Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

craw , gostei dessas combinações , eu realmente fico pasmo com seu conhecimento . Reflexo de sua dedicação ..

Mas ve se pode me ajudar em alguma coisa . Eu to com 1 pote aqui do 1MR ( fórmula nova ) , que já tinha comprado

a bastante tempo , só num usei ainda .

Queria saber se posso mandar manipular alguma coisa pra " completá-lo" , pois mesmo lendo isso tudo aí eu não

entendo muito . Vou ter que estudar realmente essa questão das substancias dos pw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for o relato do body engineer eu ja vi e foi por causa dele mesmo que fiquei curioso com o caution! E o Napalm eu fiquei curioso pq minha ex namorada usou e eu fiquei uns 2 mese ssem ve-la , quando vi a bichinha tava igual uma egua com uns pernao sinistro uhauhahua ai ela falou que era mto bom pra ela funcionou perfeitamente e tal.... so que ela tem 1.60 e 58 kg. Eu tneho 1,90 e 102 kg , creio que pra mim teria que tomar 2 doses ao inves de uma...

E esse mesomorph eu so conheço de nome nunca parei pra ler sobre ele,...

Ja vi muita gente falar bem do HEMORAGE tenho vontade de experimentar tb ( so de olhar a embalagem ja da medo ) mas como eu ja disse ate hj nao vi nadaque batesse o jack3d =/

Sim, o relato ao qual me referi é o do BodyEngineering.

haha, e tem uma diferença beeeeeem grande entre seu porte e o da sua ex. É aquele negócio, pode funcionar bem pra um e não tanto pra outro, e pode ser que seja bom na teoria e não funcione na prática (craw falo isso umas 3000000x nesse tópico haha). Questão de testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, Blz ?

[...]

O C3 é basicamente arginina nitrato, entao dá sim para encaixar com o VPX. Ou usa com esse combo (acho que seria 2h antes do treino a dose, tem que conferir) ou guarda para um futuro combo com algo que nao tenha substancias para pump/vascularizacao, ex: C3 + Clout/afins. Se vale a pena ou nao vale a pena é dificil dizer, talvez fique um tesao os 3 juntos, talvez pelo fato de já ter dois com substancias para pump/vascularizacao o C3 nao faca uma super diferenca...

Problema de saude nao tem, apenas corre o risco do corpo se adaptar com as substancias e voce sentir menos efeitos com o uso.

No rótulo da BA da Now Foods recomenda o seu consumo de 3-4 vezes no dia, com a quantia de dois gramas. Isto confere?

Nao. Como eu já afirmei: BA em dias OFF = 3-4g, BA em dias ON = 3-6g. Como em dias ON já tem VPX, entao manda 2g apenas para fechar a dosagem. Todos estudos com BA foram feitas nessa faixa de 3-6g, e mesmo as com 3g apresentaram bons resultados.

Mas ve se pode me ajudar em alguma coisa . Eu to com 1 pote aqui do 1MR ( fórmula nova ) , que já tinha comprado

[...]

Eu usaria o básico cara. BA todo dia, talvez adicionar Citrulina/CM para dar um extra em performance/vascularizacao. Claro que dá pra adicionar 1001 coisas, mas que certamente vao trazer bons resultados e sem torrar uma pilha de dinheiro, é BA e CM mesmo. De cabeca nao me lembro de mais nada que seja uma boa.

Pq é uma merda! auhauha tomei um pote inteiro, unico efeito dele no meu corpo foi enjoo ao tomar 2 scoops, pq 1 scoop nao me dava nada!

De uma olhada no CryoShock e no Code Red, ambos usando 2 scoops. Os dois tem 1,3-DMAA, sao carregados em cafeina e o Code Red ainda tem a dosagem correta de GPLC (4.5g a cada 2 scoops).

opa i ai blz craw ? fugindo um pouco do assunto pre treino queria sua opinião sobre esses testo booster's se vale apena investir neles ou é marketing e quando ao d-aspartic acid se realmente aumenta a testosterona , vlw , abç!

Bem rapidamente por nao ser o foco: testo booster natural sao mentiras, DAA só é comprovadamente eficaz para quem tem niveis baixos de testosterona; se os seus niveis de testosterona já estao em niveis normais/razoaveis, 99% dos testos boosters naturais nao vao fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou pra mim 1 juggernault, pelo custo beneficio achei muito bom, preço no bodybuilding deu 75R$ por 800gr, ou seja o preço que pagava do 1mr ou jack3d, sei que ele não tem 1-3dymethil, mas acho que compensa pela quantidade do produto...

queria saber mesmo se alguem ja tomou, ja que quase nao achei nada de relatos, vou começar em janeiro e posto as minhas impressões.

Obraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada no CryoShock e no Code Red, ambos usando 2 scoops. Os dois tem 1,3-DMAA, sao carregados em cafeina e o Code Red ainda tem a dosagem correta de GPLC (4.5g a cada 2 scoops).

Craw qual o laboratorio do Code Red? Nao to achando aqui! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...