Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta pouco carbo


Maybe23

Posts Recomendados

oi gente! Peço por favor que não me critiquem, não entendo muito bem dos nutrientes, nem de como tudo isso funciona! Estou com muitas dúvidas! Eu sou mulher, peso 92kg (estou bem acima do peso) e essa foi a dieta que foi passada p/ mim visando perda de peso rápido (chá é opcional):

8:00 - 200 ml de chá verde

 

8:30 - 3 claras de ovo, colher de óleo de côco

 

10:00 - lata de atum ou a mesma quantidade em gramas do atum, só que de outra proteína, 2 castanhas do Pará e 400 ml de chá de cavalinha ou hibisco

 

12:00 - 120 gramas de proteína Saint Peter, Tilápia, Merluza, Maminha, Carne de e Patinho, Hamburguer

 

4 castanhas Pará, folhas verdes e legumes, aspargo se quiser 50g e Chá verde 200 ml

 

15:00 - 100 gramas batata doce, 150 proteína, um copo de chá verde 

 

17:00 - lata de atum ou mesma quantidade de proteína da lata, 2 castanhas Pará, 400 ml cavalinha 

 

20:00 - 120 de frango 02 castanhas Pará

 

23:00 - 150 Gramas de Proteína- opções- Frango, Saint Peter, Tilápia, Merluza, Maminha, Carne de Patinho, Hamburguer da Receita, brócolis, 1 colher óleo de côco, complexo de vitamina

——

Voces tem alguma recomendação? Eu estou tendo dificuldades pra conseguir comer tudo isso, é muuuita coisa.

 

Recomendam o uso de algum medicamento que estimule a perda de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Maybe23 disse:

 

 

Só coma se estiver com fome siga a saciedade, e pode comer os ovos inteiros não precisa ser só a clara. Procure pesquisar sobre dieta low carb, pois o princípio é o mesmo mais você terá idéia da grande diversidade de alimentos nesta dieta.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Norton disse, pode comer os ovos inteiros, as gorduras na gema do ovo são principalmente insaturadas e são boas pra saúde. Sobre a castanha do pará, é importante saber comprar e consumir, ela auxilia no emagrecimento e na prevenção de doenças graves mas se exceder o limite de consumo diário pode trazer malefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...