Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Masteron


Posts Recomendados

E ai amigos, tranquilidade?
quero fazer um novo ciclo, visando ganhar uma boa quantidade massa magra com pouca retenção, shape estético/qualidade.

idade: 24 anos
treino: 1 ano.
altura: 1,77
peso: 80 kgs
BF: 13 % (comprei um clembuterol, irei fazer 15 ON semana que vem pra dar uma secadinha).
braço: 39,5
dieta: irei fazer uma dieta com apenas 500 kcal no máximo de excedente.


obs: só tenho 8 semanas até meu "objetivo", e também por ser praticamente um primeiro ciclo, não quero estender muito.
tinha pensado em enan x boldenona, mas como vou fazer só 8 semanas, decidi trocar por masteron.


Produtos Chronos Labs. 


1ª à 8ª - ENANTATO (200mg seg / 200 mg quinta)
6ª à 8ª - MASTERON   (100mg DSDN)

Aqui no fórum indicam muito um "IA" durante o ciclo, mas em outros fóruns e outros artigos, muitos consideram dispensável....então sinceramente, não cheguei numa conclusão se vale a pena usar ou não um anastrozol.


 

TPC:

30 dias após o ultimo enantato 
1-14º= 40mg Tamox + vitamina E 800 ui  + vitamina D
15-28º= 20mg Tamox

Editado por relp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, maromb@ disse:

Se for buscar um IA vem de examestano

 

Para de falar merda cara.

 

Pode ser anastrozol. 0,5mg DSDN. Ir sem IA é uma opção, mas demanda conhecimento a respeito da propria fisiologia. Da mesma forma q pode aromatizar pouco e vc nao ter colaterais relacionados ao estrogenio, pode aromatizar muito e vc ter os colaterais (gineco, retenção, pressão alta, alterações  libido, etc).

 

Usando a diana como KS eu colocaria o masteron desde o início. Masteron é antagonista ao estrogenio e ajuda segurar os colaterais, ajudando a diminuir a retenção do estrogenio. Alem disso 3 semanas é pouco.

 

Diana é uma opção mas vão te dar ganhos com retenção, ainda mais usando 2 semanas, o que difere do seu objetivo. Melhor usar tsd com comprimidos.

 

TPC ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, maromb@ disse:

Anastrozol melhor que examestano??? Nao fala merda tiozinho. Cheio de teoria de internet, acorda pra vida man

Anastrozol não é um ia suicida,depois se o rebote aparecer não adianta miar. Yeeepppp

 

Vc tem problema mental? Aonde que eu falei que anastro é melhor que aromasin?

 

aquestao é que Examestano custa 500 reais e anastro 60 (e dura 2 meses), seu imbecil.

 

E o anastro pra quantidade de produto que vai utilizar ja resolve.

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, difusao disse:

 

Para de falar merda cara.

 

Pode ser anastrozol. 0,5mg DSDN. Ir sem IA é uma opção, mas demanda conhecimento a respeito da propria fisiologia. Da mesma forma q pode aromatizar pouco e vc nao ter colaterais relacionados ao estrogenio, pode aromatizar muito e vc ter os colaterais (gineco, retenção, pressão alta, alterações  libido, etc).

 

Usando a diana como KS eu colocaria o masteron desde o início. Masteron é antagonista ao estrogenio e ajuda segurar os colaterais, ajudando a diminuir a retenção do estrogenio. Alem disso 3 semanas é pouco.

 

Diana é uma opção mas vão te dar ganhos com retenção, ainda mais usando 2 semanas, o que difere do seu objetivo. Melhor usar tsd com comprimidos.

 

TPC ok.


to pensando em tirar o diana e fazer:

1ª à 8ª - ENANTATO (200mg seg / 200 mg quinta)
1ª à 8ª - MASTERON   (100mg DSDN)


oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...