Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

@The Shadow

Mas por que voce quer afastar ainda mais a refeicao cara? Adaptogenicos nao dependem disso, dependem do acumulo como eu citei. Pode aumentar o espaco, só nao vejo motivo...

(...)

Acredito que tenha sido culpa minha, que comentei no post acima pra ele dar mais tempo. Fiz o comentario visando os estimulantes, já que ele disse não ter sentido nada. Acontece que eu não levei em consideração toda a fórmula do ASGT.

Enfim, foi mal pelo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso irmao, do ponto de vista dos estimulantes nao está errado nao. É que eu comentei especificamente sobre os adaptogenicos e ele respondeu perguntando sobre aumentar o espaco entre ref pré e o ASGT, o que nao fez sentido nesse contexto... mas se ele estava interessado no efeito dos estimulantes entao pode afastar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Shadow

Mas por que voce quer afastar ainda mais a refeicao cara? Adaptogenicos nao dependem disso, dependem do acumulo como eu citei. Pode aumentar o espaco, só nao vejo motivo...

Acredito que tenha sido culpa minha, que comentei no post acima pra ele dar mais tempo. Fiz o comentario visando os estimulantes, já que ele disse não ter sentido nada. Acontece que eu não levei em consideração toda a fórmula do ASGT.

Enfim, foi mal pelo erro.

Exatamente por isto....eu estava pensando no ASGT como um "pré-treino" para dar foco, estimular, etc; só que isto não aconteceu para mim....pensei que estivesse consumindo de forma errada já que no tópico do krebz ele colocou boas notas nos quesitos energia, vasodilatação e pump, que pensei ser culpa minha os resultados terem sidos tão irrelevantes.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Shadow

Antes de me preocupar com distancia da refeicao eu aumentaria dosagem. Nao acho que 1h a mais de espera vá fazer taaaanta diferenca assim... e claro, paciencia tambem, as vezes no 2°/3° treino voce comeca a ver os resultados :)

@AL-1983

Tanto faz, nao tem um criterio objetivo pra fazer essa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@madjoe8

Estavamos comentando do Fierce, só pra avisar que tudo indica que tem 200mg por scoop! Assim dá pra ter uma ideia pra dosar :)

Ah valeu cara, 200mg parece algo razoalvel. Jah utilizei o Xpand Xtreme Pump, q por sinal eh otimo, e se não me engano ele tinha o dobro disso por scoop, ou algo parecido e deu pra ir de boa, então deve dar pra usar 1,5/2 scoops tranquilamente .

Uma outra pergunta cara, tb penso em usar o clout nesse próximo ano, sei q vc jah o usou com o rpm e achou legal e tal, mas eu gosto de usar os suplementos um de cada vez, pra saber de fato oq eles são capazes e tb pra não gastar tanto neh rs. Tu acha q sozinho ele segura o tranco legal, ou jogar um body octane ou alguma substância isolada seria consideravelmente mais proveitoso a ponto de valer o custo ?

Abraço

Editado por madjoe8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei No-Xplode, Superpump 250 e agora to tomando White Flood. Esse último ;e o que tem se mostrado melhor para mim. Dá uma disposição maior e uma força animal para pegar os pesos.

Encomendei um produto chamado "Craze" de um laboratório muito respeitado lá fora, Driven Sports. Nos foruns gringos a galera ta falando muito bem, alguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra pergunta cara, tb penso em usar o clout nesse próximo ano, sei q vc jah o usou com o rpm e achou legal e tal, mas eu gosto de usar os suplementos um de cada vez, pra saber de fato oq eles são capazes e tb pra não gastar tanto neh rs. Tu acha q sozinho ele segura o tranco legal, ou jogar um body octane ou alguma substância isolada seria consideravelmente mais proveitoso a ponto de valer o custo ?

Sozinho ele tem apenas substancias uteis no quesito "fisiologico" de performance, como forca/resistencia brother... eu acho que pelo menos a adicao de cafeina seria uma boa; principalmente se voce nunca usou pré-treinos com zero estimulante. Muito dos efeitos que a galera gosta nos pré-treinos sao pelos estimulantes, e pelo Clout nao ter nenhum eu acho bem valido a adicao sim, nem que seja só cafeina em caps ou xicara de café mesmo.

Encomendei um produto chamado "Craze" de um laboratório muito respeitado lá fora, Driven Sports. Nos foruns gringos a galera ta falando muito bem, alguém conhece?

É a modinha dos proximos tres meses. Muito relato positivo; olhando as substancias eu nao conheco algumas, mas basicamente é uma porrada de nootropics (algo semelhante aos estimulantes, nao sei como explicar direito) pra ajudar no treino.

Começo com o Shotgun hoje, estou um pouco ansioso hehehe

Já fui de Jack3d, Hemo Rage UC, White Flood =P

Boa sorte com o Shotgun :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até curto a idéia de tomar um café mesmo... E desculpe, é que eu nunca cheguei a ver você comentar sobre o 1MR NO 1,3 dmma, só o normal.

Abraço.

Aaah, eu tinha entendido que voce tinha pensado no 1MR e no 1,3-DMAA, nao entendi esse "no" como "nao" :P já postei uma outra coisa sobre ele tambem, mas bem pouco mesmo... de qualquer forma: muita erva, o que é dificil porque a maioria nao tem comprovacao que influencie na performance; os relatos de alguns ainda apontam que ele continua pesado em estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...