Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)

Posts Recomendados

Postado

Manos, bora p update kk. 

Bati na quarta-feira antes de dormir 80,5 e fiquei puto. A definição já tava quase toda zerada, eu tava me sentindo grande pra kct, retidaço e enfim, não queria isso não kk. Aí o rebote já não tava mais divertido rsrs. 

Fiz um plano pra tirar essa água toda. 

Quinta (ontem) - zero carbo, 6 L d'água, 20min de aeróbio e treino (todo coberto) fodido de dorsais e ombros. O treino jamais pareceu como um zero carbo (também, eu tava com carbo até na alma...)

Sexta (hoje) - 16 km de caminhada das 07h30 às 12h (média de 5,5 km/h), todo coberto também.

Peso: 77,3kg. É o meu peso normal. 

A partir de hoje já vou dar uma atenção a mais aos macros e com a rotina de exercícios etc., essa água NÃO é pra voltar kk. 

--

Sobre os aes...

a densidade muscular DESPENCOU desde que parei com a ox. Já faz duas semanas... Força e resistência estão se mantendo. Libido: controlada, como sempre. Anastro to fazendo 1mg seg e sex. 

Postado

Pelo menos tu já tinha maturidade pra lidar com essas coisas, não se desesperou e saiu o metendo o loko irresponsável como a gente vê por aí.

hahahahaha

Segue relatando! 

Postado

Parabéns cara, a mudança foi nítida..colocando uma foto mais antiga lado a lado com as ultimas que você mandou, é muito fácil perceber a forma do corpo, onde você passou daquele formato oval/quadrado (típico de gordo) pra começar a ter formato de v, com cintura mais fina e costas/ombros mais largos.

Você pretende mais pra frente fazer mais algum ciclo?se sim, o que faria de diferente?até porque foi primeiro contato e virgem faz umas cagadas as vezes kkk gostaria de uma visão crítica sua, você acha que poderia ter tirado mais resultados, no que tange ao comprometimento durante o ciclo (alimentação, descanso, treino e etc)?

Valeu, abraço!

Postado (editado)
19 minutos atrás, Mateus~ disse:

Parabéns cara, a mudança foi nítida..colocando uma foto mais antiga lado a lado com as ultimas que você mandou, é muito fácil perceber a forma do corpo, onde você passou daquele formato oval/quadrado (típico de gordo) pra começar a ter formato de v, com cintura mais fina e costas/ombros mais largos.

Você pretende mais pra frente fazer mais algum ciclo?se sim, o que faria de diferente?até porque foi primeiro contato e virgem faz umas cagadas as vezes kkk gostaria de uma visão crítica sua, você acha que poderia ter tirado mais resultados, no que tange ao comprometimento durante o ciclo (alimentação, descanso, treino e etc)?

Valeu, abraço!

Vlw pelo retorno, fella !

Pretendo fazer outros ciclos ? Com certeza haha. Mas o mais sensato é que eu de um tempo esse ano e só volte a aprontar ano que vem. De diferente eu iria estender o tempo do ciclo pra sair da dieta hipocalórica ainda usando os aes, pra consolidar melhor o BF. 

Se eu acho que poderia ter tido tido mais resultados no que tange ao comprometimento ? De maneira alguma. Se pegar pra ler o relato, vai ver que foi foda e não errei em nada. Dieta restrita e treinos foram levados mais a sério do que nunca por mim. Cheguei a treinar 7x na semana, 2h30 se aeróbio por dia, musculação 5x na semana com 1.900 kcal e 150g carbo / dia. Foda... mas valeu a pena.

Editado por ShreddedBrah
Postado

Eae. Bem, rolaram umas coisas que achei bem interessantes, então vamo ao relato. Tô praticamente na 3a semana pós ciclo. Já já a testo "zera" rs. 

Mas enfim, a libido foi para as alturas. Passei a pensar e falar coisas que eu normalmente não o faria. Tava com uma gata esses dias, ela tava contando umas histórias quentes ?dela etc., e começou a me tocar etc., manos... que coisa foi aquela, eu tava tendo uns calafrios e arrepios insanos de tesão (quase tremendo mesmo), coisa mais doida kk. Ela perguntou se tava tudo bem eu disse que era alergia. Nem deu pra disfarçar KKKKKKKKK. 

-

Supinei com meu novo recorde. 40kg cada lado na REP MAX e 35kg para 3 repetições (para meus status tá até bacana, 1,66m; 77kg). Voltei a todas as cargas que pegava antes, o que já me deixou bem contente. E tive um aumento sutil de força tamém (o rebote ajudou nisso. Não é só gordura e água que a gente ganha. Também vem massa magra, ainda mais com aes envolvidos). Resistência aeróbica na primeira semana que voltei a treinar estava deprimente, fiquei bem insatisfeito (me lembrou a época de obeso, pra uma noção). Mas hoje na 2a semana, já tá bem próxima do meu normal. Ainda sinto a recuperação muscular acima da média, felizmente (meu parceiro de treino natural não conseguiu acompanhar, por ex.).

Esteticamente já dei uma piorada, mas isso acontece com todos. O negócio é não jogar todo o trabalho no lixo, encher a cara toda hora, só comer porcaria, não ir malhar etc.. Eu me sinto maior, tipo, mais massa magra mesmo. Não deve ser só impressão.

