Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino há um ano e decidi fazer um ciclo pra ganhar uma massa consideravel, me ajudem pf

 

 -19 anos
-1,65 de altura
-66 kls
- 34cm biceps/38 panturrilha/ 55 perna/ 91 peito
- BF nao sei.
- 1 ano de treino
- ganho de massa e volume
- estrutura do ciclo:

Como é meu primeiro ciclo estou em duvida de como fazer. Vou fazer o ciclo totalmente oral (diana landerland 10mg e propionato de testo 50mg)

Brutao: 1/4 semana 30mg de diana TSD
1/4 semana 50mg de propi

Moderado: 1/4 semana 30mg de diana TDS
4/8 semana 50mg de propianato TSD

Qual duas duas versões seria melhor pro primeiro ciclo? Usar os dois juntos ou separados? 
O que usar na TPC? Proviron e anastrozol? 

Me ajuda ai galera. 

Peço desculpas aos moderadores se estiver fora de modelo. Vi um modelo que Hitch postou.

 

Editado por Lucca_Coyma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu antebraço é bem proporcional ao braço, sua genética parece ser boa, seu bíceps esquerdo é parecido com o meu também é bem diferente.do direito, acompanhando, mas eu recomendaria usar a Diana como kick start em vez do final, e também não usaria propionato oral, ao menos que você mande uma dose alta porque o propionato oral se perde muito quando você usa ele oral, seria bom 100mg tsd se for oral

Editado por mrwesborland
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prop oral tem absorçao baixissima, vai ajudar a segurar a libido e só

 

faz 6 semanas com 75mg prop e 50mg diana.

 

Capricha na TPC, pode chegar a ganhar uns 8-10kg bruto, mas na tpc a agua vai embora e vai sobrar 2 a 5kg, dependendo da tpc (caprichar na dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 em 22:12, Glasgow 15 disse:

Prop oral tem absorçao baixissima, vai ajudar a segurar a libido e só

 

faz 6 semanas com 75mg prop e 50mg diana.

 

Capricha na TPC, pode chegar a ganhar uns 8-10kg bruto, mas na tpc a agua vai embora e vai sobrar 2 a 5kg, dependendo da tpc (caprichar na dieta)

Oq vc indica pra TPC mano ?

to pensando em fazer 1 semana com 100 mg de prop TDS, iniciando o ciclo de diana na segunda semana, e ai vai ser 100 mg prop TDS e 30 mg de diana TDS por 4 semanas.

Em 28/03/2018 em 21:55, mrwesborland disse:

Teu antebraço é bem proporcional ao braço, sua genética parece ser boa, seu bíceps esquerdo é parecido com o meu também é bem diferente.do direito, acompanhando, mas eu recomendaria usar a Diana como kick start em vez do final, e também não usaria propionato oral, ao menos que você mande uma dose alta porque o propionato oral se perde muito quando você usa ele oral, seria bom 100mg tsd se for oral

vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...