Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIACAO BLAST BULKING ENAN TREMB + ENAN TREST + BOLDENONA


Posts Recomendados

38 minutos atrás, SaluRamos disse:


Não entendi errado, você escreveu errado. Vc deveria colocar a quantidade da droga por aplicação e a quantidade da droga por semana.
Mesmo assim, ótimo q vc não vai usar aquelas doses absurdas, fui chato no post acima porque seria algo totalmente errado.

Olha, não vejo pq não usar tamoxifeno. Por acaso vc vai usar anastrozol em cruise? É interessante usar o tamox para abaixar o estrogenio lentamente afim de não causar um súbito aumento ao final do blast.

acho q 0,5 mg de anastrozol ds2dn é baixo, mas não tenho o feedback dos seus blast's anteriores então pode ser q essa dosagem seja suficiente para vc. 

Eu entendi o porque de vc dividir a dose da boldenona duas vezes na semana com o objetivo de estabilizar mais os niveis da droga. Porém, se vc quer apenas uma "fominha" acha necessário 600 mg? Pois vc vai estar deixando de disponibilizar os receptores androgenicos para a testo e a trembo.

Ésteres maiores resultam em mais aromatização. Trembo não é para ganho bruto nem mesmo na forma de enantato, e sim para ganhos secos.

Não acha interessante vitamina E, vitamina D3 e Omega 3?

Olha acho q o cálculo da sua dieta está errado...

2 G/KG vezes 85 KG = 170 gramas de carbo vezes 4,3 Kcal = 731 Kcal
3 G/KG vezes 85 KG = 255 gramas de proteína vezes 4,1 Kcal = 1045,5 Kcal
0,5 G/KG vezes 85 KG = 42,5 gramas de gordura vezes 9 Kcal = 382,5 Kcal

Total de Kcal do dia = 2159 Kcal

Como é q vc faria ganho bruto com 2159 Kcal? Vc está calculando direito?

ta errado meso esses sao os macros que to consumindo agora e Cruise. entendi tb sobre a bolde e sobre o tamoxifeno, vou reavaliar obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...