Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar 1 comprimido antes e 1 depois do treino de zeus extreme?


Odair007Odair

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, Odair007Odair disse:

quem for falar mal de suplementos nem vou responder.

cara, acho que 95%+ desse fórum toma suplemento... e os outros 5% não tomam porque não tem grana ou porque não sabem os benefícios.

existem suplementos excelentes como creatina, ótimo custo x benefício, dezenas de estudos comprovando que funciona... vitamínico minerais são fundamentais pra quem não mantem uma dieta diversificada .. e praticamente obrigatórios pra veganos.

O que o povo aqui busca muito é: Qual os melhores suplementos pra investir? e quais os mais baratos? porque comprar creatina universal se a growth vende a mesma coisa por 1/3 do preço? porque comprar cafeína lipo 6 se pode manipular?

no caso desse seu, se manipula o ZMA, é só pedir pra manipular com boro junto, não tem porque pagar 100R$ em boro, ou pode comprar na oficial farma isolado... há bastante opção.

2 minutos atrás, Odair007Odair disse:

po...mano, xingar o suplemento de placebo, de que não funciona,não recomendar o suplemento é uma zoação com o suplemento. suplementos são uma maravilha e mudou minha vida, lembro de quando eu não tinha energia pra treinar e 1 bcaa me ajudou muito,portanto,mais respeito com os produtos!

chamar de placebo não é xingar... efeito placebo é justamente isso, você não tem energia, toma um bcaa que é simplesmente proteína e passa a ter energia... na medicina isso já foi largamente utilizado, ainda é utilizado e muitos médicos defendem o uso de placebos, não tem nada de errado... mas, volta a questão, porque usar bcaa universal se a growth vende a mesma coisa por 1/4 do preço? então um dos passos é sempre procurar o melhor custo ... (você também pensa que em cápsula dá mais resultado que em pó?)

O povo aqui no fórum defende muito o conhecimento científico, então, pra algo ser considerado verdade, há de se ter estudo embasando bem e não só o marketing (Se não iriam recomendar herbalife e hinode a todos) ... então sempre tentam evidenciar que não se deve investir ... mas, o dinheiro é seu, se quiser investir nisso é com você... se tá te trazendo resultado em 1 dia de uso, seja por efeito do suplemento ou placebo, o mais importante é que pra você tá funcionando.. .e se você acha que esse vai funcionar melhor do que um manipulado, se for efeito placebo, então ele vai funcionar melhor, então, continue tomando.

Mas, seu resultado individual não reflete o resultado da maioria, estudos servem justamente pra avaliar a resposta com a maioria das pessoas, então, não podemos assumir seu resultado como verdade... mas pra você é a sua verdade, use enquanto estiver tendo resultados.

Te falo, 99% dos que vieram aqui criticar como eu, não tem resultado em 1 dia de uso, nem usando anabolizante, peptídeos, sarm, estimulantes, e etc.. que já usei de tudo um pouco... eu só recomendaria usar métodos de avaliação de resultado quantificáveis matematicamente... 'o espelho' pode ser um inimigo, doenças como anorexia e vigorexia retratam bem isso... recomendo fazer composição corporal por dexascan, esse é bem preciso e assim você avalia bem os resultados que está tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Odair007Odair disse:

po...mano, xingar o suplemento de placebo, de que não funciona,não recomendar o suplemento é uma zoação com o suplemento. suplementos são uma maravilha e mudou minha vida, lembro de quando eu não tinha energia pra treinar e 1 bcaa me ajudou muito,portanto,mais respeito com os produtos!

