Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino ABC2x


Yggor Silva Wheeling

Posts Recomendados

5 horas atrás, Glasgow 15 disse:

nao ta ruim mano

so que como vc treina abdome em dias separados, faça o mesmo com a panturrilha

panturrilha num dia, abdome no outro, vai revezando

restante do treino ta ok

 

Então treinar panturrilha DsDn separado do treino de pernas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Yggor Silva Wheeling disse:

 

Então treinar panturrilha DsDn separado do treino de pernas ? 

Correto, é um musculo que precisa de bastante estímulo (a panturrilha). Treine separado do abdomen para nao consumir muito. No mais, gostei do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2018 em 16:05, Yggor Silva Wheeling disse:

Só treino mesmo porque tem que treinar, odeio treinar perna ! Mas preciso tirar essa preguiça e treinar tudo por igual ! Oque daria pra melhorar nesse treino de pernas ? Algum exercício específico ou quantidade de exercício pra indicar ?

 

Blz ! Então vou seguir o padrão de peito, ombro e triceps... O indicado seria 2 ou 3 exercícios para bíceps ? E dentre os exercícios citados qual seria melhor manter e qual seria melhor tirar ? Ou acrescentar dentro do número de exercícios para bíceps ?

Mano, vai pelo 'tamanho' do músculo... Biceps e triceps são musculos relativamente pequenos, 3 exercicios feitos de forma pesada são mais do q suficiente pra hipertrofia, pode ate fazer 4, só cuidado com o número de séries/treinos do msm agrupamento na semana. Eu particularmente não gosto mt do treino a/b/c, prefiro mt mais a divisão a/b/c/d, sinto q tiro proveito maior de todos os grupamentos musculares nessa divisão... Além de q acho mais interessante pra bulking tb q é´seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/04/2018 em 01:49, Jr0420AES disse:

Mano, vai pelo 'tamanho' do músculo... Biceps e triceps são musculos relativamente pequenos, 3 exercicios feitos de forma pesada são mais do q suficiente pra hipertrofia, pode ate fazer 4, só cuidado com o número de séries/treinos do msm agrupamento na semana. Eu particularmente não gosto mt do treino a/b/c, prefiro mt mais a divisão a/b/c/d, sinto q tiro proveito maior de todos os grupamentos musculares nessa divisão... Além de q acho mais interessante pra bulking tb q é´seu caso

Estou dando uma pesquisada e vou mudar a série novamente, vou por ABCD, preciso colocar exercícios para fortalecer lombar e pulso, tenho sentido fortes dores, estou precisando de fortalecimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...