Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do Lixo


Turufaistem

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Vão fazer 3 semanas que estou fazendo uma dieta low carb para falso magro, batendo certinho os macros recomendados.

To começando a sentir falta de uma comida mais calórica.

Minha pergunta é, posso fazer uma refeição lixo daqui a quanto tempo? Quando bater um mês de dieta ou não fazer?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º refeição: 400 ml leite desnatado, 60g aveia e 100g de banana;

refeição (pós treino): 200g macarrão integral (coloco um pouco de molho), 100g file de frango e uma colher de sopa de azeite extra virgem;

3º refeição: 2 claras de ovos,  mais um ovo inteiro , 100g arroz integral e 90g de batata inglesa;

4º refeição: 100g filé de frango, 100g arroz integral e um ovo inteiro;

5º refeição: 100g filé de frango, 50g batata inglesa.

(coloco feijão quando tem e não tomo suplemento nenhum, sem grana por enquanto).

 

macros: 

203 carbo - 55 gordura - 156 proteína

diminuo 0,2 de carbo por semana e mantenho o resto.

treino todos os dias e faço aeróbico HIIT intercalado com AEJ.

 

1,75cm, antes da dieta pesava 75 kilos com um bf de 19, hoje estou pesando 72 e o bf ainda não calculei.

eai?

 

 

 

 

Editado por Turufaistem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real que eu dobraria o carbo das 3 primeiras ref do dia nesse dia especifico e manteria a dieta, essas pochete de falso magro éh moios de sair, acho que vale a pena seguir mais regrado para se livrar o mais rapido possivel desse problema

Editado por TaleJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TaleJJ disse:

Na real que eu dobraria o carbo das 3 primeiras ref do dia nesse dia especifico e manteria a dieta, essas pochete de falso magro éh moios de sair, acho que vale a pena seguir mais regrado para se livrar o mais rapido possivel desse problema

é osso mesmo essa porra de gordura localizada, n sai nem fodendo, braço e perna começa afinar, mas a pança fica lá

Editado por Turufaistem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Turufaistem disse:

1º refeição: 400 ml leite desnatado, 60g aveia e 100g de banana;

refeição (pós treino): 200g macarrão integral (coloco um pouco de molho), 100g file de frango e uma colher de sopa de azeite extra virgem;

3º refeição: 2 claras de ovos,  mais um ovo inteiro , 100g arroz integral e 90g de batata inglesa;

4º refeição: 100g filé de frango, 100g arroz integral e um ovo inteiro;

5º refeição: 100g filé de frango, 50g batata inglesa.

(coloco feijão quando tem e não tomo suplemento nenhum, sem grana por enquanto).

 

macros: 

203 carbo - 55 gordura - 156 proteína

diminuo 0,2 de carbo por semana e mantenho o resto.

treino todos os dias e faço aeróbico HIIT intercalado com AEJ.

 

1,75cm, antes da dieta pesava 75 kilos com um bf de 19, hoje estou pesando 72 e o bf ainda não calculei.

eai?

 

 

 

 

 

Não entendi.

Esses macros são parecidos com o meu consumo. Logo dificilmente serão low carb.

Consumo low carb, para os mais radicais, não passa de 50 g de carbo. Alguns passam disso e ficam flertando entre 100 e cento e pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vecchio disse:

 

Não entendi.

Esses macros são parecidos com o meu consumo. Logo dificilmente serão low carb.

Consumo low carb, para os mais radicais, não passa de 50 g de carbo. Alguns passam disso e ficam flertando entre 100 e cento e pouquinho.

to baixando o carbo a cada semana. comecei com 3g kilo, 2,8 agora.

cada semana diminuo 0,2, se não vai ser muito agressivo diminuir o carbo de uma vez., segundo Leandro Twin.

vai chegar em uma semana, que estarei consumindo quase nada de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente é sensível à falta de carbo, há uma dieta chamada Dieta Metabólica, criada por um médico chamado Mauro Di Pasquale. 

Através de um protocolo que ele descreve no livro você segue uma low carb em cetose com o carbo lá embaixo, pela casa dos 50 g. E aí, mermão, ele deixa você soltar o bicho um dia a cada x (não lembro desse x) dias. Ali você tem carbo liberado. Depois, volta pra low carb novamente. Porém é importante ler o livro todo e seguir as recomendações de forma apropriada porque depois, se não houver progresso, não dá pra saber se foi culpa da dieta do cara.

 

Pessoalmente eu não gosto dessa putaria com o corpo. Mas o homem é médico... tá dizendo que funciona... sei lá.

 

obs: escrevi 'realmente' porque há um período de algumas semanas onde a pessoa pode passar por algumas dificuldades de adaptação (aliás como tudo na vida quando queremos alguma mudança, né?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...