Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda sobre dieta para ganhar massa muscular


Henrique21

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho 20 anos, 1,76 de altura e estou pesando 65, mas ainda estou me achando fraco, magro..

 

Faço academia há 4 meses e não mudei absolutamente nada. Nada mesmo. Eu estava pesando 62 e agora estou com 65, mas também nesse período comecei a tomar HIPER MASS, e acredito que esse ganho seja por causa do que eu estou me alimentando e não por causa da academia.

 

OBS: sou ectomorfo, daqueles que come de tudo que existe e não engordo. E também não sei se estou fazendo o treino certo na academia, porque sou novato, estou fazendo o que me foi passado, faço treino A, B, e C vou 5 dias por semana na academia á noite. Eu faço o que aguento e ultimamente não anda doendo meu corpo mais, só no começo doeu eu ja aumentei um peso a mais um pouco mas ainda não dói tbm queria saber se posso aumentar mais a carga ou se é normal nao doer tbm. parece que não estou tendo os ganhos do que estou fazendo ?

 

Queria dicas e ajuda sobre uma dieta para ganhar massa muscular, o que comer durante os dias e a melhor forma de tomar o hiper mass calórico, estou tomando 3 colheres dele por dia com 300ml de leite depois do treino á noite.

 

Espero que esteja na área correta o tópico sou novo no fórum não sei nada daqui ainda não me xinguem pff. 

 

estarei acompanhando o topico, vlww abçs. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...