Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante na musculação


myyylena

Posts Recomendados

Bom dia :D 

Ha 1 semana eu me matriculei numa academia e queria dicas de como ganhar peso/massa muscular seguindo uma dieta vegetariana. Na minha cidade não tem nutricionistas que "aceitam" passar dietas sem carne, portanto resolvi fazer minha própria dieta e minha rotina de treinos e alimentação.

Trabalho de 8h às 15:30, geralmente malho a noite. 

Comprei uma albumina e me disseram que misturando com Maltodextrina irei ganhar peso e tbm ter mais disposição nos treinos, pesquisei sobre mas o que não ficou 100% esclarecido foi a respeito de como ingerir (manhã, noite, pré ou pós treino) e se os dois juntos realmente irão trazer os resultados que eu quero...

A respeito da alimentação eu tento comer bem e aquilo que precisamos (carb+prot+gordura) 

Caso alguém também seja vegetariano/vegano e puder me dar dicas e me orientar a respeito de suplementação ficarei muito grata, pois tenho receio de tomar suplementos e fazer ação contrária ou "ser a toa". 

Obrigada *-* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce pode começar por descobrir o seu GCD (gasto calorico diario) a partir desse valor voce adiciona de 200 a 500kcal para ganhar peso(se for esse o objetivo) e retira de 200 a 500kcal se for perder peso, tente manter seus macros nessa faixa proteina 2 a 3gr/kg/gorduras 1gr/kg e carbo o restante que faltar para bater as calorias, 
em relação a proteina voce pode substituir a animal pela vegetal, nessa eu costumo calcular 0,70 do valor que a tabela nutricional mostra, exemplo 100gr de quinoa possui 12gr de proteina contabilize 8,4gr na sua dieta, pelo fato de proteina vegetal  ter menos fator biologico que proteina derivada do animal, espero ter ajudado. abraços!

obs: só adicione suplementos em sua dieta se não conseguir atingir os macros, fora isso em sua grande maioria é perda de dinheiro, pois suplementos foram feitos para complementar a dieta, nao basta toma-los sozinhos e esperar milagres. Sempre prefira por ingerir alimentos ao inves de suplementos. 

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, myyylena disse:

muito obrigada, mas em relação a albumina que eu comprei, tomo ou deixo pra lá?

se voce já fez a compra então consuma, em relação a horarios pode ser a hora que tiver mais deficiencia de consumir proteinas durante o dia, eu recomendaria ingestão de 40gr de albumina ao durmir e 40gr ao acordar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo, aprenda a montar sua dieta... 

O melhor video explicativo do que você vai precisar fazer: 

 

 

Qdo vc entender como funciona, vai ver que a albumina vai lhe ajudar a bater sua meta diaria de proteína, e vc pode encaixar no horário que for mais adequado, e como o recomendado é até 3gr por kg corporal de proteina, coma as 3 gramas, ja q a absorção da proteina vegetal é menor comparada a animal, vc comendo por dia as 3gr será suficiente para obter otimos resultado...

Editado por Guilhermeaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...