Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor treino pra um falso magro


LucasGuerra

Posts Recomendados

25 repetições não é nem de longe pouco volume, se você está fazendo com o peso correto. O ideal para iniciantes (e pra muito intermediário ou avançado) é fazer treinos full body: você atinge todos os músculos 3x na semana, com um total de ~15 séries por grupo muscular. Além disso, usando os exercícios compostos básicos (agachamento, terra, supino/ desenvolvimento e barra fixa/ remada) você vai ter certeza de que todo seu corpo está crescendo proporcionalmente, o que garante um visual simétrico (importante para fisiculturistas) e um desenvolvimento livre de machucados por desequilíbrios musculares (importante para qualquer um).

 

Faça o Stronglifts (ou SS, ou Greyskull, etc...), coma muita proteína, faça umas corridas/ natação/ bicicleta, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o Stein. A dieta é o mais primordial, e em relação ao treino escolha um onde é possível você segui-lo com o menor risco de interrupções e assim você consiga progredir.

 

Independente de SL5X5, ABC, AB (...), estruture algo com o que eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho o treino fullbody ruim pelo simples fato de ter vários exercícios compostos no mesmo dia, ou seja você não vai focar em todos porque sua energia já vai ser gasta rapidamente. Prefiro algo mais organizado, como um ABC2x(push, pull legs), focando nos compostos.

 

Como muitos falaram, verifique a dieta (primordial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

questão em sí não é o treino ideal, e sim a dieta ideal..

 

Bem, pelo teu e varios outros comentários, a dieta parece mesmo ser primordial.

Eu montei uma, então se puder dar uma avaliada, seria de grande ajuda! 

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/223543-dieta-pra-testosterona-e-baixar-cortisol/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...