Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Mas só mais uma coisa, qual destes 3 combos seria o mais vantajoso??

Por CxB e melhora no treino, combo Controlled; pelos atributos estéticos (vascularizacao/pump) eu iria com algum dos BSN. Como pump/vascularizacao nao servem pra nada (além de te dar um animo psicologico por estar maiorzinho), eu iria com CL mesmo.

Fala galera, to em um dilema aqui. Já tomei um No shotgun e achei muito bom. Agora estou na duvida se mando outro shotgun ou se compro o jacked ou o 1MR. Alguem tem alguma dica pra mim ? Abraços.

Se voce achou que o Shotgun já te dava um bom gás durante o treino, mantenha ele ou algum semelhante; se quer algo mais forte, Jack3d ou 1MR.

Craw, já usou o Xpand Xtreme Pump?

Já usei ele, o Shotgun MHF-1, e agora to tomando o NeuroCore, mas ainda acho o XXP o melhor deles.

Nao usei cara; mas usando seu exemplo pra mostrar o que eu sempre digo: nao faz tempo e um cara postou aqui que tinha tomado XXP, só se deu mal e achou péssimo, voce achou bom... por isso é complicado se basear apenas em relatos na hora de escolher um pré.

Caro craw, de fato com duas medidas (30 g.) do ASGT ficou bem melhor.

Percebi uma força boa, a recuperação foi rápida e a fadiga pós-treino mínima. Só que o "pump" foi normal e a vascularização quase nula.

Opa, falei que ia melhorar subindo a dose :P mas é aquilo lá, a formula nao tem nada para pump/vascularizacao, entao eu nao esperaria muita coisa mesmo...

craw69

O que acha da tabela dos pre treinos:

Hemorush / NoxiPRO / Assault /

Betancourt Nutrition Bullnox Androrush 637g

Assault já comentei bastante, Hemorush comentei nas ultimas paginas, NoxiPRO é uma tentativa de copiar (e melhorar) o Jack3d (se é melhor eu nao sei, mas segue a mesma linha); Androrush é muito underdosed, mesmo com 2 scoops nao fica tabela legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Craw69, Boa noite.

Enfim, desde já obrigado por continuar a compartilhar conosco seu conhecimento e infinita paciência, tens aqui um fã que aprende muito contigo e segue também uma jornada de aprendizado.

Gostaria de compartilhar contigo minha nova empreitada, estou a viajar pros EUA na segunda semana e a minha intenção é comprar o RPM e o Drive, para fazer um stack, a minha intenção é melhorar a intensidade e performance no treino e tentar coisas novas, em relação a suplementação.

Também tenho dúvidas como faria a ingestào, já que treino na primeira hora do dia(5:50 da matina) e na maioria das vezes em jejum (ingerindo BCAA's no intra..)

Como vejo também falar muito bem sobre a GM, estava pensando em trazer para completar o stack ou próprio Neovar da APPNut e uma BA para ciclar, o que achas?

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nessa de testar esses pre treino tudo tb kkk, quando vc usou eram formulas antigas certo? Estou comigo aki no momento, Neurocore, NO Xplode 2.0 Sem cafeina e outro com Cafeina, SuperPump, wthite flood, naNo Vapor Hardcore, 1mr e jack3d. estou esperando chegar o assault e Shotgun ''/ testei o jack e estou no neurocore agora, por enquanto neurocore eu achei melhor, jack3d nao SENTI nada anormal com jack3d com 3 scoops, alem de um pump e uma vaso, nos treinos fikei com sono quando tomava jack kkk sono e preguica de malhar, mais malhava mesmo assim, com neurocore foi diferente com 2 scoops apenas ja sinto os efeitos, NÃO TEM FADIGA, termino morrendo o exercicio e ja quero fazer novamente, relatos de 2 amigos que treinam comigo, importamos 3 potes dele. O mais ruim e vc sair da academia com sensacao de que nao treinou nada, sabendo que melhorou nas cargas e fez tudo direitinho ;(

parabens pelo topico, excelente!!

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em que vc achou o xpand melhor que o neurocore?

O pump dos 2 é bom. Mas eu não me baseio nisso pois não vejo o pump como a grande vantagem de um PW.

O Neurocore também é bom em vascularização. Mas o Xpand, com 1 scoop só já dá um efeito de concentração maior que as 'cócegas' de 1 scoop de NeuroCore. Com o Neuro com 2 scoops eu não sinto a mesma explosão e concentração que eu tinha com o XXP.

Em termos de Custo x Benefício, sem comparação. O Neuro pra ficar legal em mim tem que ser uns 3 scoops e assim ele dura pouco pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Th0r

Cara, o Drive tem muito relato positivo, mas cientificamente é muito questionavel. NeoVar é muito bom, mas tem que ver se vale o CxB pra voce... enfim, eu nao investiria no Stack (principalmente pelo Drive durar pouco) pelas duvidas que tenho sobre a real eficacia deles, talvez RPM + NeoVar... mas cagada nao é, pode arriscar. No seu lugar, acho que iria de RPM + NeoVar/GM + BA apenas; se estiver sobrando grana MESMO ai arrisca jogar o Drive junto.

