Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 2º Ciclo Ganhos Bruto


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

13 minutos atrás, guribk disse:

Otima estrutura, ja tive contato com os AE's do CICLO 1 , e te garanto que tera otimos ganhos, claro que aliada a um dieta e treino de boa qualidade.

 

Mas o peso sera bruto, e na TPC caprixe, que vai conseguir segurar  80%

 

Valeu irmão, 

Qualquer dica, sugestão seja ela relacionada ao ciclo ao treino, dieta, sobre a aplicação sera muito bem vinda, quero dar meu melhor nesse protoloco.

 

Aprendendo com voces haha!

 

So que nesse caso nao sei se a regra do forum ira permitir, pois ja fugirá um pouco do assunto "avaliação de ciclos".

 

Tpc sugere alguma coisa a mais alem da SERM'S?

 

bom, mas meu treino hj é o abc2x, mantenho ele ou aumento a intensidade e mando o abc1x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, italoforced disse:

 

Valeu irmão, 

Qualquer dica, sugestão seja ela relacionada ao ciclo ao treino, dieta, sobre a aplicação sera muito bem vinda, quero dar meu melhor nesse protoloco.

 

Aprendendo com voces haha!

 

So que nesse caso nao sei se a regra do forum ira permitir, pois ja fugirá um pouco do assunto "avaliação de ciclos".

 

Tpc sugere alguma coisa a mais alem da SERM'S?

 

bom, mas meu treino hj é o abc2x, mantenho ele ou aumento a intensidade e mando o abc1x?

 

Bleeza, Dieta pelo jeito voce manja, ta com a pele boa ja...

Treino, pra mim ajudou legal abc2x pois treino no sabado... segunda , terça e quarta, eu vou mais tranqilo, quinta , sexta e sabado, eu pego pesado nas rept. drop-set, sst , bi-set ... levando ao desgaste maior... e a divisao de treino tambem, da uma boa estudada pra voce nao pecar no treino que e muito importante.

 

TPC - Eu fiz somente uso de Tribulus, Tamox e vitaminas. 35 apos o ultimo shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, guribk disse:

 

Bleeza, Dieta pelo jeito voce manja, ta com a pele boa ja...

Treino, pra mim ajudou legal abc2x pois treino no sabado... segunda , terça e quarta, eu vou mais tranqilo, quinta , sexta e sabado, eu pego pesado nas rept. drop-set, sst , bi-set ... levando ao desgaste maior... e a divisao de treino tambem, da uma boa estudada pra voce nao pecar no treino que e muito importante.

 

TPC - Eu fiz somente uso de Tribulus, Tamox e vitaminas. 35 apos o ultimo shot.

Certo, desse 4 anos de treino, o que eu mais me identifiquei foi com abc2x, mesmo natural ou efetuando o uso da oxan.... o que bateu forte foi o abc2x,ja agora ,estou pensando em mudar para o abcde pelo meu corpo esta recebendo varios estimulos diferentes, talvez mudando a treino somaria mais um novo estimulo. ja estou a 6 meses nessa divisão e venho apenas mudando os tipos de exercicios.

 

Porem, tem uma duvida na minha cabeça que sempre tive sei que essas situação de treino é muito pessoal, mas ao estar efetuado o uso de Ae's há uma recuperação maior certo? Por que a maioria das pessoa preferem o ABCDE, mesmo sabendo que os Ae's traz maior recuperação nao seria mais produtivo efetuar um treino ABC2X (com intensidade) , pois estaria atribuindo ao musculo Maior frequencia e tambem Maior Recuperação?, ao invez de treinar apenas 1 vez na semana (com intensidade) e apenas treinar esse mesmo musculo na semana seguinte.


Não estaria perdendo essa oportunidade de ser mais produtivo?

 

TPC tem alguma necessidade de estender-la alem das 3 semanas padrão? 

15 horas atrás, RhoxBR disse:

Fala irmão, protocolo muito parecido com o meu , vou fazer 1-10 500mg dura e 1-10 300mg deca, vai ser meu primeiro ciclo, a respeito do treino, eu mudaria pra abcde treinando no limite cada grupo muscular, e parabéns pelo shape, muito seco! 

 

Valeu pela dica brother...estou na duvida ainda entre o abcde ou abc2x.

tem algum prós ou contra desses treino ao estar efetuando o uso de Ae's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, italoforced disse:

Certo, desse 4 anos de treino, o que eu mais me identifiquei foi com abc2x, mesmo natural ou efetuando o uso da oxan.... o que bateu forte foi o abc2x,ja agora ,estou pensando em mudar para o abcde pelo meu corpo esta recebendo varios estimulos diferentes, talvez mudando a treino somaria mais um novo estimulo. ja estou a 6 meses nessa divisão e venho apenas mudando os tipos de exercicios.

