Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braços não crescem


ifds

Posts Recomendados

Olá, 

 

Tenho 28 anos, comecei a malhar aos 17. Infelizmente, nunca consegui desenvolver os bíceps/tríceps, apesar de comer bem, ter realizado acompanhamento nutricional e ter visitado um endocrinologista em busca de explicações. Meus níveis de testosterona estão em aproximadamente 340.

 

avaliacao.png.9a913606f1974ce9735e9dbada68dcee.png

 

Seguem minhas medidas mais atuais, esquerdo e direito, respectivamente:

 

  • Braço Relaxado: 27,00/28,00
  • Braço Contraído: 30,00/30,00
  • Antebraço: 24,00/25,00
  • Abdômen: 83,00
  • Cintura: 84,00
  • Quadril: 94,00
  • Tórax: 98,00
  • Ombros: 113,00
  • BFF: 20%
  • Altura: 1,70m
  • Peso: 76kg

 

Na minha dieta, basicamente valorizo o consumo de carboidrato complexo, proteínas e de gorduras insaturadas. O que tenho percebido, entratanto, é a estagnação nos treinos. Além disso, se aumentar os carboidratos, só vejo a barriga acumular mais gordura. 

 

No meu treino, antes realizava 5x por semana, reduzi para 3x, fazendo um treino ABC (peito/tríceps, bíceps/costas, pernas). Nenhum progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem 11 anos de treino e essas medidas mano? tem algo errado ai..

Tenta treinar mais vezes na semana, um dia somente pra braços, e nos treinos de peito e costas coloca triceps e biceps no intuito de gerar estímulos mais frequentes pros braços, sempre com bi-sets ou drop sets, tentando enfatizar a fase excêntrica do movimento.

Você não treina Ombro e Trapézio não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde medo de carbo (que não tem base nenhuma isso aí de comer carbo = engordou), manda um bulk e treina de verdade. Pra não ter desenvolvido em 11 anos, você deve ter feito muita coisa errada na dieta e treinos. Se nada disso der certo, só entrar com óleo de motor que quero ver não crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito mais que seu erro seja mais no treino viu porque mesmo com uma dieta mais ou menos ou com um pequeno deficit você iria ganhar mm  e talvez perde um pouco de gordura pra alguem que tem corpo de iniciante.

 

Você utiliza cronometro entre as series? Qual tempo de intervalo entre elas? Você faz a excentrica e cocentrica mais com calma? Ve alguns videos ou pefe mais orientação ai personal pra te ver fazendo alguns exercicios e te corrigir. E a frequência na academia como está? Tudo isso conta amigo.

 

Poste o link aqui do novo topico com sua ficha da academia pra gente dar uma olhada e dieta vom seus macros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...