@Spy

Porra, quanta coisa cara HUAUAUUAHUHA cria um tópico pra relatar e comparar depois! :D

- combo Citrulina Malato + Beta-Alanina

Apenas avisando, para quem nao viu, que o usuario Lib's aqui do forum relatou rapidamente a experiencia dele com CM + BA no tópico:

Como eu recomendei o combo ao longo das ultimas 1512948 páginas, achei interessante colocar o relato de um usuario aqui do forum mesmo :)

- outra alternativa para Green MAGnitude

Junto do combo CM + BA que costumo recomendar, geralmente cito o uso de Green MAGnitude no pré-treino, por ser um blend de creatinas de qualidade que podem ajudar a dar um UP extra no treino.

Outra opcao muito interessante (e que talvez muitos conhecam e já tenham pensado nela, mas eu nunca falei sobre diretamente) a GM seria o C-Bol, da ThermoLife. O C-Bol tem como principal diferenca um blend de 3g distribuidas entre creatina nitrato (que vem se mostrando muito promissora, tendo inumeros relatos positivos quanto aos ganhos de forca e pump/vascularizacao), creatina anidra e creatina HCl (esta ultima sendo a mesma creatina da Con-Cret, que tambem vem ganhando muita fama atualmente). A formula, além de outras coisas mais inuteis para performance, ainda conta com 500mg de acido orotico (que é excelente para performance), a mesma substancia que tem no Clout (outra excelente creatina, tanto teoricamente quanto pela minha experiencia na pratica).

O CxB nao é TAO top quanto Green MAGnitude (GM dura 80 treinos, C-Bol dura 50 treinos e ambos tem uma faixa de preco semelhante), mas ainda sim é bem aceitavel. É recomendado o uso de 2 doses diarias se nao me engano, mas usar apenas 1 dose no pré-treino funciona perfeitamente bem.

Enfim, quis apenas atualizar estes dois pontos :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo craw69,

Fiquei justamente pilhado pelo Drive, dando uma olhada dos reviews dele e o quanto a galera gosta, mas realmente fiquei em dúvida de como seria inserido no meu treino, (6 da matina), acabaram me gerando uma certa insegurança sobre a sua eficácia, além da completa sinergia do label e obviamente pela sua sugestão.

Sobre o RPM, vi algumas coisas que citou neste tópico e pensando aqui, um combo de RPM + Ultima seria legal ou já é viagem demais?

Sobre o Neovar, o CxB da GM é bem maior, vou de GM e a BA de qualquer forma.

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69, o que você acha das formulas do 1m.r. nova e velha (com e sem 1,3dmaa) comparadas uma com a outra?

desculpa se já foi respondido, é que é meio tenso ler 40 paginas

Cara quanto a nova formula (sei que nao e pra mim a pergunta mais so por curiosidade :) do mr1, eu vi em outro forum o pessoal comentando maioria acho ruim a sem 1.3dmaa mesmo que faça mal o povo falo que curtia mais ela kkkkkk o mr1 q eu tenho aki em casa e sem.

@Th0r

Cara, o Drive tem muito relato positivo, mas cientificamente é muito questionavel. NeoVar é muito bom, mas tem que ver se vale o CxB pra voce... enfim, eu nao investiria no Stack (principalmente pelo Drive durar pouco) pelas duvidas que tenho sobre a real eficacia deles, talvez RPM + NeoVar... mas cagada nao é, pode arriscar. No seu lugar, acho que iria de RPM + NeoVar/GM + BA apenas; se estiver sobrando grana MESMO ai arrisca jogar o Drive junto.

@Spy

Porra, quanta coisa cara HUAUAUUAHUHA cria um tópico pra relatar e comparar depois! :D

- combo Citrulina Malato + Beta-Alanina

Apenas avisando, para quem nao viu, que o usuario Lib's aqui do forum relatou rapidamente a experiencia dele com CM + BA no tópico: http://www.hipertrof...o-beta-alanina/

Como eu recomendei o combo ao longo das ultimas 1512948 páginas, achei interessante colocar o relato de um usuario aqui do forum mesmo :)

- outra alternativa para Green MAGnitude

Junto do combo CM + BA que costumo recomendar, geralmente cito o uso de Green MAGnitude no pré-treino, por ser um blend de creatinas de qualidade que podem ajudar a dar um UP extra no treino.

Outra opcao muito interessante (e que talvez muitos conhecam e já tenham pensado nela, mas eu nunca falei sobre diretamente) a GM seria o C-Bol, da ThermoLife. O C-Bol tem como principal diferenca um blend de 3g distribuidas entre creatina nitrato (que vem se mostrando muito promissora, tendo inumeros relatos positivos quanto aos ganhos de forca e pump/vascularizacao), creatina anidra e creatina HCl (esta ultima sendo a mesma creatina da Con-Cret, que tambem vem ganhando muita fama atualmente). A formula, além de outras coisas mais inuteis para performance, ainda conta com 500mg de acido orotico (que é excelente para performance), a mesma substancia que tem no Clout (outra excelente creatina, tanto teoricamente quanto pela minha experiencia na pratica).

O CxB nao é TAO top quanto Green MAGnitude (GM dura 80 treinos, C-Bol dura 50 treinos e ambos tem uma faixa de preco semelhante), mas ainda sim é bem aceitavel. É recomendado o uso de 2 doses diarias se nao me engano, mas usar apenas 1 dose no pré-treino funciona perfeitamente bem.

Enfim, quis apenas atualizar estes dois pontos :)

Abracos

Pois é velho galera aki do meu condominio falo q vo da PT com esse tanto de trem kkkk mais vo toma todos por 2 semanas, e paro uns 3 dias kkkk sei la ou tomo todos 1 semana n pensei ainda to curtindo o neurocore e vai demora acaba '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...