 

Porem, tem uma duvida na minha cabeça que sempre tive sei que essas situação de treino é muito pessoal, mas ao estar efetuado o uso de Ae's há uma recuperação maior certo? Por que a maioria das pessoa preferem o ABCDE, mesmo sabendo que os Ae's traz maior recuperação nao seria mais produtivo efetuar um treino ABC2X (com intensidade) , pois estaria atribuindo ao musculo Maior frequencia e tambem Maior Recuperação?, ao invez de treinar apenas 1 vez na semana (com intensidade) e apenas treinar esse mesmo musculo na semana seguinte.


Não estaria perdendo essa oportunidade de ser mais produtivo?

 

TPC tem alguma necessidade de estender-la alem das 3 semanas padrão? 

 Claro, eu entendo você em relação ao tempo de treino utilizando essa variação. (abc2x)

Mas ai ja te respondo a pegunta e duvida que fez, pela maior recuperação pelo uso de Ae's, voce sabendo dividir o treino no ABC2x, voce consegue ter maiores ganhos devido a intensidade que você repete o estimulo do músculo, rompendo mais fibras, eu to respondendo melhor usando abc2x.

Talvez indo pro final do ciclo, eu jogue abcde, mas ai pra manter o volume, fazendo treino de força.

 

TPC, nao precisa estender, voce ta usando somente 1 testo. Recupera tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara blz? Desculpa comentar nesse tópico antigo, mas preciso de ajuda de quem entende.

 

 

fiz um ciclo de enantato e oxandrolona durante dez semanas. Essa semana completa um mês do final do meu primeiro ciclo e começo a TPC:

Gostaria de um treino pra essa fase, pesquisando vi que o mais indicado é um treino ABC 2x simples. Pode me ajudar enviando treinos?

 

O treino abaixo eu fiz durante os dois meses de ciclo, inclusive peguei aqui no fórum. Valeu a pena.

 

TREINO CICLANDO

 

A - Peito, Triceps e Ombro

1 - Supino Reto - 4x6-8
2 - Militar - 4x8
3 - Paralelas - 4x8-12
4 - Supino Inclinado Máquina - 4x8
5A - Triceps Pulley - 4x12-15
5B - Elevação Lateral - 4x falha
5C - Elevação frontal - 4x falha (Conjugando os três)
6 - Cross Over - 4x até a falha

 

B - Costa, Biceps, Trapezio

1 - Barra Fixa - 4x até a falha com pesos + 1x até a falha sem peso
2 - Remada Curvada - 4x8
3 - Kroc Rows - 3x12-3-2 (rest pause)
4 - Encolhimento - 4x10-12
5A - Chin-ups - 3x3 segurando a descida em 10 segundos
5B - Rosca direta com Halteres no banco 45º - 3x6 + 6 1/2 (sobe uma vez completa + 1 vez até a metade - isso conta 1 rep)
5C - Rosca martelo com Halteres - 3x12

  

C - Pernas e Panturrilha

1 - Agachamento Livre - 4x8
2 - RDL - 4x8
3 - Leg Press - 4x10-12 + Drop
4 - Agachamento Bulgaro - 4x12
5 - Stiff - 3x8-10
6 - Gemeos Sentado - 4x10

 

 

Desde já agradeço se puder ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, guribk disse:

 Claro, eu entendo você em relação ao tempo de treino utilizando essa variação. (abc2x)

Mas ai ja te respondo a pegunta e duvida que fez, pela maior recuperação pelo uso de Ae's, voce sabendo dividir o treino no ABC2x, voce consegue ter maiores ganhos devido a intensidade que você repete o estimulo do músculo, rompendo mais fibras, eu to respondendo melhor usando abc2x.

Talvez indo pro final do ciclo, eu jogue abcde, mas ai pra manter o volume, fazendo treino de força.

 

TPC, nao precisa estender, voce ta usando somente 1 testo. Recupera tranquilo.

Exato, eu penso igual você ....melhor eu mandar mais estímulos ao músculo... mais frequência com mais intensidade já que sua recuperação sera maior...parece fazer sentido haha...vou continuar mandando o treino abcd2x então .

 

Só não entendo ainda , o porque a maioria dos relatos de treino ao estar utilizando Ae's são em ABCDE...???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...