Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

Consegui manipular o anastro por 35 reais kkkkk. 

 

Primeira aplicação foi agora, no glúteo direito. De boa até, um pouco nervoso mas de boa. Tá meio dolorido kk. Usei da 30x7 mesmo. 

 

VAMO NESSA

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Amigão, eu cogitaria comprar o anastrozol em farmácia, dá para pegar bem mais barato (sempre procure medicamentos na cliquefarma), procurei agora mesmo e o anastro (europharma) ta custando entre 40~50 reais + o frete.

Não confio em manipulado não, já tive uma péssima experiencia.

Concordo 100%. Mas com essa greve toda aí... é o que eu pude fazer. Vlw. Da próxima vez me planejo melhor (jamais cogitava o preço que achei aqui na cidade...)

Anastrozol começa semana que vem (começar com 1mg DS2DN), por conta da subdosagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Manos, aplicaçãozinha tá dolorida que só a porra no glúteo kk. Mas deu pra mandar terra e aerobizar de boa... to em dúvida onde aplico na próxima vez (vasto ou no outro glúteo). O que for incomodar menos... 

 

VAMO NESSA 

Manda no outro gluteo, se ta achando q gluteo doi, kkkkkkk, vai ver no vasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Está levemente inchado (passo a mão e sinto um nódulo no local da aplicação). Não devo me preocupar, né ? Nada de febre ou sinais de uma inflamação de verdade.

 

VAMO NESSA 

N, dois dias sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fellas

 

2a aplicação foi hoje. No glúteo esquerdo. Engraçado é que foi totalmente indolor (uns 90% menos que no direito). Doeu nem na hora nem imediatamente depois. Estava BEM MAIS calmo também, certeza que interferiu. Se a dorzinha no direito não sumir até sábado aí eu começo a me preocupar (ainda tá um doendo um tico, sendo que foi segunda-feria a aplicação). 

 

Rotina 100%. Dieta, treino e sono. Achei bacana que estou conseguindo mandar os aeróbios todos os dias sem a perna triturar...

 

Eu sei que o enan ainda não bateu, MAS... tenho certeza de que minha pele tá mais oleosa, daí tô usando um sabonete especial 5x ao dia, sendo que antes só usava 3. Mas ok.

 

Intraciclo to mandando vit c, b3 e b6 400, 300 e 300mg respectivamente, no pós treino. Além do multivitamínico da AGE (na minha opinião, o melhor do Brasil).

 

-

 

E agora um desabafo... tinha fechado com um treinador, nós começamos o protocolo e depois de eu discordar de algumas coisas dele (ele queria que eu mandasse enan 500mg semana; stano 100mg DSDN; 1mg de anastro DSDN por 12 semanas e já entrar com clen), e depois disso ele sumiu. Duas semanas que o cara "sumiu".

 

Conheci pela net, acompanhava o trabalho do cara (Luiz Bike, do canal não fique pequeno. Fica aí o alerta...). Disse que se eu não seguir o que ele mandou, ele tá cagando (como se a única coisa que importa fosse drogas e mais drogas. Dieta e treino foda-se, né ?). Lá se foram 400 conto... mas tmj, não vou desistir não.

 

Fiquei bem chateado, mas fazer o que. Agora só conto com o que já estudei, vocês do fórum e um médico de confiança. Tô focado, espero que atinja meus objetivos. Não vou errar. Tmj

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Então fellas

 

2a aplicação foi hoje. No glúteo esquerdo. Engraçado é que foi totalmente indolor (uns 90% menos que no direito). Doeu nem na hora nem imediatamente depois. Estava BEM MAIS calmo também, certeza que interferiu. Se a dorzinha no direito não sumir até sábado aí eu começo a me preocupar (ainda tá um doendo um tico, sendo que foi segunda-feria a aplicação). 

 

Rotina 100%. Dieta, treino e sono. Achei bacana que estou conseguindo mandar os aeróbios todos os dias sem a perna triturar...

 

Eu sei que o enan ainda não bateu, MAS... tenho certeza de que minha pele tá mais oleosa, daí tô usando um sabonete especial 5x ao dia, sendo que antes só usava 3. Mas ok.

 

Intraciclo to mandando vit c, b3 e b6 400, 300 e 300mg respectivamente, no pós treino. Além do multivitamínico da AGE (na minha opinião, o melhor do Brasil).

 

-

 

E agora um desabafo... tinha fechado com um treinador, nós começamos o protocolo e depois de eu discordar de algumas coisas dele (ele queria que eu mandasse enan 500mg semana; stano 100mg DSDN; 1mg de anastro DSDN por 12 semanas e já entrar com clen), e depois disso ele sumiu. Duas semanas que o cara "sumiu".

 

Conheci pela net, acompanhava o trabalho do cara (Luiz Bike, do canal não fique pequeno. Fica aí o alerta...). Disse que se eu não seguir o que ele mandou, ele tá cagando (como se a única coisa que importa fosse drogas e mais drogas. Dieta e treino foda-se, né ?). Lá se foram 400 conto... mas tmj, não vou desistir não.

 

Fiquei bem chateado, mas fazer o que. Agora só conto com o que já estudei, vocês do fórum e um médico de confiança. Tô focado, espero que atinja meus objetivos. Não vou errar. Tmj

 

 

 

Tu arruma coach bom no br por mt menos q isso por mes. Pina cobra 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...