Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem dieta Bulking limpo


Carlos Lermen

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

As proteinas podem cair pra 200

Vou fazer isso. 

 

10 horas atrás, Fraldexxx disse:

Você calculou seu gasto calórico diário?

Você é baixo e se fizer só musculação como atividade, seu gasto calórico vai dar bem menos que 3000.

Eu acho esse excedente calórico muito alto.

Diminui esse carbo e estende o prazo para seus objetivos que você vai ficar melhor esteticamente a maior parte do tempo e ainda ganhando músculos aos poucos.

Meu gasto calórico com atividade moderada deu 2600Kcal, então acrescentei mais 400, o que acho que não é muito, e acho que se eu diminuir mais o carbo fica mais difícil de ganhar peso, por que sou ectomorfo.

 

10 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Tenta ficar em torno de 0,5 por semana

To ganhando menos que 0,5kg por semana, então teria que aumentar o consumo calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Lermen disse:

To ganhando menos que 0,5kg por semana, então teria que aumentar o consumo calórico?

Ta ganhando quando? 0,3/0,4? mantem assim por mais uma semana, so aumenta se nao ganhar nada, ganhando ate 0,3 ta otimo, menos gordura vai acumular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Ta ganhando quando? 0,3/0,4? mantem assim por mais uma semana, so aumenta se nao ganhar nada, ganhando ate 0,3 ta otimo, menos gordura vai acumular

To ganhando nessa faixa ai, vou manter assim então.

E sobre os macros dei uma ajeitada novamente, diminui bastante a proteína e subi um pouco a gordura e o carboidrato, vou fazer 375 carboidrato, 188 proteína e 83 gordura. Está melhor assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos Lermen disse:

Meu gasto calórico com atividade moderada deu 2600Kcal, então acrescentei mais 400, o que acho que não é muito, e acho que se eu diminuir mais o carbo fica mais difícil de ganhar peso, por que sou ectomorfo.

 

Entendi. Acho que para uma atividade ser considerada moderada ou você precisa ter uma ocupação com muito "aeróbico" ou fazer um exercício que te deixe bastante cansado; se vc só estuda e treina musculação, vc é sedentário com exercício leve, o que talvez faça vc sair de 2600 para umas 2300cal de gasto diário. 

 

No bulk clean o preconizado é um acréscimo de calorias em torno de 10-15% algo em torno de 200-250 kcal para a maioria das pessoas. 400-500 já passa um tanto. Mas dai você precisa ver seu treino também. Se vc está evoluindo bem as cargas, talvez vale a pena manter o excesso de 400-500 e ver como fica. Agora se sua evolução tá mais lenta, talvez seja melhor algo mais controlado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...