Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de ciclo Deca + Dura + boldenona


Posts Recomendados

Bom amigos dos ferros, estou pra fzr um ciclo de Deca e dura e quero ganhar o máximo possível. Este é meu segundo ciclo, o primeiro foi Enantato e Dianabol. Não foi um ciclo muito bom pois era leigo pra muitas coisas, ainda sou pra algumas por isso estou aqui pra dar uma ajeitada nesse ciclo, e ele sair legal. Ciclei pela primeira vez em 2015.

 

Tenho 1,70m de altura

Biceps 35 contraído e 32 relaxado

Peso 66kg

Tenho 25 anos e treino desde os 20, porém parei várias vezes, nunca treinei seguro sem parar. Mas agora tenho quase um ano focado, e pretendo fazer esse ciclo em bulk (obviamente por ser mais adequado pelos tipos das drogas e melhores resultados).

 

Tô pensando em jogar 500mg de Dura da Lander e 200mg de Deca da Lander por semana. Serão 8 semanas de Dura e 10 semanas de Deca e a partir da 7 semana jogo mais 5 de boldenona. Todos produtos já tenho em mãos.

A partir da segunda semana vou começar a jogar HCG 500ui/semana

E pretendo usar tb tamoxifeno durante o ciclo, pq já tenho princípio de ginecomastia então penso em tomar 10mg de tamoxifeno, e na tpc aumentar pra 40mg/dia durante 14 dias e 20mg durante mais 14 dias

E na TPC tomar 1000ui de vitamina E ao dia e HCG. Mas tenho dúvida se é necessário tbm tomar Selimarina e Proviron 

 

Vou administrar assim:

1°-8° Semana, Segunda e Quinta 100mg de Deca

1°-10° Semana, Segunda e  Quinta 250mg de Dura

7°-11° semana, 100ml a cada três dias Boldenona

2°-10° semana, 10mg/dia de tamoxifeno

2°-10° semana, 500ui de HCG 1x por semana ou 250mg terça e sexta

 

TPC 

1°-3° HCG 1000ui 2x/semana

1°-2° tamoxifeno 40mg/dia 

3°-4° tamoxifeno 20mg/dia

1°-4° vitamina E 1000ui/dia

 

Treino

abc2x

A= Peito e costas

B= Ombro, bíceps e tríceps

C= Perna, panturrilha e abdômen

 

Obs: A academia q treino abre até domingo tô pensando em nem parar um dia rsrs já q o treino B dá descanso aos membros superiores. 

 

Dieta 

6:30 desjejum liquido - hipercalórico da Spartacus com banana, aveia e oq mais tiver rolando jogo dentro + 1 pão

9:30 lanche - arroz com frango desfiado

12:30 almoço - macarrão, arroz, frango e carne vermelha 

15:30 lanche - macarrão, batata inglesa e almôndegas ou 3 ovos inteiros 

18:30 pré treino - batata doce ou arroz, sardinha em lata ou ovos ou atum + hipercalórico da Spartacus 

20:00 pós treino - dextroze  e whey proten concentrado 

21:00 Seia - 4 ovos cozidos mais brócolis, aveia, pouco arroz e azeite extra virgem

 

Será que tá bom? Preciso alterar alguma coisa?

deem uma ajudinha ?

 

 

 

 

 

Editado por Joabsonbulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...