabe me disser qual e a contra indicação, quando começar vou abrir um relato sim  com fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, josimarAT disse:

amigo vc me entendeu erra do sao 

 

1-12 ENANTATO TREMBOLONA 400MG DS2DN

1-12 ENANTATO TESTOTERONA 500MG DS2DN

1-12 BOLDENONA 600MG DS2DN ( PARA AUMENTAR A FOME KK)

 

essa dosagem são por semana e não por aplicação e todas as meias vidas estão dentro do padrão tanto os enantato quanto a bolde pode ser aplicado 1 vês por semana mas se dividir em duas aplicação melhora a resposta da droga e não causa um pico no sistema, 

 

e se vc não sabe não se usa tamoxifeno em blest e cruise a não ser que tenha desenvolvido algum tipo de ginecomastia por que não a a necessidade de religar o eixo se vc esta sempre hormonizado

 

e por ultimo acetato de trembolona e para ganhos seco ,enantato de tremb e para ganhos brutos com pouca retenção. 

 

 

esqueci de postar que as dosagem eram por semana mas um membro mais experiente como o Glasgow 15 viu de cara que as dosarem era por semana.


Não entendi errado, você escreveu errado. Vc deveria colocar a quantidade da droga por aplicação e a quantidade da droga por semana.
Mesmo assim, ótimo q vc não vai usar aquelas doses absurdas, fui chato no post acima porque seria algo totalmente errado.

Olha, não vejo pq não usar tamoxifeno. Por acaso vc vai usar anastrozol em cruise? É interessante usar o tamox para abaixar o estrogenio lentamente afim de não causar um súbito aumento ao final do blast.

acho q 0,5 mg de anastrozol ds2dn é baixo, mas não tenho o feedback dos seus blast's anteriores então pode ser q essa dosagem seja suficiente para vc. 

Eu entendi o porque de vc dividir a dose da boldenona duas vezes na semana com o objetivo de estabilizar mais os niveis da droga. Porém, se vc quer apenas uma "fominha" acha necessário 600 mg? Pois vc vai estar deixando de disponibilizar os receptores androgenicos para a testo e a trembo.

Ésteres maiores resultam em mais aromatização. Trembo não é para ganho bruto nem mesmo na forma de enantato, e sim para ganhos secos.

Não acha interessante vitamina E, vitamina D3 e Omega 3?

Olha acho q o cálculo da sua dieta está errado...

2 G/KG vezes 85 KG = 170 gramas de carbo vezes 4,3 Kcal = 731 Kcal
3 G/KG vezes 85 KG = 255 gramas de proteína vezes 4,1 Kcal = 1045,5 Kcal
0,5 G/KG vezes 85 KG = 42,5 gramas de gordura vezes 9 Kcal = 382,5 Kcal

Total de Kcal do dia = 2159 Kcal

Como é q vc faria ganho bruto com 2159 Kcal? Vc está calculando direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, josimarAT disse:

esqueci de postar que as dosagem eram por semana mas um membro mais experiente como o Glasgow 15 viu de cara que as dosarem era por semana.

eu já vi maluko falando q ia usar 1 grama de dura, deca e trembo dsdn. Então só porque vc escreveu errado não significa q eu não entenda sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...