Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Midway


Fellipee

Posts Recomendados

"A GT Nutrition, na qualidade de representante oficial da marca Universal Nutrition, em respeito à legislação brasileira, determina

aos interessados em divulgar esta linha de produtos, que o faça utilizando as imagens e informações nutricionais contidas neste site."

fonte:http://www.universalnutrition.com.br/quem_somos.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela é ruim por ser da suplemento.

A marca é ruim, todos os produtos são péssimos.

Olha o preço, nem se fala, $ 110 por 200 g!

Vc pega aqui no fórum da Universal por $ 60.

Não gaste seu dinheiro com isso, é jogar no lixo.

Oloko meu! Creatina suplemento 110 barão??? Meu amigo pagou R$60,00 e eu ainda achei caro (eu falei pra ele comprar na outra loja uma da Universal, mas ele insistiu. Não deu efeito nenhum nele e de quebra ainda jogou 60 conto pela janela :P)

Na loja da mocinha aqui em Londrina a Universal de 200grs custa R$70,00 ou R$80,00, faz tempo que não vou lá, desde que parei de comprar suplementos.

Ok, ok xD, é que meu pai estava com receio de dar algum problema para comprar a Universal, porque não vende aqui no DF em canto algum !(vou comprar aqui do forum), mas vocês convenceram meu pai (vlw!), quem sabe meu braço sai dos 29cm agora eauhueahea.

"A GT Nutrition, na qualidade de representante oficial da marca Universal Nutrition, em respeito à legislação brasileira, determina

aos interessados em divulgar esta linha de produtos, que o faça utilizando as imagens e informações nutricionais contidas neste site."

fonte:http://www.universalnutrition.com.br/quem_somos.asp

Com esse site da pra confiar mais, mesmo a Universal já sendo de grande porte. vlw!

Editado por Fellipee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...