10 a 0 pros marketeiros
Ninguém tá xingando suplemento, mas se você notou diferença de ENERGIA gritante assim como bcaa, tem duas explicações:
1- Sua dieta estava ruim, você não tem noção das suas necessidades calóricas e nem dos seus macros, daí o bcaa tampou o buraco da sua dieta horrível
2- Sua dieta não estava ruim e você, enganado pelos marketeiros acreditou que bcaa fosse dar um efeito massa na sua energia e por conta disso, houve uma diferença advinda do seu psicológico
Garanto pra você que se calcular suas necessidades calóricas de acordo com seu objetivo, calcular os macronutrientes corretamente, procurar bater eles diariamente com comida e também não se esquecer dos micronutrientes e fibras, você não vai precisar de um multivitamínico, whey e tal. Whey = proteína assim como frango = proteína, multivitamínico = micronutrientes de maneira isolada, se você consumi-los na alimentação juntamente com seus macros você não precisa. Agora, se você foca em bater os macros, mas bate seus carbos, proteínas e gorduras com arroz, frango e azeite, aí sim você precisa de um multivitamínico. Caso contrário, o único suplemento show mesmo pra você seria a creatina.
Vou deixar um exercício mental pra você refletir:
Se whey é proteína e frango é proteína, o que torna o whey superior?
Se couve, alface, brócolis, cenoura e tomate tem micronutrientes, vitaminas e minerais, o que torna o zeus extreme superior?
Superior mesmo é só o preço e a mentalidade do marketeiro se comparada à sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kaioliveira disse:

Se whey é proteína e frango é proteína, o que torna o whey superior?

 

Se couve, alface, brócolis, cenoura e tomate tem micronutrientes, vitaminas e minerais, o que torna o zeus extreme superior?

1 - Aminogramas diferentes, tem mais BCAA, por exemplo ..... além de valor biológico maior

 

2 - proporção dos micronutrientes e eles estarem isolados, agilizando a absorção.

 

Respondido? tão simples.. 

 

Então, isso é o que os marketeiros fazem a gente acreditar... nos 2 casos, são 'meias verdades' 

1 - A diferença de aminograma não traz resultados quantificáveis... bcaas pra fazerem diferença precisam de doses muito altas... e valor biológico engloba muita coisa, mas, se estiver com uma dieta boa, não vai haver diferença quantificável entre uma proteína animal e whey... pelo contrário, como não falta whey com farinha, possivelmente frango traria melhor resultado.

2 - proporção de micros não serve de nada, visto que você ingere eles em outras proporções nas suas refeições ... e melhor absorção é muito relativo, no fim das contas, os micros nutrientes serão absorvidos e a velocidade disso não influencia, pois eles não dão energia diretamente, eles participam de processos mais complexos, por isso, podemos tomar nosso multi no horário que for mais conveniente.

Sei que você sabe disso Kaio, foi só um exercício para o autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como dizer pra não levar água da cachoeira pra casa, pois vai secar a cachoeira... se você tirar 1 copo de água, é claro que ela vai ter 1 copo de água a menos.. .mas, isso realmente faz diferença? alguém que esteja lá embaixo se banhando conseguiria notar?

Agora, krebz disse:

Não alimentem o troll, o cara acaba sempre criando a mesma discussão em TODO o topico que cria...

ok, obrigado pela dica.. já falei demais até aqui.

ao autor, como disseram, se quiser tomar suplementos, tome, não peça ajuda, principalmente de algo que está no site do fabricante, assim economiza o seu tempo e o nosso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me diz uma coisa: antigoargos você estava escrevendo bem , aí chega esse cara aí que nem vou escrever o nome dele falando que sou troll e você cai no papo dele, esses caras que xingam as pessoas de troll, saiba que isso é uma ofensa,eu daria uma advertência mas eu não posso fazer isso, cabe ao dono do forum ver se dá uma advertência pra esse cara parar de enxer meu saco ou não; toda vez esse cara vem falar de troll, esse caso tem que ser avaliado por que esse cara não quer ajudar e vem chingando, quanto ao antigoargos , tenho uma pergunta a fazer: por que a whey gold standard da on é melhor que a da integralmédica? não são ambos proteina? e por que a whey da on é mais cara? o pessoal diz que é por causa da qualidade da proteina, pois mesma coisa eu penso das vitaminas e minerais. eu penso dessa forma, a qualidade do zeus extreme deve ser superior ao do multivitaminico, por que senão é roubar demais, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...