Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Quanto É Whey Vai Ficar Mais Caroo

crazykiller22

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos

acabou de dar agora no Jornal Nacional, que em consequência de uma vitória brasileira numa na OMC( organização mundial do Comércio ) , o Brasil, " ganhou" o direito de retalhar o comércio com os EUA por perdas sofridas com a exportação não realizada de algodão num valor de U$ 800.000,00 mês :angry:

e como consequência o Brasil vai taxar de 12% a 100% , 100 produtos :angry:

incluindo Leite em pó e seus derivados

ou seja nosso bom e saudável Whey protein :)

acredito que a medida afete todos os insumos, e wheys prontos :angry:

pls comentem :o

vlw

Postado

chupa tio sam o baralho! E agora ? nossos wheys nacionais sao caros e nao estao nem aos pes dos importados como um da optimum! entao acho que tudo deve ser repensado! o mercado e uma maquina complexa a economia tambem e mecher em algumas pecas podem afetar outras e prejudicar todo o funcionamento!

Postado

Acho cedo demais pensar que vai ficar mais caro. "Leite em pó e seus derivados": whey protein NÃO é leite em pó e nem é um derivado deste. É um subproduto da produção de laticínios. Pelo que eu saiba o whey e feito à partir do soro do leite, soro este que é dispensando na maioria dos casos. Não vamos nos alarmar antes da hora.

Postado

bem feito nos EUA, que criam barreiras pro nossos produtos, agora é nossa vez, chupa tio sam!!! :)

será mesmo ????? chupa quem eles que tem um puta mercado que nem vão sentir tanto assim , ou nós que já compramos wheys baratinhos ou nem compramos pra economizar?????

sei lá nesse caso acho que vamos sair na pior

vlw

Postado

e como sempre quem se fode sao os consumidores brasileiros, ja nao bastasse o absurdo que é a carga tributária no brasil

Postado

é, nós que compramos whey TALVEZ vamos ser prejudicados um pouquinho, mas aumentaram isso aí pra aquecer a nossa indústria do ramo (entre outras inústrias que também foram beneficiadas), porque é realmente sacanagem pra quem tem um negócio pequeno ou médio competir com os produtos importados dos EUA D=

Postado (editado)

Qualquer coisa tem a albumina Salto's. Se eu usasse suplementos e soubesse que o whey ia ficar mais "facada" do que já é, mandaria albumina e dextrose no pós-treino, sem frescuras :P

Editado por pedroviski
Postado

Nós consumidores somos prejudicados, mas muito pior, é deixar entrar essa porra toda aqui dentro, foder com a indústria nacional e milhares de empregos. O que não daria nem pro arroz com feijão.

Ou alguém compraria um whey da probiótica tendo um da optimum com um preço quase igual (no caso de não ter taxa nenhuma)?

Acho cedo demais pensar que vai ficar mais caro. "Leite em pó e seus derivados": whey protein NÃO é leite em pó e nem é um derivado deste. É um subproduto da produção de laticínios. Pelo que eu saiba o whey e feito à partir do soro do leite, soro este que é dispensando na maioria dos casos. Não vamos nos alarmar antes da hora.

Sem mais.

Postado

Mesmo que isso aconteça meu espírito nacional fala mais alto!

Chupa tio sam!![2]

Brasil não pode babar ovo de ninguém não.

Postado (editado)

bem feito nos EUA, que criam barreiras pro nossos produtos, agora é nossa vez, chupa tio sam!!! :)

Quem vê pensa que o Brasil é o grande importador... Brasil não faz nem sombra lá pros States. Quem tira onda mesmo é o Hugo Chavez, esse pode dizer "chupa tio sam" (e diz).

Não vejo vantagem nessa atitude do Brasil, mto pelo contrário. Quem vai rodar será o usuário final .... Bom, mas esse lance geralmente é estratégico, o Brasil deve tentar negociar alguma coisa em troca de maneirada na medida adotada.

Editado por Kaled
Postado

Quem vê pensa que o Brasil é o grande importador... Brasil não faz nem sombra lá pros States. Quem tira onda mesmo é o Hugo Chavez, esse pode dizer "chupa tio sam" (e diz).

Não vejo vantagem nessa atitude do Brasil, mto pelo contrário. Quem vai rodar será o usuário final .... Bom, mas esse lance geralmente é estratégico, o Brasil deve tentar negociar alguma coisa em troca de maneirada na medida adotada.

com certeza quem sabe rola até um desconto pra levar os F18- Hornet que eles querem vender

por isso tomo whey hilmar ;)

Os whey todos de maneira geral vão aumentar inclusive a matéria prima dos whey Hilmar e glanbia

Postado

Whey nacional na cabeça se aumentar muito.

