Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh e dieta de bulking


Posts Recomendados

Olá pessoal, seguinte, estou com 220ui de gh, estou pretendendo fazer um ciclo de 2ui dia todos os dias da semana, na hora de dormir estando 2 horas em jejum.

minha dúvida é a seguinte meu bf está um pouco alto, e vou conciliar esse ciclo com uma dieta de bulking limpo, e o gh vai ser isolado pois no momento não pretendo usar outros hormônios, será que mandando 2ui dia todos os dias estando em bulking ingerindo aproximadante 3400 kcal vou conseguir abaixar bem meu bf e construindo alguns ganhos ? Sendo que meu gasto calorico por dia está em torno de 2650 kcal.

 

minha dúvida é realmente se é possível abaixar o bf e dar um aspecto de corte com esse ciclo de gh em bulking, ingerindo muito mais calorias do que gasto.

meu treino é abcde, se alguém achar que o abc é melhor para a finalidade que estou buscando me fale tbm. Se o carbo tiver alto demais me falem tbm.

 

Estrutura do ciclo:

2ui dia no primeiro mês, depois pelos próximos 3ui dia

 

Fase: Bulking

altura: 1,78m

peso: 74kg

idade: 20 anos

Bf: 17%

 

dieta: 245g de arroz branco

175g de frango

e 50g de feijao. 

6 vezes ao dia de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se o seu BF está alto você nem deve fazer Bulking, deve fazer cutting.

E outra, 17% de BF com 74 kgs e 178?

Rapaz, com todo respeito, mas você treina?

 

Como é que tu quer perder gordura em superávit calórico? Ou uma coisa ou outra... 

Entenda uma coisa, se tu ganhar massa magra e não ganhar NADA de gordura, automaticamente o seu BF 'reduz" pois a quantidade de massa magra aumenta. Então asism, é possível "reduzir o BF em bulking". Mas não se iluda, você não vai PERDER GORDURA, só vai "reduzir o BF" pelo aumento da massa magra.

Esse superávit alto vai te fazer acumular gordura, muito provavelmente. Se insiste num bulking faça com menos calorias - na casa dos 3.000 SUPONDO que o seu cálculo do GET esteja correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...