Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

Eae meus caros fellas.

 

3a aplicação hoje, glúteo direito, 0,75ml. Já mandei o anastro também 1mg. Vou fazer por agora 1mg DS2DN (é manipulado, então vai que...).

 

Até agora, treinos e dieta 100%. Só estou começando a sentir as pernas no mal sentido (overtraining), mas espero que melhore. Já tive uma vez, fazendo algo parecido do que estou fazendo agora, só que natural.

 

Aplicação do enan é doída demais, tá loco. Na hora nem dói, mas depois é triste. Levou 5 - 7 dias pro meu glúteo direito ficar zerado de novo; e o esquerdo (apliquei na 5a feira) deve melhorar até depois de amanhã. Comprei a pomadinha hirudoid e tô mandando 1g de dipirona quanto a dor é forte, me impossibilitando de andar normalmente kk. Não quero mexer com antinflamatório.

 

Segue o link das fotos mais recentes... só volto a postar no fim do protocolo.

https://imgur.com/a/RW4LGQI

 

BF no adipometro deu 13% - 13,5%. Então deve ser um tiquinho maior. A gordura se concentra no abdomen (não sei qual é pior, meu amigo concentra gordura nas costas, por exemplo. É foda...). 

 

E um pouco da história: comecei 2017 com 34% de BF, a coisa tava feia (fiquei um ano inteiro sem treinar e vacilando na boca). Daí reduzi para os 13 - 14% por agora, e a minha meta é uns 10% até o fim do protocolo. Isso no adipoômetro, nada de bioimpedância tetrapolar etc.. apenas quero algo estético, não ficarei preso a números (tanto do BF quanto da balança). 

 

Suplementando com 5HTP, melatonina e um blend de ervas pra ajudar a dormir nos dias mais fortes das dores da aplicação. Sem o sono a coisa não anda... pra nada!

 

Boa semana pra vocês.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Normal, daqui 1 mes a dor diminui bastante. Overtraining usando veneno? Arnold treinava 5h por dia po.

 

Pois é, deve ser porque o enan ainda não bateu... achei estranho. Mas eu espero que essa semana já bata, aí a brincadeira começa. De qualquer jeito, não vou arregar não, até lá sigo com a rotina custe o que custar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q bate na 4/6 semana, relata ai, tu tá ciclando o dobro q eu, vou aumentar só dps do cutt, mas já te adianto, cuidado pra n se decepcionar, com 200mg só aumentou minha forca e dobrou o num de punhetas, mas nada muito massa. Vamos ver no blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...