E se essa medida foi tomada já é para fazer os produtores nacionais serem mais competitivos no mercado, sem problemas... eu acho... :mellow:

Postado

se eu não me engano, no site do G1 tem a lista dos produtos que irão aumentar de preço. o nosso colega disse errado, pois na lista se não me engano estava lá: "concentrados de proteína".

Postado

Se o whey importado aumentar, bem provavelmente os nacionais aumentarão também. Muitos deixarão de comprar os importados e vão partir pros nacionais, aí entra a lei da oferta e da procura. Mais procura = produto mais caro.

Postado

isso é preocupação só pra quem gosta de ficar tomando Wheyzinho frescurento...

"Ahh.... que o Whey SUPER ULTRA da UNIVERSAL é o MELHOR!! me faz ficar fortinho e grandinho."

ah pa p*** que partiu...

É so todo mundo comprar Glâmbia/Hilmar e já era.. é bom, barato, temos bons vendedores aqui no forum.. e se aumentar vai ser coisa pequena pois o preço do produto já é baixo...

parem de frescura..

agora.. pra quem gosta de Caseina.. ai FODEU..

kkkk

~Hugs

Seph

Postado

mas seph, se o preço do whey aumentar, COM CERTEZA os preços dos wheys aqui do fórum vão aumentar também, pois o saco de whey glambia/hilmar vai ficar mais caro pra importar.

Postado

Sim natan pode até ficar mais caro, mas você concorda comigo que R$32 é um SR. preço...se for até uns 40~45 ainda vale MUITOP a pena comprar..

;)

Hugs

Seph

Postado

Sim natan pode até ficar mais caro, mas você concorda comigo que R$32 é um SR. preço...se for até uns 40~45 ainda vale MUITOP a pena comprar..

;)

Hugs

Seph

Deixa quieto, rapaz

não dá idéia, se não o pessoal do Hipertrofia te junta na porrada , heheheheehhehehe

Postado

Acho que a galera aki do forum se liga demais a suplementação(salvo raros usuarios) ,principalmente whey ,pensam que vai aumentar o preço do whey ja ficam desisperados ,nda contra quem usa Whey ,mas acho que na grana que gasta em um whey importado rende muito mais bancar em dieta (frango ,ovos e etc)

Na minha opnião ,cmg se aumentar o preço do Whey ou baixar ta no msm ,nem suplemento ,,mas ja se for aumentar o preço do leite e laticinios ai sim fico preocupado, tou na base da dieta e tou tendo belos resultados sem suplementos

Essa é minha opnião

Abraço

Postado

Acho que a galera aki do forum se liga demais a suplementação(salvo raros usuarios) ,principalmente whey ,pensam que vai aumentar o preço do whey ja ficam desisperados ,nda contra quem usa Whey ,mas acho que na grana que gasta em um whey importado rende muito mais bancar em dieta (frango ,ovos e etc)

Na minha opnião ,cmg se aumentar o preço do Whey ou baixar ta no msm ,nem suplemento ,,mas ja se for aumentar o preço do leite e laticinios ai sim fico preocupado, tou na base da dieta e tou tendo belos resultados sem suplementos

Essa é minha opnião

Abraço

Discípulo do pedroviski :lol::D

É NÓÓÓIS!!!

Postado (editado)

Discípulo do pedroviski :lol::D

É NÓÓÓIS!!!

Tbm não é assim :P Não sou discipulo de ninguem :lol:

Mas é a verdade ,se souber se alimentar nem precisa de suplementação ,só se tiver grana extra ,ou pela falta de praticidade, se for competir e tal

È nois que voa ! :lol:

Editado por eduluiz199
Postado

vou aproveitar que essa merda só vai valer daqui a 1 mês pra comprar meus 10kg de hilmar logo

Postado

É acontece que preparar um frango e um shake de whey é quase a mesma coisa né, fácil, em um minuto tá pronto né? :rolleyes:

Passar o dia na cozinha fazendo refeições e lavando panela tá osso.

Na pior das hpóteses, se o hilmar/gamblia aumentar muito ainda rola uma albumina e tá de boa, que se fodam quem chegar perto porque o bagulho vai feder, usehuaseuaheuasheuheuhaeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...