Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Shape Natural


Posts Recomendados

Peso e Medidas:

Peso: 83kg

Altura: 180cm

Pescoço: 37,5 cm

Bíceps (D): 37,5 cm

Bíceps (E): 37,5 cm

Antebraço (D): 28,5 cm

Antebraço (E): 28,0 cm

Peito: 101 cm

Circunferência ombro a ombro: 122 cm

Cintura: 79,0 cm (medida acima do umbigo)/Cintura na linha do umbigo: 81,5 cm

Quadril: 101,5 cm

Coxa (D):60,0 cm

Coxa (E): 60,0 cm

Pantu. (D: 38,0 cm

Pantu. (E): 38,5 cm

 

 

Sempre tive o Bf alto, mas desde meus 15 anos  me interessei por musculação, não tinha um protocolo de treinos certo ou dieta, mas sempre "frequentava a academia", em dezembro de 2012, com 18 anos, decidi tentar emagrecer, as fotos dos primeiros dias...

 

 

Spoiler

P03-01-13_14_31.thumb.jpg.521c20438bb1291ad9bc2324d36a05a6.jpgP03-01-13_14_27.thumb.jpg.f9f7c26ab4f759ee071d6a589f2e8f2f.jpg

 

 

Comecei a correr, usei termogênico de Cafeina, diminui quantidade de comida e em fevereiro de 2013...

 

Spoiler

P12-02-13_21_53.thumb.jpg.7021bf66541abfb61e29038b02257b38.jpg

 

 

 

Consegui diminuir bem pouco, desde então buscando melhorar comecei a fazer um corte extremo de carboidratos, gorduras, já não ingeria mais refrigerante ou bebida alcoólica, e por anos mantive assim, até que em 2015 comecei a praticar Crossfit todos os dias, sempre com uma dieta pobre de Macros, sempre com medo de voltar a engordar como antes, e dessa forma eu sentia que força e o shape só pioravam, gordura se mantinha do mesmo jeito e a Massa magra que já não existe estava cada vez mais se perdendo, me mantive no Crossfit até meio-final de  2017, com 23 anos, fiquei alguns meses parado e em fevereiro desse ano, 2018, resolvi voltar a musculação, e gostaria de opiniões sobre o shape, com dicas de onde melhorar, etc. 

 

 

 

Spoiler

3vGaZfM.jpg

H5tOyli.jpg

mD8JZaA.jpg

fUOwMjS.jpg

iFfPPCs.jpg

xmH5eM8.jpg

LG31g40.jpg

fmlKCIU.jpg

 

 

Spoiler

BBIpTPI.jpg

8HkVqGF.jpg

ZVOjrpu.jpg

 

 

 

Até o momento natural, e com 23 anos, mas pensando em um possível primeiro ciclo, e outros mais que fossem necessários, tendo em vista que meu objetivo seria o mais próximo de um shape como do Steve Reeves

 

Spoiler

5IAJKk9.jpg

FFIm3iG.jpg

CLciEab.jpg

 

 

 

Acredito que o tópico ficou bem longo, mas agradeceria dicas para melhora e alcance do meu objetivo, desde já obrigado. 

 

 

 

 

 

Editado por ArthurAV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como tá a dieta? Como estão os resultados naturalmente? Quanto tempo você treina?

Hormônios potencializam os resultados.. se não consegue sem, não adiantarão nada. Pelo contrário até.

Esse shape que citou não é impossível de alcançar, mas vai demorar anos e terá de ter muita consistência além de uma boa genética

Pelo visto te falta a primeira opção...

Leve como uma crítica construtiva. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução... se você estivesse na musculação esse tempo todo, acredito que seus resultados teriam sido mais satisfatórios. 

 

Pois é, alcançar o físico do Steve eu acho impossível naturalmente. Mesmo com uma genética pra lá de filha da puta. 

 

Você tá na dieta há quanto tempo, mais ou menos ? Batendo principalmente as proteínas etc.? E como tá a dieta, quanto de proteína, qual o teu atual objetivo etc.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente

 

Jejum intermitente até às 11:00 - 12:00

 

Às 7:30-8:00:

 

1 caps de Cafeína (210 mg) + 20mg de Ioimbina (usando a 2 semanas)  

 

Cardio 3x na semana ou mais, escadaria 30 min ou 15 min de corda

 

Almoço 11:00-12:00 

200-250g de arroz integral + 250-300g de Frango + 1 caps Multivitamínico da Growth

 

Lanche 16:30-17:00 

40-60g de aveia + 30g de Whey Growth

 

Jantar 20:00-21:00 

200-250g de arroz integral + 250-300g de Frango

 

Imagino que falta adicionar alimentos, mas tenho tentado melhorar isso, tenho seguido essa dieta a mais ou menos 1 mês e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua alimentação está bem fraca, você deve calcular sua taxa metabólica basal e em seguida criar uma dieta em cima disso, contando os macros (proteinas, carboidratos e gorduras).

Uma quantidade de calorias levente maior do que gasta, não irá te fazer engordar, pelo contrário, ganhará massa magra.

Busque fazer sempre refeições de 3h em 3h, tem gente que diz que não precisa, mas em mim sempre tive bons resultados fazendo uma alimentação com esses intervalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man faco 2 refeições. Solidas e uma liquida como vc. Sao identicas so mudam os valores. Eu mando 500g de proteina em cada. E o na hora do whey 120 gramas. Tenho mesmo altura que vc e peso 85(bem proximo). So achei as medidas um bem diferentes. Mais nao sou natural. Acho que da pra vc aumentar os mscros. E incluir os "verdes" ai. Eu como muito vegetal. Uns 6 tipos por dia. Vale a pena incluir na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...