Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de sono, suplementação talvez?


SwizFibers

Posts Recomendados

Estou sentindo perca de sono ultimamente, apesar de musculação, aeróbico e trabalho chego a noite cansado e com dor corporal mesmo assim sinto meu sangue quente (musculação 8 da manha, ultimo treino as 4 da tarde(corrida), as cinco já trabalho sentado até 23:30).

Só tomo café, chá preto de manha, e uma pequena dose de café antes do treino das 4.

Era obviamente pra eu estar ficando cansado e apagar, mas me sinto super disposto antes de dormir mesmo assim, sono ta leve, hoje nao fui treinar porque acordei 1 da manha, só consegui dormir as 6 da manha de hoje, estou totalmente mal hoje, só dormi 3 horas, só vou treinar amanha mesmo.

 

Estou tomando o seguinte

D3 (1caps)

Multivitaminico (2caps)

Arginina (6caps ou 7)

4,5g de creatina pós treino durante essa semana, depois vou pra 3g.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Talvez seja a Creatina. Eu já ouvi outros relatos, acho que foram aqui no fórum mesmo, de pessoas que quando iniciaram a creatina começaram a ter insônia. 

 

Então estou tendo algo semelhante, não sei o porque, porém sono ta MUITÍSSIMO leve, dificuldade pra dormir, to com muita disposição, sinto como se toda hora pudesse estar correndo, sangue quente ...

 

Hoje fui ao hospital porque estou com uma reação alérgica na pele, mas nada foi diagnosticado no pronto socorro, irei ao dermatologista assim que marcar amanhã, e no hospital a mulher disse que meus batimentos estão menores do que o normal (normal é a sociedade sedentária), ela disse que e normal de atleta ter batimentos mais lentos.

Não sei se talvez isso tenha algo haver.

 

Como de ontem pra hoje só dormi 3 horas, creio que assim que sair do trabalho, irei apagar na cama, até devido o friozin .. rs

Mas vejamos amanha, se manter essa dificuldade para dormir terei que fazer algo a respeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes de apelar para melatonina e assemelhados, revise sua rotina. Estar cansado demais é ruim para o sono.

Computador, tablet, celular, tv, etc também.

 

Pesquise por meditação, mindfulness, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Mr Nobody said:

Talvez seja a Creatina. Eu já ouvi outros relatos, acho que foram aqui no fórum mesmo, de pessoas que quando iniciaram a creatina começaram a ter insônia. 

poxa, so porque eu ia comecar a mandar a creatina pela noite. vou dar uma pesquisada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, eduardojsilvajr disse:

tenta usar Melatonina antes de dormir

 

ou então corta a cafeína a tarde. toma só de manhã.

 

Sim estava começando a ver isso, minha namorada me recomendou tomar melatonina.

 

1 hora atrás, busarello disse:

Antes de apelar para melatonina e assemelhados, revise sua rotina. Estar cansado demais é ruim para o sono.

Computador, tablet, celular, tv, etc também.

 

Pesquise por meditação, mindfulness, etc.

 

Olha posso até tentar ver isso, mas acho difícil antes de dormir eu fazer prática de qualquer coisa que estimule meu sono, já que saio do trabalho tarde, e acordo cedo.. irei tentar evitar a melatonina.

Mas caso seja necessário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleber Souza disse:

poxa, so porque eu ia comecar a mandar a creatina pela noite. vou dar uma pesquisada sobre isso.

 

Não acho que tem a ver não tomo creatina antes de dormir e nao perco o sono.. minha rotina tbm é impossivel nao sentir sono kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

acordo 06h20 da manha e durmo 00h00...

 

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cleber Souza disse:

poxa, so porque eu ia comecar a mandar a creatina pela noite. vou dar uma pesquisada sobre isso.

 

Acho que não tem haver com o horário é sim com o organismo da pessoa. Existem pessoas que não são responsivas a creatina - e não se sabe o porquê - enquanto vegetarianos/veganos geralmente são mais responsivos já que não comem carne.

 

Eu acredito que não exista nenhum estudo com creatina que tenha como colateral insônia. Possivelmente alguma mutação genética rara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nyxtrox disse:

 

Não acho que tem a ver não tomo creatina antes de dormir e nao perco o sono.. minha rotina tbm é impossivel nao sentir sono kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

acordo 06h20 da manha e durmo 00h00...

 

 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Acho que não tem haver com o horário é sim com o organismo da pessoa. Existem pessoas que não são responsivas a creatina - e não se sabe o porquê - enquanto vegetarianos/veganos geralmente são mais responsivos já que não comem carne.

 

Eu acredito que não exista nenhum estudo com creatina que tenha como colateral insônia. Possivelmente alguma mutação genética rara.

 

Olha hoje meu treino senti uma diferença, já fazendo uso de 1 semana e meia de creatina, minhas reps aguentei o treino bem denso direitinho, pump animal ...

Acho que a creatina ta me deixando com uma energia do crl .. porque insonia começou depois dos suplementos, não sei se tem haver.

Também tive erupções na pele, agora estão amenizando, mas irei ao médico, não sei o que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...