Agora algo bem curioso: os aes não me deram tanta força igual a Ostarine (SARM) me deu. Isso só reforça a minha consideração: aes são drogas voltadas mais para estética e os SARMs, mais para perfomance e desempenho. 

Sensação de bem estar também tá no ápice. Me sinto o fodão kk. 

-

Já já é a TPC, e é aí que o bicho pega. A pior parte é que eu vou passar coisa de um mês sem ter um objetivo na academia senão manter o máximo do que consegui. Dieta normocalórica, nada de doidera nos treinos, aeróbios de boa... Mas pé no chão, não é o mais sábio entrar num cruise agora (me lembro disso várias vezes).

Abraços.

Postado

É, agora fodeu...

Fellas, desde o início da semana tá tudo zoado. Sintomas de hipogadismo são o que não faltam. A força tá querendo cair, estou MUITO mais emotivo, indisposto, sem ânimo e cansado. Hoje mesmo, dormi as minhas 08h e não foi o suficiente. Se deixasse, ficaria na cama por mais algumas horas. 

Mas faz parte do jogo, nem tudo são flores. É por isso que tô relatando mesmo depois do ciclo (inclusive, tô pensando em fazer um tópico legal sobre o pós ciclo...). Tenho de segurar firme. Já não sei o que é treinar puro mesmo faz 03 meses (sarm e aes), então o baque no treinamento também vai existir. É como se eu não tivesse mais tesão em treinar (e em fazer qualquer coisa rs). 

-

TPC

Dieta: 

Normocalórica (optei pela dieta de recuperação). 

Fish Oil 5 a 10caps ao dia até acabar (dependendo da dose). Até 3g / dia de DHA e DHE.

Azeite (1 colher ao dia)

Drogas: 

Tamox:

1 - 15 dia 40mg TSD

16 - 40 dia 20mg TSD

Silimarina 400mg TSD por 30 dias.

Vitaminas: 

Vitamina E 1000UI TSD por 30 dias

Vitamina C 1g ao dia fracionado

Niacina/vit B3: 1g ao dia (resolvi tirar, pois usei no intraciclo)

Treino:

Aeróbio intensidade moderada 3x na semana. Treino de musculação 4 a 5x na semana. Até 3x15, peso desafiador que não comprometa tanto a execução. Exercícios compostos são fundamentais, pois estimulam a produção natural de testo (agachamento, terra e supino). 

• 2 semanas depois...
Postado

Eae meus nobres. 

Acho que to acabando a semana 3 da TPC. Já to me sentindo muito, mas muito melhor. A força está praticamente como estava antes, só a recuperação muscular que obviamente não é a mesma rs. Libido de baixa - normal, bem como ereções (como disse antes, sou um cara bem de boa quanto a isso. Não sou tarado rs). 

O shape... é, claro que decaiu, mas até que tá melhor hoje do que tava imediatamente após o fim do ciclo (só foi reajustar a dieta e treinos). Ainda não tive retorno com médico para ver a questão da minha tireoide que aparentemente está com algum problema, mas até lá a gente vai levando a vida, fazer o que. 

Vou finalizar o relato por aqui. Obrigado a todos que tiraram um tempinho pra ler. Com um ciclo de boa como foi o meu, com uma boa TPC (sem HCG, por sinal), dentro de um mês eu acredito fortemente que o fella já se sinta muito mais recuperado. A lógica do ciclo + TPC é estar bem numa época do ano e nas outras batalhar para não zoar com tudo (seu quadro hormonal não colabora rs), então que fique mais uma vez claro que: você vai sim perder o shape, seja por volume ou definição, depende de como foram as drogas etc.. 

To pensando em iniciar um diário de treino. Novidades em breve. 

Abraços.

• 4 anos depois...
Postado
Em 31/05/2018 em 15:56, VBOL disse:

E agora um desabafo... tinha fechado com um treinador, nós começamos o protocolo e depois de eu discordar de algumas coisas dele (ele queria que eu mandasse enan 500mg semana; stano 100mg DSDN; 1mg de anastro DSDN por 12 semanas e já entrar com clen), e depois disso ele sumiu. Duas semanas que o cara "sumiu".

Conheci pela net, acompanhava o trabalho do cara (Luiz Bike, do canal não fique pequeno. Fica aí o alerta...). Disse que se eu não seguir o que ele mandou, ele tá cagando (como se a única coisa que importa fosse drogas e mais drogas. Dieta e treino foda-se, né ?). Lá se foram 400 conto... mas tmj, não vou desistir não.

Esse Bike morreu há uma semana +-

Genética lixo e tava onfire querendo passar dos 110kg, empacotou.

Postado
Em 01/12/2022 em 16:24, ls.root disse:

Esse Bike morreu há uma semana +-

Genética lixo e tava onfire querendo passar dos 110kg, empacotou.

Bicho, pois é... fiquei sabendo. Que Deus o tenha, mas não vou santificar uma pessoa só porque ela faleceu. Esse cara deu um bolo em muita gente além de mim. Cara mesquinho e que não importava nada pra saúde da galera, só incentivava abuser. 

Tentei resolver a situação com ele muitas vezes, mas ele sempre sendo grosso e otário. 

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...