Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 2º Ciclo Ganhos Bruto


Posts Recomendados

13 horas atrás, LHCSAN disse:

E aí cara blz? Desculpa comentar nesse tópico antigo, mas preciso de ajuda de quem entende.

 

 

fiz um ciclo de enantato e oxandrolona durante dez semanas. Essa semana completa um mês do final do meu primeiro ciclo e começo a TPC:

Gostaria de um treino pra essa fase, pesquisando vi que o mais indicado é um treino ABC 2x simples. Pode me ajudar enviando treinos?

 

O treino abaixo eu fiz durante os dois meses de ciclo, inclusive peguei aqui no fórum. Valeu a pena.

 

TREINO CICLANDO

 

A - Peito, Triceps e Ombro

1 - Supino Reto - 4x6-8
2 - Militar - 4x8
3 - Paralelas - 4x8-12
4 - Supino Inclinado Máquina - 4x8
5A - Triceps Pulley - 4x12-15
5B - Elevação Lateral - 4x falha
5C - Elevação frontal - 4x falha (Conjugando os três)
6 - Cross Over - 4x até a falha

 

B - Costa, Biceps, Trapezio

1 - Barra Fixa - 4x até a falha com pesos + 1x até a falha sem peso
2 - Remada Curvada - 4x8
3 - Kroc Rows - 3x12-3-2 (rest pause)
4 - Encolhimento - 4x10-12
5A - Chin-ups - 3x3 segurando a descida em 10 segundos
5B - Rosca direta com Halteres no banco 45º - 3x6 + 6 1/2 (sobe uma vez completa + 1 vez até a metade - isso conta 1 rep)
5C - Rosca martelo com Halteres - 3x12

  

C - Pernas e Panturrilha

1 - Agachamento Livre - 4x8
2 - RDL - 4x8
3 - Leg Press - 4x10-12 + Drop
4 - Agachamento Bulgaro - 4x12
5 - Stiff - 3x8-10
6 - Gemeos Sentado - 4x10

 

 

Desde já agradeço se puder ajudar. 

 

Puts brother , eu ate gostaria te ajudar.

 

Mas eu tenho 1 experiencia que é só com a oxandrolona.....tanto natural, no ciclo da oxan.....antes da tpc ....pos  tpc,.....foi o abc2x... "PRA MIM" funcionou...gostei dos resultados.... pra você pode não dar certo, é testando mesmo brother.

 

treino volumoso sempre foi um problema pra mim, dificilmente eu acredito que consigo chegar na falha do musculo ao ponto dele necessitar de 1 semana pra se recuperar, uma que minha rotina nem permite isso...
treino 5:30 da manha... chego da faculdade 23:30....minha refeição pre-treino termina 00:00 da noite


acordo as 5:00 pra ir treinar com apenas um copo de café.... entao praticamente vou meio sonolento...da aquelas bocejadas kkk...mas estamos ai  na luta ... entao pra mim bateu certinho o treino abc2x...pois meu corpo consegue dar seu maximo 4 primeiros exercicios...dai pra frente fica um lixo...entao mais facil eu treinar direito o mesmo musculo 2x por semana do TENTAR treinar o maximo dele 1x na semana so...entao mano...envolve "N" fatores....não apenas ....aah esse treino é melhor do que aquele....vai de voce testando o que mais se identifica...rotina e tudo mais...

 

o MEU treino hoje sem estar ciclando é o seguinte:

...........................................................................................................................................................

A: Peito,Triceps.

A: Supino Inclinado 5x5  - 85% RM -  velocidade execução rapida
A: Cross  Over      3x12 - 60% RM -  velocidade execução muito lenta
A: Paralela    Enfase triceps     3x8  - 70% RM -  velocidade execução moderada
A: Trices Supinado  3x8  - 70% RM -  velocidade execução moderada

...........................................................................................................................................................

B: Costa,Biceps,AnteBraço

B: Barra fixa                                                   5x5               - 85% RM -  velocidade execução rapida
B: Cavalinho                                                  3x6                - 70% RM -  velocidade execução moderada
B: Chin up + remada Invertida DropSet -  3x12              - 85% RM - velocidade execução rapida
B: Rosca direta                                            (6/6/Falha)    -  85% RM/-  velocidade execução rapida

B: Rosca invertida                                        1xFalha          -  70% RM/-  velocidade execução rapida

...........................................................................................................................................................

C: Ombro, Trapezio, Perna, Panturrilha e Abs

C: Militar                    3x6               - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Elevação lateral  (6/6/Falha)   - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Encolhimento      3X20              - 60% RM -  velocidade execução muito lenta

 

C: Panturrilha em Pé 4xFalha     - 60% RM -  velocidade execução muito lenta
C: Agachamento        5x5            - 85% RM -  velocidade execução moderada
C: Extensora               4x8            - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Flexora                    4x8            - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Stiff                         3X12          - 60% RM -  velocidade execução muito lenta
C: ABS

 

...........................................................................................................................................................

Editado por italoforced
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

1 hora atrás, italoforced disse:

 

 

Só não entendo ainda , o porque a maioria dos relatos de treino ao estar utilizando Ae's são em ABCDE...???

 

 

E o foco, muitos podem fazer treino ABCDE e pegar todo os agrupamentos musculares em 1 dia.  Ao menos e assim que eu vejo a objetividade deles.

Mas vou tirar essa duvida com meu Professor, e logo mais trago uma resposta mais concreta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sempre tive essa duvida, pra mim natural, como gosto de treinar até a falha, o abcde sempre funcionou melhor, ja tentei diversas vezes mudar a divisão pra abc2x mas nao respondo bem, vejo tbm treino para hormonizados sempre abcde, mas o que vc disse faz sentido a respeito da recuperação muscular, será que o @MBD, que é mais experiente poderia nos tirar essa dúvida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RhoxBR disse:

Tbm sempre tive essa duvida, pra mim natural, como gosto de treinar até a falha, o abcde sempre funcionou melhor, ja tentei diversas vezes mudar a divisão pra abc2x mas nao respondo bem, vejo tbm treino para hormonizados sempre abcde, mas o que vc disse faz sentido a respeito da recuperação muscular, será que o @MBD, que é mais experiente poderia nos tirar essa dúvida? 

 

Divisão de treino é particular. Cada um responde melhor de uma maneira.

Eu particularmente gosto de estímulos BEM separados, mínimo ABCD, ideal ABCDE ou ABCDEF, pois assim você consegue fadigar totalmente o músculo treinado naquele dia.

Se você consegue treinar BEM peito 2x na semana, sinto muito, mas você não está treinando direito. É isso que eu penso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...